Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Preciso de Ajuda. Bug Estranho.

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    6

    Preciso de Ajuda. Bug Estranho.

    Estou precisando urgentemente de ajuda, pois esta ocorrendo um bug muito estranho aqui em me Elder Scrolls IV: oblivion. Quando eu estou jogando de inicio não ocorre qualquer problema, mas depois de um tempo meu personagem fica lento do nada. Lembrando que o jogo não fica afetado em nada, pois tanto os NPC's quanto o ambiente fica normal, mas so meu personagem fica lento (parecendo que ele ficou pregado no chão).
    Esse bug não ocorre sempre, mais quando ocorre me obriga a sair e entrar no jogo novamente.
    Eu ja tentei de tudo. Ja teste o jogo sem patch; com patch oficial de 1.1.5 versão final; com patch não oficial (mais novo); já atualizei o drive da minha placa de video (93.71_forceware); já reinstalei o jogo; testei sem mod; testei com mod; ja desfragmentei o windows; ja formatei e nada...
    Meu pc se enquandra nos requisitos sendo: um athlon XP com 2.0 ghz; 512 de ram; hd de 40gb; placa de video Geforce 6200 de 256mb...
    OBS: ja configurei do médio ao low em video e nada. Eu fico com uma média de 20 fps em lugares abertos e 30 em lugares fechados, lembrando que esse bug so ocorre as vezes...

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Preciso de Ajuda. Bug Estranho.

    Olha esses dois lugares aqui pra ver se ajuda em alguma configuração (acho que um dos problemas pode ser a quantidade de RAM que você tem).

    Oblivion Tweak Guide

    Oblivion Hardware Performance Guide
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    6

    Re: Preciso de Ajuda. Bug Estranho.

    Obrigado pelas dicas Taturana. Realmente é possivel que seja memória, apesar que tem gente que joga bem com 512. Eu uso algumas dicas do Oblivion Tweak Guide (no caso a de diminuir a qualidade da grama). Agora eu vou ler melhor esses guias que você me recomendou. Desde ja agradeço pela atenção, e qualquer coisa que eu achar eu posto aqui (apesar que até agora eu não encotrei ninguém que tenha passado o mesmo que eu).
    Uma coisa estranha é que tem vezes que eu jogo umas duas horas sem o bug. Outras vezes ele ocorre do nada umas 2 vezes seguidas. Isso desgasta um pouco, mais não o suficiente para eu desanimar.
    Semana que vem devo comprar um pente de 1gb de ram, qualquer coisa eu posto aqui. Mais uma vez um muito obrigado.

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    6

    Re: Preciso de Ajuda. Bug Estranho.

    E ai galera eu vim aqui para dizer que resolvi o estranho bug que meu Oblivion dava. As travadas do personagem com o controle do personagem ocorria por causa do meu Gamepad (joystick). Não sabia mais o jogo Oblivion aceita o uso de joystick, mais para o mesmo não achei modo de configura-lo. Logo notei (depois de 6 meses) que era o joystick que estava entrando em conflito com o teclado. Resolvi o problema apagando o drive e removendo o joystick do slot.
    Deixo minha experiência para alguém que futuramente tiver um problema como o meu. Obrigados a todos pela ajuda. Até....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •