Página 163 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 63113153156157158159160161162163164165166 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.241 até 3.260 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #3241
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Fechei hoje, até sábado depois de seguro e emplacamento pego na concessionária o/

    LT + Kit R7D
    que maravilha em primo, parabéns.
    e o puto..rsrs(punto), ficou pra patroa?

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    cruzes, haeueaheaueahae. Aquela chinesa Jak se tá com um concorrente sedan pra esses ae. Pqp, carro lindaço e preção foda. Mas para´bens pela compra é bem bonito, tira-dentes!
    Me lembra um Agile sedan.


    Minha última aquisição foi um olho roxo e 5 pontos no supercílio devido à um soco muito bem levado.
    disserte mais sobre como adquiriu, essa bela aquisição ...hiuhauiahuihai
    por acaso foi jogando uma partidinha de futebol americano?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #3242
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    aheuaeheaueah todo mundo achou aqui que foi de futebol americano.

    mas foi no basquete. me irritei com um guri e fui pra cima dele, dei um empurrão e ele já respondeu com um soco direto no olho.
    E o cara é baixinho e meio gordinho, fdp me pegou de surpresa. Ainda dei um soco que quase quebra meu dedo pq dei de mal jeito mas em termos de "damage" tomei mais que ele.
    Ia quebrar o resto do corno mas a galera segurou a gente. Aí fiquei com essa belo corte e um olho roxo que tá até hoje.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3243
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Fechei hoje, até sábado depois de seguro e emplacamento pego na concessionária o/



    LT + Kit R7D
    J00000000000000J

    Esse Cruze é lindo demais...DEMAIS!

    Parabéns Guedão! Que cor? Prata?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #3244
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições



    OH aheueahaeuaehae
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #3245
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Ultimas aquisições



    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  6. #3246
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições









    AVELL TITANIUM LBP21 FHG

    Intel I5-2430M
    8 GB DDR3
    HD 500 GB 7200RPM
    15.6" (1366x768)
    nVdia GT540M (1 Gb)
    1xUSB 3.0 (2x USB 2.0)

    =D
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #3247
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    bitch please, fotos com in-game.
    muito fodão, pode se chamar de notebook gamer?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #3248
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    cruzes, haeueaheaueahae. Aquela chinesa Jak se tá com um concorrente sedan pra esses ae. Pqp, carro lindaço e preção foda. Mas para´bens pela compra é bem bonito, tira-dentes!
    Me lembra um Agile sedan.

    A chevrolet tá com a grade parecida pra todos os carros, estão colocando um DNA na marca, uma identidade (Acho porco isso vide Jetta=Gol de frente) mas Ágile Sedan forçou bem kkkkkkkkkkkk

    Quote Originalmente postado por agorasim™ Ver Post
    que maravilha em primo, parabéns.
    e o puto..rsrs(punto), ficou pra patroa?
    Cara, se tivesse sido 1 dia antes ficava pra ela sim, porque ela recebeu resultado de classificada no Concurso do INSS pra cidade vizinha daqui 40Km no dia seguinte que vendi o Punto. Ela vai precisar de um carro pra ir e voltar todo dia e a mãe dela se dispos a ajudar comprar pra gente pagar mais suave, dae como eu já tava com o negócio do Cruze engatilhado tbm não deu pra voltar atrás mais. Mas de toda forma ela vai pegar o dela em breve tbm

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    J00000000000000J

    Esse Cruze é lindo demais...DEMAIS!

    Parabéns Guedão! Que cor? Prata?
    É igual da foto, Prata Polaris, essa imagem era com fundo transparente mas ficou com fundo preto sei lá porque na hora que postei.

    Cara, pesquisei Corolla, Cerato, Elantra, Linea e nenhum deles bateu custo benefício como o Cruze, eu entrei no carro e apaixonei de cara, e olha que eu tava babando num Cerato TOP já. O Cruze me convenceu em todos os quesitos, inclusive preço, que naturalmente pesquisei e pressionei até tirar R$3k do preço de tabela e ainda ganhar emplacamento e sensor de ré original (digo original porque ele custa R$1k de fábrica e com garantia) Única cagada da Chevrolet que eu achei foi não ter colocado sensor de ré nesse carro pra todas as versões, mas anyway, o meu vai ter... . No final jogando preço bruto tirei quase R$5k no preço de tabela dele Legal tbm que dei puta sorte na venda do Punto. Anunciei no Estado de Minas (Vrumm) Sábado passado 2h madrugada e vendi o carro Sábado 10h da manhã kkkkkk. Se der certo no máximo Sábado já pego ele lá emplacadinho e com seguro, tem chance de ser amanhã \o/ :torcendofeitomeninonafiladamontanharussa:
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #3249
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ultimas aquisições

    E o próximo é um Camaro, certo Guedão? =P
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #3250
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    E o próximo é um Camaro, certo Guedão? =P
    Hehehe, esse tipo de carro é legal de ver e curtir, não teria um não, dá trabalho, tudo é caro e chama atenção demais.

    Chevrolet subiu o valor dele pra 199K, acho que carros acima de 130K já passam a ser desnecessários, até esse valor vc encontra puta carros que te atendem em todos os quesitos.
    Eu por exemplo não abro mão de (necessariamente nesta ordem), segurança, conforto, tecnologia e beleza. Acima disso nego quer só status, dae tem que pagar caro pacas por isso...

  11. #3251
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    Pow, se o Jetta tem a frente de Gol.
    O Cruze tem a frente do Agile também.

     


     



    Ao meu ver é reciclagem de design, apesar da traseira do Cruze ser absolutamente linda. Mas a frente é basicamente a mesma com um farol diferente.
    Mas esse lance de montar um design basicamente padrão acho uma merda também.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #3252
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    É bem igual mesmo...

     
    NOT


    Deixa eu ver o que eu disse ali... só a grade?



    Poisé, acha algo igual além da grade nessa foto que vc postou ae e me conta pra ver se eu concordo. Ah viu os dois ao vivo?
    Esse farol só vem no europeu, o daqui é monoparábola, esse ae é o Cruze Hatch, que vem mais esportivo, mas acho que esse farol não vem nele, muito menos os milhas em Led.

    Anyway, impressões e ponto de vista cada um tem o seu, se vc acha ok, eu não acho tanto como em relação ao gol/jetta mas ok, to feliz bagarai pra pensar nisso, amanhã to acelerando ele
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #3253
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    Que isso mano. Acho que vc tá confundindo meu comentário com uma crítica, Gued's
    O fato deu achar a FRENTE parecida (parecido não quer dizer igual) com outro carro não quer dizer que rebaixar o carro ou o dono, até pq isso não existe pra mim. Eu simplesmente acho parecido e só.
    Eu, particularmente, acho o Agile um carro muito bonito, por justamente ter design mas redondinho mas elegante. Porém gosto do Agile mesmo pq ele é um dos poucos carros hoje que tem cores além do Branco-ao-Cinza, é um dos carros mais coloridos atuais.
    Minha cidade é um show monocromático. Só tem carro cinza, preto e branco, parece que tão se camuflando no asfalto. Eu com moto as vezes nem de tão camuflado que ficam.
    Vamos com calma, fio.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #3254
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    To calmo até demais OAIushIOA

    Não confundi não, até falei sobre gosto e tals velho. Mas é que eu acho MUITO diferente sacou?

    E particularmente acho o Agile feio, por isso acho que tem tanta diferença

    Desculpa mesmo se passei essa impressão, mas é que eu quis ser bem enfático
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #3255
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Ultimas aquisições

    Mais bonito que o Cruze, do mesmo segmento na Chevrolet, só o Malibu mesmo *_____________*
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #3256
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    bitch please, fotos com in-game.
    muito fodão, pode se chamar de notebook gamer?
    Não..pois a bateria dura mais que meia hora..hahahahaa..:troll: :fail:


    Até que dá sim, até por que não lembro qual a equivalência dessa VGA com uma non mobile



    Guedão parabens pelo carro!!!


    R$ 61 a 62 mil é preço real que o pessoal pratica...

    Alias Cruze, Fluence, Sentra e Cerato são as melhores opçoes no mercado (resalva que o Fluence e Cruze são os mais bem equipados e o Cerato a Kia se fudeu e teve que abaixar o preço) , qualquer um desses do que o santana new generation, vovorola com salário de deputado ou civic com status de grife....(se esquecer do Lancer , puta carro também)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #3257
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Lê, 61/62k não é o preço nem da nota, site da GM tem preço de tabela em 72890 pra esse carro. Preço que paguei foi em torno de 69k pois dei 70k e ganhei sensor de estacionamento original que custa 1k pra esse carro e ganhei emplacamento e serviço de despachante (só não entrou IPVA). Na real foi uns 68500 se for calcular tudo. 4,5k a menos pelo que eu vi no clube do cruze foi um bom negócio, excelente mesmo foram uns nego pegando o carro a 67/66k, mas ae só cara de Sampa ou capital, pra interior esse valor foi bem interessante, pela falta de concorrência.

  18. #3258
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Carai...deve ser o seco então que nego conseguiu pegar abaixo do valor ou fake mesmo hahahahaaha ..uahuahhua (ou a onda do IPI..)

    O veio daqui de casa só vai ficar sonhando então..uahuahaha

    Aqui na minha cidade tem uns 4 desses...

    mas enfim...

    Guedao, depois tira uma duvida minha: Passa em piso irregular e ve como ele se comporta...se ele "filtra" ou é VW da vida..uahauhahuha I(sério eu abomino carro conta buraco...porra se eu quiser carro com suspensão esportiva que eu comprei um carro com esse fim...)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #3259
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Carai...deve ser o seco então que nego conseguiu pegar abaixo do valor ou fake mesmo hahahahaaha ..uahuahhua (ou a onda do IPI..)

    O veio daqui de casa só vai ficar sonhando então..uahuahaha

    Aqui na minha cidade tem uns 4 desses...

    mas enfim...

    Guedao, depois tira uma duvida minha: Passa em piso irregular e ve como ele se comporta...se ele "filtra" ou é VW da vida..uahauhahuha I(sério eu abomino carro conta buraco...porra se eu quiser carro com suspensão esportiva que eu comprei um carro com esse fim...)
    Cara piso irregular passa batido demais, ele é maciasso. E isso eu vi muita diferença pois meu Punto tinha molas esportivas e sentia bem mais as irregularidades. O carro é bem macio.
    Os que vc viu devem ser verdade o preço, mas dae devem ser o LT ''R7A'' que é o ''básico'' ou seja, não vem nem couro nem transmissão automática, são manuais e com bancos em tecido e mais umas firulas em geral. O Kit que montei no meu foi o R7D (Aut.+Couro+Sensor chuva). O R7B vem couro e é manual sem sensor, o R7C é automático e bancos em tecido sem sensor. Dae pra cima só o LTZ (R7E=82.890,00 na tabela sem negociação), dae já é melhor mudar de opção pra outro carro nessa faixa.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #3260
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Ah sim, valeu pelo resposta guedão


    Algum dia faço um test-drive em algum kkkk XD


    Ontem (domingo) no Bauru shopping a Amantini levou o 3 lançamentos da GM : Cobalt, Cruze e S10


    O Cobalt (LTZ) é meio esquisito...mas é muito espaçoso atrás (altura ele ganha do Cruze por exemplo), o acabamento dele pensei que seria tosco, mas não é (comparando com o carros do Brasil)

    O Cruze , meu que carro lindo...completo mesmo (Versão LTZ), o painel dele é muito bonito mesmo, gostei do acabamento e tal...sonho de consumo (e preço mais que abusivo), mas a roda do LT é mais bonita..ahuuahua

    A S10, também LTZ top de linha , cabine dupla, Diesel...painel dela confunde hein (local do Ar ), o design dela é muito bonito e tal (não sei pq mas enquanto eu estava lá só eu fucei no banco que tinha ajuste elétrico)


    Óbvio que eles iriam levar as versões tops...o Cobalt custa certa de R$ 47 mil (meu veio ficou só de olho)...só de pensar que por esse preço se compra um Fusion/Sonata/Accord/Malibu...nos EUA dá até raiva..huaauuau
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •