Página 111 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 1161101104105106107108109110111112113114115116117118121161 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.201 até 2.220 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #2201
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    =OOOO
    Meu sonho de consumo tb.

    Dizae, é tão boa quanto falam? Precisamos trocar umas informações

    PS: quem é o índio ali na foto?
    Ps2: PORRA, Curínthia?
    boa é apelido na boa...o negocio é excelente...e olha que o 2.1 ali é já era foderoso.
    indio? meu sobrinho pow nd de índiohehee
    corinthians rula yepppppppp

    Quote Originalmente postado por Broda Ver Post
    Po, tadinho do Subwoofer, judiaram mesmo, mas desde que no quisito SOM esteja tocando tudo legal, nao tem problema nenhum

    E da pra arrumar esses arranhoes, leva ele e manda colocar um fina pelicula de madeira preta no seu contorno

    E o que vais fazer com a Z-2300? Pago 300 nelas hahahahaha, ainda mais pq serei o terceiro dono hehehehhe

    Abraço e parabens
    o som ta perfect.
    sobre a parada do sub acho que vou deixar de boa...bixo pesa pra caramba..carregar isso nas costas...adeus coluna..naum tenho carro:/..hehehe
    sobre a z2300, vou já te falar onde vc põe esses 300R$ tah?hiuahiuahia
    ah vlw lá pelo tok da plaquinha de som...acho que vou fazer oq tu me flw mesmo....assim tiro parte do investimento do som^^.

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Meu sonho de consumo tbm, show de bola viu primo, ainda vou ter um conjuntinho desse, deixa só passar o casório e aprontar a casa que começo pensar nisso hehehe.

    E porra!!! Não imaginava que os subs eram desse tamanho PQP!!!! Monstros!!!

    Ahhh, pagou quanto usado??
    []'s
    aff casório é osso mesmo.hehehe

    eles não são apenas grande, como tbm pesado....os dois ali pesa mais que eu...hiuahuiaia

    primo fiz rolo em um kit i7, aquele lá que tu não quis pegar de mimhehehehe
    e recebi um trocado pra fazer um lanche

    PS: suas bibas parem de quotar imagem....

    vlw glr.

    agora vou ver se junto a grana da cadeira, precisando:/ \o/
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #2202
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ultimas aquisições

    Algumas coisinhas que estava programando faz um tempo jah e agora criei corajem ($) pra comprar hehe


    -Corsair HX1000

    -LG 26" 26LU50FR (Painel S-IPS, melhor 26'' do mercado, chega a ter a imagem mais viva e bonita que muitas LEDs, aposentei meu antigo T240M hehe nem da pra comparar)

    -Controle 360 Black (tava precisando de um segundo controle pro 360 aqui a tempos)

    -Kit Bateria + Cabo USB de recarga para controle do 360 (jah tinha um kit desses pro outro controle, bem melhor que ficar usando pilhas aff)

    -Sony W350 (fazia tempo q precisava duma camerazinha nova, apareceu por 400,00 e naum resisti)




    Tudo no lugar:


    Assassin's Creed II (PC):


    Red Dead Rendeption (360):



    PS... As pics rodando os games não falam por si, ao vivo ta muito mais bonito...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #2203
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Tu pagou quanto nesse Cosmos S? Meu sonho de consumo atual, trocar a minha torre
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #2204
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Meu sonho de consumo é seu PC inteiro XD


    Parabens ae Rafa..ehueahhuaeae
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #2205
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    Algumas coisinhas que estava programando faz um tempo jah e agora criei corajem ($) pra comprar hehe


    -Corsair HX1000

    -LG 26" 26LU50FR (Painel S-IPS, melhor 26'' do mercado, chega a ter a imagem mais viva e bonita que muitas LEDs, aposentei meu antigo T240M hehe nem da pra comparar)

    -Controle 360 Black (tava precisando de um segundo controle pro 360 aqui a tempos)

    -Kit Bateria + Cabo USB de recarga para controle do 360 (jah tinha um kit desses pro outro controle, bem melhor que ficar usando pilhas aff)

    -Sony W350 (fazia tempo q precisava duma camerazinha nova, apareceu por 400,00 e naum resisti)




    Tudo no lugar:


    Assassin's Creed II (PC):


    Red Dead Rendeption (360):



    PS... As pics rodando os games não falam por si, ao vivo ta muito mais bonito...
    Muito melhor que o T240M? Quase o dobro do preço.
    E o 240m é 1920x1200...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #2206
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Tu pagou quanto nesse Cosmos S? Meu sonho de consumo atual, trocar a minha torre
    Na época acho que foi R$880,00, hj até acha mais barato, acho que vou ficar com ele pra sempre




    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Meu sonho de consumo é seu PC inteiro XD


    Parabens ae Rafa..ehueahhuaeae
    Pô vlw hehe mas ainda falta muito, ta na lista de ups uma Rampage 3 Extreme e um 980x, mas vai demorar pq a GTX480 e essa TV me quebraram hehe

    PC forte msm eh da galera do forum ai, nego com Cross de 5970, SLI de 480 hehe, o meu eh humilde perto...


    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Muito melhor que o T240M? Quase o dobro do preço.
    E o 240m é 1920x1200...
    É bem acima do T240, o T240 usa painel TN, essa LG usa painel S-IPS, cores muito mais vivas, 8x mais contraste, angulo de visão infinitamente melhor, compensa o valor, paguei R$1.199,00 com frete gratis em 10x sem juros na NAGEM...

    Da uma olhada nesse topico dedicado dessa TV:

    http://www.adrenaline.com.br/forum/m...u50fr-lcd.html


    ...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #2207
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    Na época acho que foi R$880,00, hj até acha mais barato, acho que vou ficar com ele pra sempre






    Pô vlw hehe mas ainda falta muito, ta na lista de ups uma Rampage 3 Extreme e um 980x, mas vai demorar pq a GTX480 e essa TV me quebraram hehe

    PC forte msm eh da galera do forum ai, nego com Cross de 5970, SLI de 480 hehe, o meu eh humilde perto...




    É bem acima do T240, o T240 usa painel TN, essa LG usa painel S-IPS, cores muito mais vivas, 8x mais contraste, angulo de visão infinitamente melhor, compensa o valor, paguei R$1.199,00 com frete gratis em 10x sem juros na NAGEM...

    Da uma olhada nesse topico dedicado dessa TV:

    http://www.adrenaline.com.br/forum/m...u50fr-lcd.html


    ...
    Neo, pra chegar no pc perfeito só precisa trocar essas caixinhas de som, hein.
    Essas satellite são mto boas, mas tá meio díspar, hein
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #2208
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Neo, pra chegar no pc perfeito só precisa trocar essas caixinhas de som, hein.
    Essas satellite são mto boas, mas tá meio díspar, hein
    AUHauH num tira minhas caixinhas, mas são guerreiras viu, quebram um galhão, paguei uns 180,00 se naum me engano nesse kitzinho 2.1, controle sem fio e tal, e tocam razoavel, eh que naum vejo necessidade para mim de gastar por exemplo R$800,00-1000,00 num kit logitech, acho que prefiro investir uns 300,00-400,00 num fone bom, ai sim
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #2209
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    Pô vlw hehe mas ainda falta muito, ta na lista de ups uma Rampage 3 Extreme e um 980x, mas vai demorar pq a GTX480 e essa TV me quebraram hehe

    PC forte msm eh da galera do forum ai, nego com Cross de 5970, SLI de 480 hehe, o meu eh humilde perto...
    Ah sim...mas tu ainda joga...nego monta só pra bench...=/

    Alias animal essa TV hein pqp...*.*

    Vejo nego usando WC a rodo...nego monta uns negocios monstrengo oO


    ----------------
    Now playing: Akissforjersey - Marvin Gaye and How I Stole My
    via FoxyTunes
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #2210
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Ultimas aquisições



    comprei hoje.... eu to no reino unido até metade de agosto e por aqui tem uma promoção que comprando o psp vc ganha 10 jogos, então aproveitei =D
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  11. #2211
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post


    comprei hoje.... eu to no reino unido até metade de agosto e por aqui tem uma promoção que comprando o psp vc ganha 10 jogos, então aproveitei =D
    Esse já é o psp2?
    Não sabia que já existia...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #2212
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Esse já é o psp2?
    Não sabia que já existia...
    PSPGo, só o mesmo PSP com novo design...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  13. #2213
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Alguem viu o tanto de views desse topico??

    95 k oO
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #2214
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Alguem viu o tanto de views desse topico??

    95 k oO
    Sim, e a do batmóvel 52k...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #2215
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    comprei hoje.... eu to no reino unido até metade de agosto e por aqui tem uma promoção que comprando o psp vc ganha 10 jogos, então aproveitei =D
    Eh da hora esse PSPGO, tive um branco, acho a posição dos comandos bem melhor que do outro modelo....
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  16. #2216
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Esse já é o psp2?
    Não sabia que já existia...
    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    PSPGo, só o mesmo PSP com novo design...
    E sem entrada pra UMD! Jogo só na memória!
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  17. #2217
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    E sem entrada pra UMD! Jogo só na memória!
    É, nem mencionei porque quase ninguém usava isso mesmo
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  18. #2218
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    É bem acima do T240, o T240 usa painel TN, essa LG usa painel S-IPS, cores muito mais vivas, 8x mais contraste, angulo de visão infinitamente melhor, compensa o valor, paguei R$1.199,00 com frete gratis em 10x sem juros na NAGEM...
    Eu tenho um Dell 2209wa 22" 76hz @ 1680x1050 e-IPS que foi
    considerado um dos melhores 22 do mercado.

    Realmente... Faz qualquer monitor TN (geralmente os de R$700,00 para baixo)
    passar vergonha. A diferença é muito grande!
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  19. #2219
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    O analógico do psp normal já não é tão confortável, imagina esse que tá a quilômetros de distância do dedão. tá quase junto com os botões da direita kkk se cansar dá pra revezar com a outra mão
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #2220
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    O analógico do psp normal já não é tão confortável, imagina esse que tá a quilômetros de distância do dedão. tá quase junto com os botões da direita kkk se cansar dá pra revezar com a outra mão
    Na verdade o que me incomoda é que ele é mto próximo do botão L no psp normal.
    Fico com cãibra na coxinha (é, coxinha, aquela parte gordinha do dedão).

    Desse jeito aí acho que vai ficar mais de boa...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •