Página 7 de 166 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141757107 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 121 até 140 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #121
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post



    comprei hj, só q azul =]
    A minha bicicleta ta "nos pé da égua", quanto ta essa aeW?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #122
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Hum...

    Qto tu pagou??

    No ML tinha o box eu acho...R$100 (meio impossivel ser so isso e alem de que nao vende mais..)
    60 reais a key
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  3. #123
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    A minha bicicleta ta "nos pé da égua", quanto ta essa aeW?
    acho q meu pai pago 850...
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  4. #124
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Caraca... Bicicleta carinha, hein!

    Amigo meu tem uma bicicleta pra downhill que ele pagou mais de 20mil...


    Hoje eu comprei um kit com solenóides, botões de ativação e chaves específicas protegidas, pra abrir as portas do meu carro por controle remoto (vou mandar alisar a lataria das portas, vai ficar sem maçaneta) e pra ligar o carro por botões dentro dele (um botão escondido desliga tudo. quando tá ligado, aperta-se um pra ligar o painel e outro pra ligar o carro mó chique), então vou mandar tirar o tambor da chave do painel.

    A chave vai pro lixo, depois dessa
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #125
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    cara..
    essa parada de botao secreto.. sei lah..
    dizem q tem um aparelho q eh soh passar q acha rapidao..

    pelo menos em chave-geral..
    tipo detector de metal..

    mas sei lah se eh verdade ou nao tb -_-'
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #126
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Não é nada eletrônico, o botão. É o mesmo que um interruptor de luz, aí do teu quarto.
    E se for por detector de metal, eu já tinha pensado em colocar grudado em uma parte de metal do carro.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #127
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    ah soh..
    pode crer..
    oahehaeoa

    e sim.. do metal eu jah tinha pensando..
    mas eu falei "tipo um detector de metal"
    nao q seja de verdade..
    ateh pq eu nem sei como funciona a parada aoheoaheoa

    mas po..
    q carro q vc tem?
    tira umas fotos do antes/depois ae \o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #128
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312

    Re: Ultimas aquisições

    e tambem pow... se for pra procurar botao, usar detector, etc etc etc... o cara pode mto bem simplesmente socar uma puta chave de fenda, arrancar o tambor da chave e ligar direto! hauhauhauhauhauha

    mas eu acho que seria mais massa ao inves de um botão dentro do carro um botão no controle remoto tipo um botão abre a porta, e um botão liga/desliga o carro hehehe ai sim ia ficar estiloso! iauhiauhiau
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  9. #129
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Tenho um Golf GLX 2.0 Mi 1996 120cv, bluR, vou tirar umas fotos de antes e depois, sim

    Frango: sim, eu pensei nisso, mas é que ficar carregando 2 controles, pqp.. aí é uma coisa a mais pra acabar a pilha e eu me fuder, e outra coisa pra ficar catando no bolso: "perae, quero ligar o carro, pera... aí, perae, rapidao... tô alcançando.. quase... AE!".. não rola, né
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #130
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Tenho um Golf GLX 2.0 Mi 1996 120cv, bluR, vou tirar umas fotos de antes e depois, sim
    ah eh..
    true..

    esqueci tu tinha trocado..
    fez ateh topico na epoca
    ho ho ho

    quero ver o antes/depois hein!
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #131
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Pode deixar!
    Ainda tô pensando em onde vou botar os botões.
    Queria pedir a opinião de todos, então:

    São 2 bem pequenos pra abrir as portas, 1 grandinho ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...-para-neon-_JM é desse tipo, vermelho, acho que vou pintar a capa de preto) pra ligar a elétrica do carro e um pequeno pra acionar o carro, sem contar o que vai ficar escondido pra cortar os dois.
    O foda é que o painel do golf não tem muita "carne" sobrando... Então vai ter que ser naqueles plásticos que se prendem à armação pra cobrir as juntas, manja?
    Saca só:
    Tô pensando em colocar os dois micro-botões de abrir as portas nesse plástico do lado do acionador dos faróis. Não tem problema ficarem expostos.

    Agora, onde é que vou botar os outros 2, contando que um deles é meio grandinho? =/
    Pensei em, como vou arrancar o tambor da chave da ignição, fechar o buraco que ficaria no lugar pra colocar a chave grande (aciona a elétrica) ali e a pequena (ligar o carro) entre os botões embaixo do acionador do ar-condicionado. Que acham?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #132
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Tenho um Golf GLX 2.0 Mi 1996 120cv, bluR, vou tirar umas fotos de antes e depois, sim

    Frango: sim, eu pensei nisso, mas é que ficar carregando 2 controles, pqp.. aí é uma coisa a mais pra acabar a pilha e eu me fuder, e outra coisa pra ficar catando no bolso: "perae, quero ligar o carro, pera... aí, perae, rapidao... tô alcançando.. quase... AE!".. não rola, né
    no mesmo controle remoto que abre a porta saca :ee: tem por ai controle com 3 e 4 botoes... tu vai ter q estar com o controle na mao pra abrir a porta, já liga o carro ahuhauha
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  13. #133
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    I know que é possível, mas, de onde eu comprei, sobe mais de 500 reais no preço, porque precisa de uma central dedicada pros controles, uma pra cada um.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #134
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Ultimas aquisições

    Eu moro em cidade pequena, todo mundo me conhece, se eu tenho um treco desses é pra já que me param na rua pegam a chave e saem pra dar uma volta pela cidade com os vidro aberto, huHUAhuHUAHUAHUu
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #135
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    a parada de abrir as portas penso q deveria ficar no console central..
    pra tanto motorista como carona abrir a porta..
    como vidro eletrico e tal..
    mas o painel, pelo jeito, nao tem espaco..
    O_o

    jah o de partida, acho q ficaria legal no volante..
    como os do megane..
    mas sei lah tb..

    apenas ideias.. hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #136
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Acho que o de acender o painel vai ficar mesmo do lado esquerdo do chicote do farol.

    Agora que caiu a ficha, só vou precisar de botão, dentro do carro, pra abrir a porta do passageiro, pra quando ele for entrar. Porque DENTRO do carro tem a maçaneta, né, durd. Então vai ser só um botão, que acho que vou botar na porta, do lado dos botões do vidro elétrico, pro acesso ficar mais fácil, pra menina não ficar esperando tanto pra entrar no carro, né?

    O de partida já tá decidido: vai ser ali naquele espaço que não tem botão, embaixo dos acionadores do ar condicionado, o terceiro "botão" da esquerda pra direita, que é um falso, pois não tem nada ali... Aí fica ali mesmo, vai ficar legal
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #137
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    potz..
    eh verdade, as maçanetas do lado de dentro ficam..
    aoheaoheoaeoa
    pqp

    agente gosta de complicar neh? aoehaoheoa

    parace q vai ficar legal fenris =D
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #138
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Acho que o de acender o painel vai ficar mesmo do lado esquerdo do chicote do farol.

    Agora que caiu a ficha, só vou precisar de botão, dentro do carro, pra abrir a porta do passageiro, pra quando ele for entrar. Porque DENTRO do carro tem a maçaneta, né, durd. Então vai ser só um botão, que acho que vou botar na porta, do lado dos botões do vidro elétrico, pro acesso ficar mais fácil, pra menina não ficar esperando tanto pra entrar no carro, né?

    O de partida já tá decidido: vai ser ali naquele espaço que não tem botão, embaixo dos acionadores do ar condicionado, o terceiro "botão" da esquerda pra direita, que é um falso, pois não tem nada ali... Aí fica ali mesmo, vai ficar legal
    Golf não é quatro portas?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #139
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    bluR: nem me fala, só me toquei disso uns 2 dias depois de ficar pensando onde botar DOIS botões.

    Forbizon: sim, mas eu não ia gastar mais uns 300 reais pra abrir a porta pelo console do carro pra marmanjo. Espera um pouco que eu abro por dentro. E outra: 80% do tempo eu ando sozinho no carro, outros 19,9% com a namorada. Seria jogar dinheiro no lixo.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #140
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Ultimas aquisições




    minha máquina nova XD

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •