Página 1 de 166 123456781151101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 3317

Tópico: Ultimas aquisições

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Ultimas aquisições

    Oia eu por aqui, com net em casa de novo agora... mas vamos lá, mas um tópico super-ultra importante para o bem estar da humanidade.

    Postem ae suas ultimas compras.

    As minhas foram duas:





    Calvin comanda!!!


    Membro vitalício da GB!

  2. #2
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: Ultimas aquisições

    Eu comprei uns Jogos:


    -Call Of Duty
    -CS 1.6(Apesar de velho rula!!)

    Comprei meu x360
    Comprei um HD novo(Isso foi hoje

    Por enquanto só,e vcs?

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ultimas aquisições

    Hm... Acho que foi um tênis, não tenho certeza se isso foi a última coisa que eu comprei. 50,00 só
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    nice cel..
    um amigo meu tem um desses..
    e outro q tem flip..
    os cels da SE rulam as tetas..
    eu tenho um reba da SE (k300i) e jah rula ahaha

    anyway..
    minha ultima compra foi um gamecube..
    ah.. e a festa da minha formatura tb (q foi mto boa por sinal, cheguei em casa 7h da manha.. com um arco com orelhas de morango.. aheiauheuia praticamente um personagem de ragnarok =P)

    agora to partindo pra uma tv lcd e um xbox360 \o/

    --- edit ---

    aff..
    ateh tinha esquecido..
    a ultima compra q eu fiz foi a Canon S3 IS
    e nao o gamecube
    aehaiuehaiuea
    Última edição por bluR : 01-04-2007 às 22:39:15
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de black ninja
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Presidente Prudente -SP
    Posts
    226

    Re: Ultimas aquisições

    aweeeee. aki oh...

    Novo samsung SGH-400



    Olympikus Tube Revolution (mtooo bom o amortecimento desse boot, eu recomendo)



    PS: Oque eu comprei foi o Branco/Vermelho
    =w=

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ultimas aquisições

    esses cel walkman da Sony ruleiam vei... parabenz ai...

    acho q minha ultima aquisição relevante msm foi a dois meses atras sapatinhos novos pro meu "pretinho" Continental ContiPremium2 195/50 R15... to quebrado$ desde entaum auheuahe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ultimas aquisições

    a minha ultima aquisição foi um sapato ferracini 24H e o cinto idem sapato os dois juntos me custou 200 R$ oq o cara naum faz, quando ta de namorada né...primeira vez na casa da mina conhecendo a sogra e tal.....ae já viu
    PS: sem pics seus pevertidos \0/
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    nice cel..
    um amigo meu tem um desses..
    e outro q tem flip..
    os cels da SE rulam as tetas..
    eu tenho um reba da SE (k300i) e jah rula ahaha

    anyway..
    minha ultima compra foi um gamecube..
    ah.. e a festa da minha formatura tb (q foi mto boa por sinal, cheguei em casa 7h da manha.. com um arco com orelhas de morango.. aheiauheuia praticamente um personagem de ragnarok =P)

    agora to partindo pra uma tv lcd e um xbox360 \o/
    Hueeee, k300i rula!!



    Comprei uma carteira \o/




    Comprei uma camiseta da hot buttered tbm mas to com preguiça de tirar foto
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Ultimas aquisições

    Guitarra:
    Jackson K10


    Brinquedinhos juntos:


    Cubo:
    Voxstorm 75W RMS


    Pedal:
    BOSS MT-2(Metal Zone)
    Última edição por KrOz_ROD : 01-04-2007 às 23:01:44
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  10. #10
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Ultimas aquisições

    Última coisa que eu comprei foi um mp4 generico de 1gb pra quebrar o galho :P

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Ultimas aquisições

    n comprei nada , pobre so paga conta ...
    xbox live salimrv

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    esses cel walkman da Sony ruleiam vei... parabenz ai...

    acho q minha ultima aquisição relevante msm foi a dois meses atras sapatinhos novos pro meu "pretinho" Continental ContiPremium2 195/50 R15... to quebrado$ desde entaum auheuahe
    Mesma coisa aqui Neo, fui obrigado a pegar mais 2 (nem tinha acabado de pagar os outros 2 ) Michellin Primacy 195-65-15 medidas originais da GM não gosto de perfil baixo aqui na minha região tá lotado de buraco pra piorar a situação e eu pego estrada de 15 em 15 dias Pagando de 4x e ainda bem que só vai conflitar 1 das parcelas com o parcelamento dos 2 primeiros, mas pélo menos o carro ficou bom demais com 4 chuteiras zero


    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Ultimas aquisições

    Não comprei porcaria nenhuma pois nao tenho grana
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Ultimas aquisições

    comprei um dvd pioneer 111D
    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Mesma coisa aqui Neo, fui obrigado a pegar mais 2 (nem tinha acabado de pagar os outros 2 ) Michellin Primacy 195-65-15 medidas originais da GM não gosto de perfil baixo aqui na minha região tá lotado de buraco pra piorar a situação e eu pego estrada de 15 em 15 dias Pagando de 4x e ainda bem que só vai conflitar 1 das parcelas com o parcelamento dos 2 primeiros, mas pélo menos o carro ficou bom demais com 4 chuteiras zero
    --- TOTALMENTE offtopic ---
    meu pai tinha comprando uns pneus da michellin (nao lembro o modelo) pro antigo fiesta dele..
    meu, era mtooooo bom..
    o carro ficava grudadinho no chao, na chuva entao.. mtooooo phoda..

    o pneu era mtoo bom, parecia ateh q o carro tinha direcao hidraulica.. pq ele fico bem mais leve.. (logico q tem uma diferenca absurda.. mas soh to comentando pq ficou mais leve e tal =P)..

    valeu mto apena pagar mais caro pelos pneus..
    --- TOTALMENTE offtopic ---
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #16
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Ultimas aquisições

    A rural do meu pai tem pneus bridgestone \o/
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    --- TOTALMENTE offtopic ---
    meu pai tinha comprando uns pneus da michellin (nao lembro o modelo) pro antigo fiesta dele..
    meu, era mtooooo bom..
    o carro ficava grudadinho no chao, na chuva entao.. mtooooo phoda..

    o pneu era mtoo bom, parecia ateh q o carro tinha direcao hidraulica.. pq ele fico bem mais leve.. (logico q tem uma diferenca absurda.. mas soh to comentando pq ficou mais leve e tal =P)..

    valeu mto apena pagar mais caro pelos pneus..
    --- TOTALMENTE offtopic ---
    Cara michelin>all é muito mais caro esse pneu, mas enquanto uns pirelli da vida, de alta performance como esses, rodam 40 mil Km esses da michelin pegam simplesmente o dobro de kilometragem, no meu palio eu tinha pirelli, rodei exatos 43 mil e tive que trocar, como eu ia trocar de carro botei pirelli de novo, mas no vectra agora como vou ficar mais tempo com ele vou usar com força esses pneus e ainda vou vender o carro com eles novos, aposto com qualquer um isso, se eles não rasgarem, o que acho difícil tbm. Além disso eles dão garantia de 6 meses ou 10 mil Km qualquer coisa que acontecer com o pneu eles trocam, nego pode chegar e rasgar ele com pexera que trocam, pode estourar em buraco que trocam, essa garantia rulah, apesar que pra mim vai vencer os 6 meses primeiro
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Ultimas aquisições

    Mês passado comprei essa belezinha aqui (LG 21')



    semana passada comprei 2 camiseta, 1 calça jeans e um adaptador infravermelho pra passa coisa pro celular!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ultimas aquisições

    Próxima aquisição será uma cadeira pra mim pra o pc aqui, cadeira foda, porque já que eu fico muito tempo "soldado" aqui vai ter que ser pelo menos confortavel e ergonomicamente correta. Essa semana devo pegar uma que tô de olho no ML hueeeeeeeee .
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Ultimas aquisições

    minha + recente aquisição foi essa belezinha q logo logo vai merecer um tópico com um ultra review e bechmark
    mas por eqto vao as 2 fotos q fikei admirando até ela chegar em casa ...





    e uma fonte de 350W reais q num tenho foto ainda...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •