Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    8

    Question Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

    Bom galera, tô com problema em duas quests.
    Alguém sabe onde eu encontro uma Black Soum Gem pra oferecer para a estáua de Vaemina´s pra eu poder ativar a quest?
    Outra coisa, tô travado numa quest da FG que é sobre uns "desaparecidos", tipo eu falei com uma mulher que ela manda ir numa caverna, dentro dessa caverna eu matei todos os Throl e agora quest diz que eu tenho que encontrar alguma evidencia de que os bichos é que eram responsáveis pelos desaparecimentos, o problema é que a seta no mapa fica verde, mas eu NÃO encontro nada lá. se alguém puder me ajudar... valeu...
    Jogo no X-box 360 com um Elfo - Mage - lvl 40.

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    8

    Re: Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

    Alguém.... por favor!!!

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

    Mal æ pipoca, tava viajando (de verdade, não de viajando )

    http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Black_Soul_Gem

    Tem algumas infos aí sobre essas soul gems, onde tem, como fazer, etc...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

    Tem uma quest da Mages Guild (depois que tu já tem acesso a Universidade Arcana) em que tu tem que achar umas evidencias de uns necromancers. Isso tudo tu faz em uma cave, e nessa mesma cave tem uma BLACK SOUL GEM!!! Não lembro de cabeça agora em que quest exatamente que é, mas é uma em que na entrada da cave (lado de fora) tem um altar para inclusive ativar essas black soul gems.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    17

    Re: Black Soum Gems - Vaerminas Shrine

    ya podes por la gems nesse altar(ke ta a frente da gruta) dormes 24 horas e tens la black soul gems.. simples (pra kem nao sabe as black soul gems servem para armazenar souls de NPC`s humanos ) e referente a outra quest... deve ser um bug ou entao tens ke procurar em corpos ou ler um diario ke encotraste sei la...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •