Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: MOH - Pacific Assault

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    MOH - Pacific Assault

    Bom dia;
    sempre que termino uma fase desse jogo e desligo o computador, perco todas as fases salvas; alguém sabe o que pode estar acontecendo? esse problema começou depois que substituí a placa-mãe; antes não tinha problema nenhum; os outros jogos salvam as fases sem nenhum problema, como por exemplo Farcry. O jogo é original.

    Desde já, muito obrigado.
    Jogador 40200.

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: MOH - Pacific Assault

    olá! o problema é estranho, mas se tratando de jogo original, a primeira sugestão seria a atualização do game, se vc ainda não tiver feito!
    Segue o link para o patch 1.2, se o seu game ainda não foi atualizado:

    http://www.3dgamers.com/dlselect/gam...o_1_2.exe.html

    É o mais provavel no seu caso... testa ai!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Exclamation Re: MOH - Pacific Assault

    Se vc não tem saves, não há prejuízo em uma nova instalação. O Far cry apresentou esse problema...na fase em que eu ia salvar a moça do jogo, naquele local todo inundado, quando eu a encontrava o jogo não seguia, eu fica "preso" na fase, sem carregar a seguinte. Só reinstalando é que funcionou direito
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    Re: MOH - Pacific Assault

    Obrigado pelas dicas; com relação a desinstalar e reinstalar, já fiz e não deu certo; agora estou tentando baixar o patch, mas está complicado, que meu inglês é péssimo; mas vou continuar tentando.
    Mais uma vez, muito obrigado.

  5. #5
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: MOH - Pacific Assault

    Quote Originalmente postado por Jogador40200 Ver Post
    Obrigado pelas dicas; com relação a desinstalar e reinstalar, já fiz e não deu certo; agora estou tentando baixar o patch, mas está complicado, que meu inglês é péssimo; mas vou continuar tentando.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Cara, eu tenho o MoH pacific assault original, e nunca deu esse problema comigo, o mínimo que aconselho mesmo é instalar a patch, principalmente pelo fato de que corrige o problema do mouse lerdo, no próprio site do jogo ou no www.3dgamers.com, www.gamershell.com ou no www.fileplanet.com tem
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Jogador40200
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    Campinas
    Posts
    59

    Re: MOH - Pacific Assault

    Agradeço a todos que me enviaram sugestões para corrigir o problema que eu estava tendo; com a instalação do patch o problema foi resolvido.

    Muito obrigado.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •