Página 153 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 53103143146147148149150151152153154155156157158159160163 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.041 até 3.060 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #3041
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Minha mãe tem um igual, automático. PUTA carro. Muito bom mesmo. Parabéns!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #3042
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    pô.. valeu povo =)

    @cesar
    o new fit é vtec também.. o "novo" i-vtec..
    mas enfim.. o 1.5 "old-fit" puxa mais mesmo..
    nada de excepcional também, afinal, não é a finalidade do carro..
    o que me fez comprar é que o carro não quebra, tem bom valor de troca, o seguro é relativamente barato, e o juros que o banco me cobrou foi praticamente 0..
    eu tava MUITO afim de um carro 1.6 16v, ou até um 1.8 16v e-torque da fiat, que melhorou bastante no consumo e manutenção.. mas..
    vai ficar pro próximo, daqui uns bons anos, ainda não era hora de pegar o meu focus guia

    legal que a galera curtiu.. fiquei feliz que não veio nenhum engraçadinho "pq tu gastou 10 milhões num carro se tem outro MUITO 'mais potente"?" hahaha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3043
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Pô, bloR, comparar um motor honda a um fiat é um sacrilégio. Mesmo que esses e-torque tenham essa opção e tal, a diferença de tecnologia e, pois, durabilidade, longevidade etc, é gritante.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #3044
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Pô, bloR, comparar um motor honda a um fiat é um sacrilégio. Mesmo que esses e-torque tenham essa opção e tal, a diferença de tecnologia e, pois, durabilidade, longevidade etc, é gritante.
    fato =D
    o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #3045
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Cuidado com o Hondismo..aqui hein..ahuauhuaa

    Eu abomino carro flex (autonomia ridicula)

    Enfim, comparar motores que foram desenvolvidos lá fora...com esses recalques das 4 grandes daqui (GMB,Fiat,VW e Ford) é até covardia...se bem que quando as outras caem na onda flex..dai ja viu

    Honda tem fama de "não quebrar" pelo fato do controle de qualidade que esses carros têm...os tais populares daqui são vergonhosos (pior é quando "abrasileirão" o carro)

    Maioria dos populares tem defeitos bem toscos...alguns faltam parufusos,vedação crônica....e por ai vai , pior que mesmo assim o povo compra e empresa da pouco se fudendo...


    tá chega..huahuaa

    Fez compra boa sim, pq carro zero é tenso....

    ps:honda não é marca premium...e esses carros vendidos por aqui são todos de entrada lá fora...problema é que acabamento/dentre outras coisas...são bem mais trabalhado e cuidado do que os "comuns" daqui..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #3046
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Por isso que eu comprei um carro só a gasolina. Resultado: um 1.0 que faz 15 na cidade e 23 na estrada (sem aumentos só pra dizer que meu carro é melhor, o que é normal quando vc conversa de carro com os outros ).

    Mas ok, deixemos o hondismo de lado. Vamos partir pra... Toyotismo, Mazdismo, Audismo, Dodgismo, Kiaismo... todos melhores que e-torque
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #3047
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Por isso que eu comprei um carro só a gasolina. Resultado: um 1.0 que faz 15 na cidade e 23 na estrada (sem aumentos só pra dizer que meu carro é melhor, o que é normal quando vc conversa de carro com os outros ).

    Mas ok, deixemos o hondismo de lado. Vamos partir pra... Toyotismo, Mazdismo, Audismo, Dodgismo, Kiaismo... todos melhores que e-torque
    Falar em motor:
    http://quatrorodas.abril.com.br/noti...297891_p.shtml


    "TFSI tem quatro cilindros em linha, conta com injeção direta de combustível e turbocompressor. Sua potência é de 170 cv a 3.800 rpm e o torque máximo é de 32,6 mkgf entre 1.400 rpm e 3.700 rpm."

    é diz ter média de 17 km/l....com gasolina

    Madismo *.*...eles voltam pra cá..hehehe
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #3048
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    ps:honda não é marca premium...e esses carros vendidos por aqui são todos de entrada lá fora...problema é que acabamento/dentre outras coisas...são bem mais trabalhado e cuidado do que os "comuns" daqui..
    Honda não é marca premium e nunca será. Mas para a realidade brasileira é uma das melhores marcas populares eu diria.

    Premium (para mortais bem sucedidos) pra mim é AUDI, MERCEDEZ, BMW e só ! Resto é resto... (fora as marcas para ricassos tipo ferrari, porsche etc).
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  9. #3049
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    mas pô...
    ninguém aqui falou que honda é marca premium.. ou de "hondismo"..
    mas me dá um NSX type r 2002 que eu posso mudar de idéia =P
    hahaha

    agora, não importa se a fama dela de não quebrar é pelo controle de qualidade..
    o resultado é um só.. não quebra! ou quebra menos.. hehehe
    e concordo com o cesar.. é um "popular" bom.. meio over rated, e eu digo isso porque tenho dois.. o new, não vale o preço final do zero.. semi-novo é mais negócio..
    mas sou mais pegar um carro que tem uma puta assistência, valor de revenda bom, seguro relativamente legal pelo valor do carro, e por um juros praticamente inexistente com a possibilidade de quitar ele em 2 anos.. do que me arriscar hoje e cair num i30 que não tem estoque de peça, seguro ainda é caro e etc.. eu pensei no custo VS benefício, e não só no benefício e "status"..

    e motor flex é um coco mesmo.. vejo isso pelo motor do meu outro fit.. 1.5, puxa mais, gasta menos.. é o motor japonês..
    já o new fit é o motor flex brasileiro.. bom.. pelo menos ainda faz uns 13 na minha mão.. com A/C sempre ligado.. não tá ruim..
    esse motor aí do new fit já deveria ter injeção direta de gasolina.. combina com o ivtec e você vai ter um carro mais econômico, que puxa legalzinho..
    mas quem sabe daqui um tempo já não vire padrão.. assim como air-bag, abs e sensor de estacionamento estão ficando? =)

    negócio é esperar esses 2.. 3 anos.. e depois me preparar pra pegar um hatch esportivo.. as marcas tão começando a trazer umas coisas legais aqui..
    e esses chineses sem vergonhas tão forçando a concorrência.. já se vê um monte desses carros de 1,99 andando por aí..

    Última edição por bluR : 09-08-2011 às 14:39:42
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #3050
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    Po, interessante esse lance aí do Audi. No entanto eu acho que nunca compraria. Pelo mesmo preço iria pra mercedes e BMW que são carros cuja desvalorização é absurdamente inferior. Não é à toa que vc vê umas bmw 2002 por 60, 70 mil por aí.

    Agora um carro que eu to curtindo pra comprar daqui uns 2, 3 anos é o Hiunday Veloster. Tirando sarro desses hatches "esportivos" que temos aqui como o golf gt
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #3051
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Po, interessante esse lance aí do Audi. No entanto eu acho que nunca compraria. Pelo mesmo preço iria pra mercedes e BMW que são carros cuja desvalorização é absurdamente inferior. Não é à toa que vc vê umas bmw 2002 por 60, 70 mil por aí.

    Agora um carro que eu to curtindo pra comprar daqui uns 2, 3 anos é o Hiunday Veloster. Tirando sarro desses hatches "esportivos" que temos aqui como o golf gt
    coloquei no google "golf"..
    ele me retornou pesquisas para "jurássico"
    assim como o astra né? astra é highlander.. imortal..
    parece a hebe, cheia de facelift e baixo desempenho

    desculpem quem gosta.. não podia perder a piada.. pelo menos com a versão brasileira do golf..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #3052
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    @blur pow blur Nsx até eu (ou um acura..huauha)

    Golf daqui é de 1997 com retoques...e sem tem estilo e fama de "carro de boyzinho"
    O astra mas pelo menos custa mais barato que o Golf...astra tinha ABS e AB2...agora tem só como opcional o AB2..

    i30 tem a rodo em sampa (capital) toda hora que eu olhava pra fora do prédio da minha tia eu vi um..hauuhahua (Sem contar as Harleys..os mini coopers...land rovers), fica imaginando na hora das peças...pq a CAOA é CARALHO pra tudo...o empresa maldita..

    13 Km/l tá bom...daqui de casa (1.6 space, que nego compara com o fit sei lá pq) se fizer 10 na gasolina é lucro...

    Highlander mesmo é a KOMBI!!!!!


    @CesarDRK Premium acrescento: Volvo,Acura, Lexus e Infiniti...(além de Cadillac e lincoln)

    Honda, Kia , Hyundai e Toyota são bem isso mesmo...são marcas populares , que não fazem populares como os nossos...

    Pego o exemplo do Picanto...apesar de ser MINUSCULO atrás o acabamento dele chuta a bunda dos populares...


    Se o pessoal for ligado a história duvido que andariam num BMW ou VW...ahuuaha

    ps: falei do hondismo só por zueira...pq visito sites por ai, dai tem que aguntar fordismo , fiatismo...audismo...alemãezismos...japoneisismo..hauuahha
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #3053
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    qualquer "ismo" fede.. =)
    quem comando um negócio desse é o bolso..
    as vezes a emoção.. mas não dessa vez pra mim! hahaha

    ENFIM!


    comprei um ingresso pra ver SYSTEM OF A DOWN em São Paulo o/
    quando chegar em casa (comprei no site livepass =P) eu tiro fotenhas.. aoheaheoea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #3054
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    comprei um ingresso pra ver SYSTEM OF A DOWN em São Paulo o/
    quando chegar em casa (comprei no site livepass =P) eu tiro fotenhas.. aoheaheoea
    Nem queria ir mesmo


















    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #3055
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Nem queria ir mesmo

    oaheaheoehoea
    sei
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #3056
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Beleza entrei no site pra ver

    e tem SOAD....(inveja mode on)

    Red Hot Chili Peppers..até ai beleza...


    e vi:

    Pearl Jam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #3057
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post




    É, capacetinho deu sorte viu... kkkkkkkk logo na estreia dele
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #3058
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    na verdade o gueds nem ganhou deixaram ele em primeiro só pra ele ficar na altura dos caras na hora de tirar a foto aheueaheauaeheauaeheauehaueaheueahaeueaheauea
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #3059
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    Ae, Tatu xD




    Comprei e sentei no banco do shopping pra ler. Tão empolgante e bem narrado que em 1h eu li umas 60 páginas.

    Logo no primeiro capítulo dá pra ver que a introdução em CG do jogo The Witcher 1 foi a reprodução perfeita da luta com a Striga! Nossinhora, cada detalhe perfeitamente refeito!

    Porém muito caro, achei muito caro mesmo 40 pau.


    E mais Oliver Sacks:

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #3060
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Ultimas aquisições

    Gued´s anão??
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •