Página 101 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 5191949596979899100101102103104105106107108111151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.001 até 2.020 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #2001
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Qto sai essa ae do gueds??
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #2002
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Ixi guedão, coçou é??? HAHAHAHA...

    Mas pq pegou a GENE??? Ela é micro-atx... e é inferior a P6T DELUXE e RAMPAGE 2 EXTREME.

    []´s
    Coçou e nem podia, mas fazer o que, a vga vai continuar a mesma Queria uma 5870 mas vamos deixar quetinho por um tempo que tá rodando tudo, o lance mesmo foi pra não perder muita grana, daqui a pouco vale nada minhas peças e nem upgrade rola fazer. Na verdade césar eu não to tão hardcore mais não, na verdade não to porque não to podendo ficar gastando com isso kkkkk porque eu queria era a Gigabyte UD7 , mas não tive coragem de pagar 1600 conto numa mobo na atual conjuntura. Agora, as memos são toponas porque achei oportunidade, senão iria em uma de 1600Mhz mesmo mais mediana. E nesse combo só as memos não são zero bala to, pegando de um user de outro fórum.

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Qto sai essa ae do gueds??
    A mobo com o frete ficou em 690 Lê, apesar de ser micro-atx ela é um monstrinho, tá sendo uma das melhores CxB no socket 1366 pra quem gosta de futucar e fazer uns overs mais o som dela que é uma SupremeFX X-Fi. Quando comecei olhar peças pra upgrade eu fiquei meio assustado, essa plataforma ainda tá bem puxada pra já ter mais de um ano de lançamento Outra coisa que me puxou pra essa mobo é a furação pra o cpu cooler como o primo falou, é a mesma do socket 775 e eu até faria um backplate eu mesmo pra ele mas nem tempo pra isso iria ter. E outra coisa uma P6TD Deluxe (que veio em substituição à P6T Deluxe Rev 2.0) o menor preço que encontrei foi 915 com frete. 325 conto mais cara que essa dae e no final das contas pra meu uso ia ser praticamente o mesmo, com a vantagem do som onboard dela (copiei as specs abaixo).

    Código:
    SupremeFX X-Fi built-in 8 -Channel High Definition Audio CODEC 
    EAX® Advanced™ HD 4.0 
    X-Fi CMSS®-3D 
    X-Fi Crystalizer™ 
    Creative ALchemy 
    Supports Optical S/PDIF out ports on rear
    Já a Rampage II Extreme não achei mais barato que 950 pila sem frete (em lugar de confiança)
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #2003
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    pq vc acha que ela é inferior p6t deluxe?
    pra over que tu usa na tua sign, te garanto que mais negocio e de rampage II gene que a tua mobo( que é mais cara).....vai ganhar no som onbord que bem melhor que essa sua e ganha na opção de puder usar tanto cooler com furação 775 (levando consideração que tem nego com cooler top....sem adaptador para 1366) como 1366....pra over extremo creio que ela só perca pra extreme.
    sem falar que mais barata que a p6t deluxe.
    e super estável.... com over de 4.1Ghz aqui nela roda liso...com a maioria das opções em auto...teste a 4.4Ghz...pena que meu processador exigi muito vcore pra tal clock....mais a mobo se manteve estável.
    ah sem falar que uma mobo voltada para games republica rog?
    ou seja só material de primeira.
    Esse over é dia-a-dia né cara... Nâo tem porque usar 4.4ghz ou mais forçando o processador ! Eu uso voltagem bem abaixo do próprio padrão para deixar assim, sem forçar o bixo e tendo um desempenho mais que suficiente pro dia-a-dia e jogos.

    O som onboard da Rampage II é uma onboard comum com software "melhorado". Ela não se compara a uma Audigy 2 ZS ou X-Fi. Mas concordo que já é um pouco melhor q um som onboard comum.

    Outro detalhe, o phase power da RII Gene é de 8+2 (CPU/QPI) enquanto a P6T Deluxe V2 é 16+2 (CPU/QPI) oq torna ela mais estável para overclock.

    Enfim, não disse q a RII GENE é ruim! Pelo contrário, é uma ótima placa !
    Só perguntei pro gued´s pq sei q ele é entusiasta e sempre pega as melhores
    peças, não quis menosprezar !

    []´s
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  4. #2004
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    690???

    Nossa, foi-se a epoca que com R$450 já dava pra comprar mobo...digamos "boas pra over tbm"
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #2005
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    690???

    Nossa, foi-se a epoca que com R$450 já dava pra comprar mobo...digamos "boas pra over tbm"
    Foda né Lê, até acha muita mobo por 450 pila, mas fica lá no pé das classificações pra quem quer e gosta de qualidade e de ter a opção de dar um push no sistema com um overzinho. Eu tava fazendo uma simulação aqui de quanto gastaria comprando as peças que gostaria mesmo de comprar, bem tops, mas desanimei geral, daria uns 3.5k só o combo mobo/proc/memos e isso porque só a mobo seria uns 1600, pode? Essa leva de hardware tá osso no preço, imagina se o dólar não tivesse baixo? Isso acho até que é culpa da falta de concorrência, porque quem quer performance e peças mais selecionadas não vai de AMD não (Claro que dá pra montar altos PC's com um combo AMD mas é nítido que tem diferença grande).

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Esse over é dia-a-dia né cara... Nâo tem porque usar 4.4ghz ou mais forçando o processador ! Eu uso voltagem bem abaixo do próprio padrão para deixar assim, sem forçar o bixo e tendo um desempenho mais que suficiente pro dia-a-dia e jogos.

    O som onboard da Rampage II é uma onboard comum com software "melhorado". Ela não se compara a uma Audigy 2 ZS ou X-Fi. Mas concordo que já é um pouco melhor q um som onboard comum.

    Outro detalhe, o phase power da RII Gene é de 8+2 (CPU/QPI) enquanto a P6T Deluxe V2 é 16+2 (CPU/QPI) oq torna ela mais estável para overclock.

    Enfim, não disse q a RII GENE é ruim! Pelo contrário, é uma ótima placa !
    Só perguntei pro gued´s pq sei q ele é entusiasta e sempre pega as melhores
    peças, não quis menosprezar !

    []´s
    Esses detalhes ae eu vi césar, mas como no dia a dia vai ser um over não muito extremo eu nem me preocupei, aliás achei que eram 12 fases a P6T, essa de 16+2 me surpreendeu, mas mesmo assim acho que nos 4.0~4.2 vai rolar sussa sem muito esforço ou com muito pouco acréscimo nas voltagens aqui na R.IIGene. E a placa sendo mini-atx não vai fazer diferença porque nem tenho nenhuma outra placa PCI nem PCI-Ex em uso aqui, pensei em pegar uma Audigy tbm, mas ahhh com esse onboard mesmo não sendo tão bom quanto uma off vai dar pro gasto, afinal ainda não tenho espaço pra usar caixas melhores, som 2.1 aqui com placona de som é foda Quando quero qualidade eu uso meu fone 5.1 que emula 8.1 e o escambau por hardware e fico sussa
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #2006
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Foda né Lê, até acha muita mobo por 450 pila, mas fica lá no pé das classificações pra quem quer e gosta de qualidade e de ter a opção de dar um push no sistema com um overzinho. Eu tava fazendo uma simulação aqui de quanto gastaria comprando as peças que gostaria mesmo de comprar, bem tops, mas desanimei geral, daria uns 3.5k só o combo mobo/proc/memos e isso porque só a mobo seria uns 1600, pode? Essa leva de hardware tá osso no preço, imagina se o dólar não tivesse baixo? Isso acho até que é culpa da falta de concorrência, porque quem quer performance e peças mais selecionadas não vai de AMD não (Claro que dá pra montar altos PC's com um combo AMD mas é nítido que tem diferença grande).

    É penso assim tbm...concorrencia kd ne?


    Fiquei assustado com os preços tbm, tava vendo umas configs aqui (1156 eu bandonei), as memórias tbm não ajudam no valor...tá foda

    A config aqui: mobo 600 ( FOXCONN FLAMINGBLADE GTI) x proc 840 (920) x DDR3 340(kit de 4gb...)...sem fonte...sem HD (provavelmente mais um dois aqui)...sem VGA...

    DDR3 eu to por fora completamente..hauauuahau

    Desanima..=/
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #2007
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ultimas aquisições

    pra aumentar o meu vício no forza 3

    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #2008
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    pra aumentar o meu vício no forza 3

    Sparks, mostra uma foto do seu setup pronto ae pra nos!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #2009
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    pra aumentar o meu vício no forza 3

    mto phoda nego..
    fiquei em 5% numa das pistas usando o volante..
    baixei tudos os meus tempos..
    eh animal..

    pena q o meu 360 foi pro espeto..
    se eu soubesse q tu tinha interesse, eu tinha vendido pra ti o meu =P
    usei 2 semanas.. foi usado, sei lah.. 5x no max.. ¬¬
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #2010
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    Sparks, mostra uma foto do seu setup pronto ae pra nos!
    já que eu to jogando na sala, lá não tem uma escrivaninha por exemplo, então por enquanto eu to usando ele na perna mesmo, o volante tem o formato certo pra usar desse jeito, achei bom até, só os pedais com o buraco que eh estranho DEMAIS, coloquei uma toalha velha pra preencher o espaço, melhorou bastante, quando eu arrumar alguma coisa decente pra montar o volante, posto uma foto

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    mto phoda nego..
    fiquei em 5% numa das pistas usando o volante..
    baixei tudos os meus tempos..
    eh animal..

    pena q o meu 360 foi pro espeto..
    se eu soubesse q tu tinha interesse, eu tinha vendido pra ti o meu =P
    usei 2 semanas.. foi usado, sei lah.. 5x no max.. ¬¬
    eu comprei o xiboca já planejando a compra do volante, depois de muito andar consegui por R$400 no centro de SP, cheguei a achar o volante por R$650

    no forza 3, a mudança do controle pro volante e complicada, eu finalmente tinha largado as ajudas de abs, traçao e estabilidade no controle, e tive de ligar tudo denovo, mal conseguia parar na pista auheauheaueh

    agora, vc teve a oportunidade de jogar o dirt2 no volante blur? forza e fantástico mas o dirt2 é o melhor que eu testei, o force feedback e forte pacas! mto bom, ja um que me decepcionou muito foi o shift, force feedback fraquinho
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #2011
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Parabéns Sparks
    Depois add lá na live pra jogarmos o DiRT2, minha gamertag é ''cgueds''

    DiRT2 com volante, eh animalesco, vc sente o terreno inteiro na mão e além disso dá pra sentir qual lado e roda tá puxando mais, não sei como, mas ele fica muito balanceado nesse jogo. To com foto aqui do meu setup tbm a um tempinho, mas tinha esquecido de postar, qdo passar a preguiça de tirar ela do celular eu posto
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #2012
    Administrador Avatar de Dom Corleone
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    190

    Re: Ultimas aquisições



    Lute por um preço mais justo aos games! Acesse impostojustoparavideogames.com.br
    ________________________________________

    hernanibelarmino | Designer gráfico

    www.hernanibelarmino.com

  13. #2013
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    POCAHONTAS AZUL
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #2014
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    eu comprei o xiboca já planejando a compra do volante, depois de muito andar consegui por R$400 no centro de SP, cheguei a achar o volante por R$650

    no forza 3, a mudança do controle pro volante e complicada, eu finalmente tinha largado as ajudas de abs, traçao e estabilidade no controle, e tive de ligar tudo denovo, mal conseguia parar na pista auheauheaueh

    agora, vc teve a oportunidade de jogar o dirt2 no volante blur? forza e fantástico mas o dirt2 é o melhor que eu testei, o force feedback e forte pacas! mto bom, ja um que me decepcionou muito foi o shift, force feedback fraquinho
    pois eh cara..
    eu tb apanhei no começo..
    mas me forcei a aprender.. fui no test&drive e de boa..
    logo peguei o jeito nos carros q eu corri..
    mas ainda batia mto.. aoheoaohea

    entao..
    nao tive a oportunidade de jogar dirt2 =/
    soh a demo, mas nao tinha o volante ainda.. =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #2015
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    1x






    1x




    /
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #2016
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Ultimas aquisições

    porra guedao, ae tu desanima qquer 1 a postar aqui heuehuehuheu

    mas belas aquisicoes, parabens!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #2017
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    1 casa?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #2018
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    1 casa?
    OAIsuhOIsuhAOIushSAIOUhaIO Yeap

    Guedão mode forca ON/

    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  19. #2019
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Se quiser me comprar..a vontade.huahuaa..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  20. #2020
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Legal gueds, realmente essa é uma aquisição que merece parabéns, aquela plaquinha de vídeo furreca que tu postou ali não é nada perto dessa outra aquisição xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •