Página 98 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 4888919293949596979899100101102103104105108148 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.941 até 1.960 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #1941
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Ultimas aquisições

    A saga d'O Arqueiro é muito boa, se perde um pouco no meio mas em geral é bem agradável de ler. Recomendo também a saga do Arthur e do Uthred (acho que era esse o nome, não tô com os livros aqui)

  2. #1942
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Você tá falando das Crônicas Saxônicas.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #1943
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Ultimas aquisições

    Comprei pro HTPC - $49 doletas só e tem aceleração total de vídeo + saída HDMI com 7.1 passtrough direto na placa. Show de bola :









    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  4. #1944
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você tá falando das Crônicas Saxônicas.
    Essa mesmo! Li só o primeiro livro e achei um dos melhores, talvez o melhor do Cornwel!

  5. #1945
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    A saga d'O Arqueiro é muito boa, se perde um pouco no meio mas em geral é bem agradável de ler. Recomendo também a saga do Arthur e do Uthred (acho que era esse o nome, não tô com os livros aqui)
    onde estou lendo Thomas acabou de tomar a primeira cidade, apesar de pequena a luta foi bem emocionante! cheguei em 100 páginas num instante heheheh

    essa saga do arthur eu quase comprei, tava em dúvida em qual comprar e terminei pegando esse, mas como gostei do jeito que o autor conta a história já tenho uma outra saga para ler

  6. #1946
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Se for leituras do Bernard Cornwell, tem que pegar as Aventuras de Sharpe também.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #1947
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Ultimas aquisições

    Mas Sharpe tem dezenas de livros, muitos nem saíram aqui no Brasil. Ou eu tô enganado? Faz tempo que me viciei no trabalho do Cornwell, e faz um tempo que parei também... consome muito tempo hehehe

  8. #1948
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ultimas aquisições

    ah espero naum ter trabalho com espaço por enquanto.



    64 de buffer me chamou atenção
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  9. #1949
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Ultimas aquisições

    Tive MUITA sorte ontem.

    Eu acho q foi um bug da saraiva, mas enfim.

    Como fazia tempo que não comprava nada lá, recebi um email me dando 30% de desconto em livros. 30% é um desconto legal, ia aproveitar e pegar algo. Entrei no site e vi que tavam com promoção de desconto gradativo, quanto mais livros mais descontos. Chegando no max de 20%. pagando a vista voce ganha mais 5%.

    Eu acho que não era pra conseguir, mas eu consegui somar todos esses descontos, 55%.

    A parte ruim é que fiz um rombo no bolso aproveitando isso.^^

    Repensando a Antropologia - Edmund Leach
    Sobre o Sacrifício - Marcell Mauss
    Relativizando - Uma Introdução À Antropologia Social - Roberto DaMatta
    Emile Durkheim - Col. Grandes Cient Sociais
    As Estruturas Elementares do Parentesco - Lévi-Strauss
    O Crisântemo e a Espada - Ruth Benedict
    A Origem dos Modos À Mesa - Col. Mitológicas Vol. III Lévi-Strauss
    Casa Grande & Senzala - Gilberto Freyre
    A Integração do Negro na Sociedade de Classes - Vol. I - O Legado da Raça Branca - Florestan Fernandes


    Pra vocês terem ideia, paguei menos de 20 reais no calhamaço de quase 1000 pags que é Casa-Grande e Senzala
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #1950
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Mas Sharpe tem dezenas de livros, muitos nem saíram aqui no Brasil. Ou eu tô enganado? Faz tempo que me viciei no trabalho do Cornwell, e faz um tempo que parei também... consome muito tempo hehehe
    Sim, o Cornwell tem dezenas de livros que não foram traduzidos, ainda. Aqui no Brasil em os livros solo dele, como O Condenado (acho que não tem mais tiragem à venda), Stonehenge e Azincourt. Assim como os livros com a história mais alongada, como as Crônicas Saxônicas (4 livros, talvez ele escreva mais, fiquei com a impressão de que parou no meio da história), Em Busca do Graal, Crônicas de Artur e os livros do Sharpe.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #1951
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Sim, o Cornwell tem dezenas de livros que não foram traduzidos, ainda. Aqui no Brasil em os livros solo dele, como O Condenado (acho que não tem mais tiragem à venda), Stonehenge e Azincourt. Assim como os livros com a história mais alongada, como as Crônicas Saxônicas (4 livros, talvez ele escreva mais, fiquei com a impressão de que parou no meio da história), Em Busca do Graal, Crônicas de Artur e os livros do Sharpe.
    esse stonehenge é bom? sou louco por história antiga e quando vi esse livro quase comprei, mas sabia nada sobre ele.

  12. #1952
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    É uma ficção bem escrita, nos moldes da narrativa do Cornwell. Agora, não é um dos melhores trabalhos dele não. Eu pelo menos lia algumas páginas e ficava cansando, algo que não acontece quando eu leio o Sharpe, por exemplo. O que é interessante no livro é como a religião moldava o comportamento social e político das pessoas numa época que na verdade não tem muitos registros, fora uma explicação teórica, porém plausível, do trabalho de construção de Stonehenge.

    Esse ano mesmo eu li o último livro que saiu do Sharpe, A Devastação de Sharpe (sétimo livro já, acho que tem mais de 15 livros), a saga O Conquistador (livros O Lobo das Planícies e Os Senhores do Arco) do Conn Iggulden e O Nome do Vento do Patrick Rothfuss, recomendação do mrxrsd. O melhor que eu li esse ano, até agora, sem dúvida foi O Nome do Vento. Agora, é provável que sejam três livros, pra corresponder os três dias que Kvothe diz ao Cronista que serão necessários pra contar a história da vida dele. O autor ainda nem terminou de passar o segundo livro a limpo.

    Final do ano passado eu terminei de ler a saga O Imperador do Conn Iggulden (4 livros). Essa saga é excelente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #1953
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Ultimas aquisições

    vlw aew taturana, não sabia que essa cara tinha tanto livro, vou começar a colecionar as obras dele : )


    comprei hoje, só esperando chegar : D


  14. #1954
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Ultimas aquisições

    YEAHHH BITCH

    Johnnie Walker Blue Label
    http://en.wikipedia.org/wiki/Johnnie_Walker#Blends



    Johnnie Walker Blue Label eh um blend whisky produzido pela compania Johnnie Walker (schotland). ele nao eh considerado um whisky "raro", pois ainda eh produzido, em quantidades limitadas, ateh hoje em dia. outras RARAS garrafas de Johnnie Walker (edicoes limitadas como honours, quest, 21 gold entre outras) custam mais caro que blue label. todas as garrafas de blue label contem um numero de serie (ultima foto). eh considerado atulamente como o "blend whisky" atulamente produzido mais caro e, de acordo com muitos criticos, de melhor sabor. Qualquer pessoa q se considera um apreciador de whisky tem que, em algum momento de sua vida, experimentar um blue label. tomei pela primeira vez no bar da faculdade; 25 doletas a dose $_$(30ml) e me apaixonei...

    finalmente comprei uma garrafa, tinha um amigo meu viajando para a australia, dae eu pedi para ele pegar uma garrafa pra mim no "duty free" shop










    Última edição por Ronca_Lapor : 03-04-2010 às 23:47:29
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  15. #1955
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Ultimas aquisições

    UUUUUUUUUHHHHHHH, nice!
    Eu to com duas garrafas de red e uma de black...
    Red eu não consigo tomar puro. Tem que ser com guaraná ou algo assim.
    Black ou é com gelo ou cowboy... Adoro.
    Já tomei gold e não gostei, puro ou com guaraná, mto forte...
    Green ainda não...

    Mas blue... Bela aquisição!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #1956
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    isso ae é meu sonho de consumo *.*
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #1957
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Ultimas aquisições

    tomei do meu blue label ontem enquanto olhava "commando" na tv eahuehau

    delicia...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #1958
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Ultimas aquisições

    olhava ou assistia?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #1959
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Ultimas aquisições

    Vixi eu tomei um só que black label desses... coisa refinada do caramba, docinho e macio... pena que é o olho da cara =/
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  20. #1960
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Ultimas aquisições



    YEAHHH... só esperando chegar!!


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh e tbm:



    vcs viram a promoção da VISA?? pois é consegui comprar por R$189
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •