Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
Mesma coisa aqui Neo, fui obrigado a pegar mais 2 (nem tinha acabado de pagar os outros 2 ) Michellin Primacy 195-65-15 medidas originais da GM não gosto de perfil baixo aqui na minha região tá lotado de buraco pra piorar a situação e eu pego estrada de 15 em 15 dias Pagando de 4x e ainda bem que só vai conflitar 1 das parcelas com o parcelamento dos 2 primeiros, mas pélo menos o carro ficou bom demais com 4 chuteiras zero

Michellin rula... tenho um outro carro, um Fiesta q ta com uns Michellin (naum lembro o modelo agora de cabeça) 185/60 R14... esse carro naum tem direção hidraulica e como disse o bluR a direção fica muito leve.. curti o pneu mas esses eu troquei a mais tempo, em setembro se naum me engano... agora os Continental q eu coloquei num Tipo q eu to dando ma preparada ta aspiradinho e talz, coloquei perfil baixo (195/50/15 ) pq o carro ta rebaixado, com molas Redcoil e muito boas por sinal, deixam o carro baixo e naum perde o conforto, num tem akele negocio do carro ficar q nem um cabrito pulando quando se corta as molas auehuahe se colocar um pneu com perfil mais alto ou roda maior 16 e talz... ai fica pegando por dentro do paralama... do jeito q ta fico bom...

PS... o veio tem um monzao q tem uns Michellin 14 tb... sempre usamos a marca, soh uma vez q coloquei uns TOYO Proxes mas achei q fico muito pesado o carro e fiz rolo nesses pneus com roda e tudo... entaum dessa vez peguei Conti msm pq os Michellin 15 na msm medida ficavam 200 conto a mais... sendo assim resolvi experimentar hehe e ateh q tem um agarre bom viu...