Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

  1. #1
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Talking Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    Ae galera, Roberto Bolaños é um gênio!

    "Chaves, pegue um balde, rápido!"
    "Serve um balde vermelho [rojo] ?"
    "Serve!"
    "Mas não tem vermelho!!"
    Chaves, o exterminador de goteiras

    "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
    Seu Madruga

    "Altruísta é um homem que ama os outros homens!"
    "Ah bom, aqui chamamos de outro nome..."
    Seu Madruga

    "Quico, que vergonha! Imagina o que o seu pai, que está te olhando lá de cima, iria achar disso!"
    "Ou de baixo, né?..."
    Chaves, sacaneando até com o almirante Frederico

    "Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"
    "Não seria uma calúnia?"
    "Não mude de assunto, Sr. Barriga!"
    Seu Madruga

    "Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!"
    "Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!..."
    Quico

    "Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
    "Por quê?"
    "Porque não estou vendo ele!"
    Chaves, a definição da fé

    "4 velas não vão dar. Só se o bolo for assim um bolão bem grandão do tamanho do Maracanã! E que tal em vez de velas a gente pôr um refletor de 200 watts?"
    Quico, planejando o bolo de aniversário do jovem Madruga

    "Chaves, como se chamam os animais que comem de tudo?"
    "Ricos!"
    Chaves, em um pensamento citado até por José Simão e Ronald Golias

    "Na escola as crianças vivem rindo de mim, dizem que eu tenho bochechas [cachetes] do tamanho de laranjas."
    "Ah é? Pois então diga a eles para irem na feira para ver que as laranjas não são nem a metade!!!"
    Dona Florinda

    "Chaves... Eu vim aqui pra te pedir desculpas. Afinal, você não passa de uma criança. Só um pouco tonto [menso] ... Eu disse um pouco tonto? Bastante tonto. Eu disse bastante tonto? COMPLETAMENTE tonto, só não te dou outra porquê..."
    Seu Madruga

    "A lâmpada do abajur não serve pra por aqui no pátio!"
    "Porquê?!"
    "É que a lâmpada do abajur se rosqueia pra baixo, e a daqui se rosqueia para cima!"
    Chaves

    "Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê..."
    Chaves

    "Não se preocupe. Se esse sujeito se atrever a pôr um só pé nesta casa, quer dizer que é coxo. Mas se atrever a pôr os dois pés... quer dizer que não é coxo. Mas se puser os três pés... é um fenômeno! Se puser os quatro é mula. Agora, se puser cinco..."
    Chapolin

    "Quantos anos você tem, Chaves?"
    "Oito, por que?"
    "É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"
    "Pro senhor demorou mais?"
    Madruga vs. Chaves

    "Por isso cê tá tão gordo assim. Olha, o dia que cê for trabalhar na televisão, vai ter que trabalhar em cinco canais ao mesmo tempo!"
    Chaves

    "Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"
    Prof. Girafales

    "Escute aqui! O Nhonho pode estar ligeiramente gordo, mas não a ponto de ser confundido com uma bola! Certo, Nhonho?"
    Quico, dirigindo-se à sua bola quadrada

    "Como se diz leão em inglês"
    "Lion!"
    "Muito bem! E gavião?"
    "Gaviaion!"
    Girafales e Nhonho

    "Seu Madruga? É o senhor, Seu Madruga?"
    "Não, sou o rei de Copas!"
    "Pois parece mais o de copos..."
    Quico vs. Madruga

    "Qual é o maior animal que vive sobre a terra?"
    "NHONHO!"
    Chaves na ponta da língua

    "Diga, Godines, em quantas partes se divide o crânio?"
    "Bom, depende da cacetada!"
    Godines

    "Eu estava pensando..."
    "Que milagre!"
    Chiquinha vs prof. Girafales



    "Você não sabe que somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?"
    "É mesmo?!"
    Quico, um idiota

    "Vocês não vêem que eu estou convalescente?"
    "Convale o quê?"
    "Chaves, quando o Quico diz 'convalescente', quis dizer que ainda não está bem, besta!"
    "Ah, e quando estiver bem besta já vai poder sair para brincar?... Se é por isso, já podia ter saido há muito tempo!..."
    Chaves

    "Estou usando este tapa-olho porquê tinha um sujeito que queria me bater."
    "E ?"
    "Me bateu."
    Chapolin

    "Dar acostuma as pessoas à vadiagem."
    "Ah, tá. E quem dava as coisas pro senhor, papi?"
    Chiquinha

    "Você já viu o estado em que se encontra essa estrada?"
    "Sim. No estado de Veracruz!"
    Chapolin

    "Mas não importa. Já dizia o velho refrão... Pau que nasce torto e te direi quem és!"
    Chapolin

    "Não prefere uma soda, Chapolin?"
    "Prefiro uma coisa menos cáustica..."
    Chapolin

    "É que eu tô roncando tão alto que estou acordando com meus próprios roncos!"
    (...)"Por acaso os seus roncos são tão altos que dá pra se ouvir da cozinha?"
    "Não, doutor, não."
    "Então a solução está aí! Passe a dormir na cozinha!"
    Não contavam com a astúcia do Dr. Chapatin

    "Olha, se tivesse olimpíada pra idiotas, você ia ganhar medalha de ouro!"
    "É? Pois você nem tomaria parte dessa competição!"
    "Claro que não!"
    "É que nas Olimpíadas não admitem profissionais..."


    "Voce me chutou!"
    "Sim."
    "E na minha presença!?"

    "Não, eu não iria fazer nada de errado, eu só ia quebrar a cabeça do Quico..."

    "Eu não estou a fim de ouvir idiotices!"
    "Pois eu sim. O que a senhora dizia, Dona Florinda?..."



    "Sempre que eu chego nesta vila você me recebe com uma pancada! Diga a verdade, Chaves... Eu sou antipático?"
    "Só do calcanhar pra cima!"


    "Eu não sou nenhuma velha, ouviu? Fique sabendo que eu acabo de passar dos 45!"
    "Do segundo tempo!"

    - E com que direito me acorda às 11 da madrugada?!?

    - Diga que é o Monchito... M de Monchito... O de Monchito... N de Monchito... C de Monchito... H de Monchito... I de Monchito... T de Monchito... e O de Oscar!

    - Olha, Quico... diga à sua mãe que, na salada, a gente coloca vinagre... e não cachaça!

    - Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro?? Ainda mais vindo de outro país??

    - Chaves, alguma vez eu já lhe disse uma mentira que não faltasse a verdade??

    - O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente" - Chiquinha para Seu Madruga
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    "Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"

    "Eu estava pensando..."
    "Que milagre!"
    Chiquinha vs prof. Girafales

    "Ah, e quando estiver bem besta já vai poder sair para brincar?... Se é por isso, já podia ter saido há muito tempo!..."

    "Estou usando este tapa-olho porquê tinha um sujeito que queria me bater."
    "E ?"
    "Me bateu."
    Chapolin

    "Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro?? Ainda mais vindo de outro país?"

    GAVIAION

    PQP!

    Isso sim é comédia! huAehuHAUEuhaEhuae

    É uma pena que o SBT passe pouquíssimos episódios de chaves hoje em dia... O Chapolin eu já to com uma saudade há tempos, mais de 5 anos que não vejo com certeza... Como eu queria poder ver esses clássicos de novo, mas não acho em lugar algum

    Ah, diga-se de passagem, genialidade não só do Bolaños como da equipe de tradução e dublagem né. A maioria das piadas precisou de alguma adaptação, e fizeram com uma perfeição... Deve ter piada que ficou até melhor que a original :]

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    nunca mais vão fazer algo sequer parecido, Chaves é único... melhor programa cômico ever... posso ver o mesmo episódio 10 vezes que não me canso...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    ainda lembro de mais!!!

    a casa tá com goteira?
    não seu barriga. é que está muito calor e casa está suando!
    D. Florinda (era mais ou menos assim a frase)

    Não se deve aceitar qualquer emprego qdo se é la da alta (D.Florinda)
    Pode limpar janela de predio alto (Chaves)

    Não é da minha linhagem (D.Florinda)
    Plumagem? (Chaves)

    Se por uma lado sou gordo... (Seu Barriga)
    pelo outro também (Chaves)

    Inhonho, não posso namorar com vc pq vc é muito gordo e sou uma menina decente (Pops)
    q isso tem haver?
    é que senão vão pensar q to namorando 2 ao mesmo tempo.

    Vi um cachorro com um olho só?
    é?
    tapei o outro olho
    (chaves) (lembro mais ou menos assim)

    O q fazer qdo a pessoa tem ataque do coração (Girafales)
    apaga-se a luz
    o que os olhos não veem o coração não sente (Chiquinha)

    A luz elétrica é mais importante que a do sol. a luz elétrica ilumina qdo é noite qdo mais precisamos, ja a do sol de dia, isto é, qdo não precisamos dele
    (Paty)

    UTPJ
    Uma torta para jaiminho

    entre outras q se me lembrar posto aqui
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    Quote Originalmente postado por maxMODE ® Ver Post
    "Dar acostuma as pessoas à vadiagem."
    Putz, eu tinha lido "Dar acostuma as pessoas à viadagem".

    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  6. #6
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    eu lembro de outra, que não foi no chaves original, mas no desenho que tava passando no SBT um tempinho atras.

    Nunca diga que tem certeza meu senhor, as pessoas inteligentes sempre duvidam do que dizem. Apenas os idiotas acreditam ter certeza do que estão falando. (prof girafales)
    O senhor tem certeza? (seu madruga)
    Absoluta!

    O chapolin passava no SBT a 1:45 nos sabados, mais aqui passava um programa FDP na hora. Ai o programa saiu do ar e eu pude ver o chapolin por algumas semanas. Agora o chapolin que saiu do ar
    Ja to cansado dos dez episodios de chaves que o SBT fica repetindo infinitamente, quando tem um que eu nao vejo a um tempo eu adoro, mas isso é raro. Acho que se tirassem o chaves do ar por um tempo e colocassem o chapolin no lugar seria bem melhor.
    Última edição por cachaceiro : 07-04-2007 às 14:25:23

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    uahuahauhae

    Chaves é foda!!


    Chapolin um epi que eu racho é do abomivaeis homens das neves..uahauhauhuauahuhauhauhauhuah

    Ele mechendo na janela pra ver é comédia de mais

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    aquele dos aerolitos tbm era foda
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    uahauhuhauhauhauha

    chaves rula demais


    que nem o onichi disse...isso sim e comédia!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #10
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    ainda lembro de mais!!!
    Inhonho, não posso namorar com vc pq vc é muito gordo e sou uma menina decente (Pops)
    q isso tem haver?
    é que senão vão pensar q to namorando 2 ao mesmo tempo.
    Hauahauahauaauauaauahauahauahauaha!!!!

    E os vilões do seriado Chapolim Colorado? Olha a listinha:

    Racha Cuca
    Interpretado por Ramon Valdez (Seu Madruga)

    Típico bandido do velho oeste, está presente em alguns episódios do Chapolim. Certa vez, tomou conta do poço, exigindo de todos 5 dólares ou um saquinho de alfafa para cada balde d'água retirado. Tem uma filha interpretada Florinda Menza (Dona Florinda) pela qual o Chapolim é apaixonado. Em outra oportunidade, Racha Cuca teve, junto com Chapolim, uma briga com o cantineiro interpretado por Ruben Aguirre (Professor Girafales).


    Pistoleiro Veloz
    Interpretado por Ramon Valdez (Seu Madruga)

    Mais um bandido da época do faroeste, é o gatilho mais rápido de todo o oeste. Tão rápido que ele pode tirar as calças do cidadão interpretado por Carlos Villagrán (Quico) sem que ele perceba, fazendo-o passar uma grande vergonha perante sua noiva, aparecendo apenas de cueca. Apesar de toda a sua agilidade, foi derrotado por Chapolim quando ele acionou sua supervelocidade nas anteninhas de vinil. Mas mesmo tendo reconhecido Chapolim como a marreta mais rápida de todos os tempos, acaba por lhe roubar seu short amarelo no final do episódio.


    Sympato Yamasaki
    Interpretado por Ruben Aguirre (Professor Girafales)

    Japonês, faixa preta, é o atual campeão oriental de caratê. Ele é o adversário de Chapolim por ocasião do compromisso de casamento assumido pelo medidor de luz interpretado por Carlos Villagrán (Quico). Mas o problema é que o humilde medidor assumiu esse compromisso em japonês, língua que ele não domina.
    Aconteceu o mesmo com Chapolim, só que ele se comprometeu a lutar contra Sympato para livrar o pobre rapaz de seu compromisso. O campeão de caratê está prestes a acabar com Chapolim, quando o Samurai Kassamba Yurinava chega e dá a luta por terminada.


    Tripa Seca
    Interpretado por Ramon Valdez (Seu Madruga)

    O inimigo mais comum de Chapolim, aparece em diversos episódios. Sempre alinhado e de chapéu, pertencente ao bando de Tonhão (Carlos Villagrán) e Nenê (Ruben Aguirre), em determinados episódios. Em outros, ele se junta à garota (Florinda Meza) e a Tchory (Ruben Aguirre), quando ele forja a sua própria morte. Mas por ocasião de um assalto a banco, Tripa Seca se fere muito seriamente, e só é salvo graças a Chapolim, quando ele troca o seu prontuário com o de Chinezinho (Carlos Villagrán).


    Fura Tripa
    Interpretado por Carlos Villagrán (Quico).

    Antes, empregado de uma firma de empacotamento, foi denunciado por seu antigo patrão. Quando fugiu da cadeia, tudo o que queria era se vingar de todos que trabalhavam no seu antigo trabalho: A secretária ( Florinda Menza), seu antigo chefe (Ruben Aguirre), e o que exerce seu cargo atualmente, Pedrinho (Ramon Valdez), além de Chapolim e um boneco em tamanho natural que fica presente por todo o episódio.


    Quase Nada
    Interpretado por Carlos Villagrán (Quico).

    Personagem que aparece no velho oeste e também nos episódios de tempo atual, tem uma grande cicatriz em seu olho esquerdo. Nos episódios do velho oeste, é um perigosíssimo assaltante que já roubou todos os bancos, todas as estalagens e todas as diligências de todos os povoados. É também namorado de Rosa, a Rumorosa (Florinda Menza), em quem dá um tiro quando ela se recusa a se casar com ele.
    Nos episódios do tempo atual, disputa o amor da Pequena (Florinda Menza) com Tripa Seca (Ramon Valdez), quando Chapolim conta a história de Cleópatra, Júlio César, Marco Antônio e Brutus.


    Botina
    Interpretado por Edgar Vivár (Senhor Barriga).

    Um assaltante procurado pela polícia, que em certa ocasião invade um escritório cujo proprietário é um grande advogado (Ruben Aguirre). Eles não querem dinheiro, apenas uma promissória que Botina assinou e agora quer de volta. É o cabeça de um grupo composto por muitos bandidos, entre eles, seu braço direito interpretado por Horacio Gomez Bolaños (Godinez).Como não encontram a promissória, resolvem botar uma bomba no escritório, dentro de um cofre. Mas como Chapolim consegue abrir o cofre e jogar a bomba fora, Botina volta para jogar outra, mas acaba preso pela polícia.


    Tonhão
    Interpretado por Carlos Villagrán (Quico)

    Líder de um grupo de bandidos composto por ele, Tripa Seca (Ramón Valdez) e Nenê (Ruben Aguirre). Se veste muito bem, com roupa e chapéu brancos listrados. Assim como Quase Nada, ele possui uma grande cicatriz no seu olho esquerdo.
    É ele o autor do plano que tem por objetivo fazer Chapolim tomar suas famosas pastilhas encolhedoras para que ficasse mais fácil liquidá-lo, fazendo Tripa Seca simular que está com problemas para atrair Chapolim. Mas, com o decorrer da história, ele percebe que essa foi uma péssima idéia.

    Nenê
    Interpretado por Ruben Aguirre (Professor Girafales)

    Componente do grupo liderado por Tonhão, também sempre aparece bem vestido, de terno e chapéu pretos. Passa a maior parte do tempo tentando acertar cartas no seu chapéu, mas nunca consegue. É ele o responsável por tentar eliminar o Chapolim quando ele é reduzido de tamanho por suas Pastilhas Encolhedoras, mas logo percebe que é mais fácil acertá-lo quando ele está em seu tamanho normal. É o mais forte do bando, e também o mais burro.


    Almôndega
    Interpretado por Edgar Vívar (Senhor Barriga)

    Mestre em disfarce, esse perigoso profissional pode se disfarçar qualquer coisa, a exceção da voz. Pode se apresentar em qualquer forma, mas sua forma verdadeira é a de um homem gordo. Em certa ocasião teve que se disfarçar de guitarra, e daí em diante passa a tirar notas de sua costela. Em outra oportunidade, foi obrigado a se disfarçar de bebê , quando fica viciado em mamadeira. Aparece no episódio em que detetive do Hospital (Carlos Villagrán) se disfarça de médico para proteger uma velhinha de seu sobrinho( Rubem Aguirre), que contrata Almôndega para matá-la.


    Poucas Trancas
    Interpretado Por Ruben Aguirre (Professor Girafales)

    Bandido perigoso que fugiu da penitenciária e passa a assaltar casas de pessoas inocentes no seu bairro preferido, o bairro da Barrafunda. Ele escolhe a casa de um cidadão comum (Carlos Villagrán), que estava muito nervoso com a notícia da fuga de Poucas Trancas. Quando sua mulher (Florinda Menza) pede por socorro, ela se surpreende, pois quem aparece e Super Sam, e não o Chapolim. No final, os dois bolam um plano para dominar o bandido e libertar os donos da casa, que estavam trancados no banheiro.


    Garrafa
    Interpretado por Edgar Vívar (Senhor Barriga)

    É o líder de um grande e bem montado grupo de contrabandistas que age durante uma festa a fantasia. Nessa festa, ele se apresenta disfarçado de Papai Noel, sempre muito desconfiado, escondendo o rosto de todos. Os outros componentes do grupo são o Baixinho (Roberto Gomez Bolaños),que se disfarça de pedra; O Coelho (Horacio Gomez Bolaños); A Diabinha (Florinda Menza); Além de um outro contrabandista que se disfarça de Chapolim (Horacio Gomez Bolaños), o que gera muita confusão. Nesta festa, também está presente um detetive (Ruben Aguirre), que se disfarça de escocês, e no fim, Com a ajuda de Chapolim, que não era o verdadeiro mas sim um convidado, acaba prendendo todo o bando e o contrabando, que estava em uma boneca.


    Mão Negra
    Interpretado por Ramón Valdez (Seu Madruga)

    Bandido que usa uma luva de couro negra para não deixar impressões digitais, em determinada ocasião realizou um chamado falso para que um médico (Carlos Villagrán) deixe sua casa e sua esposa (Florinda Meza) sozinha. Quando isso acontece, Mão Negra aparece, mas como Chapolim chega a tempo, ele não consegue assaltar a casa. Chapolim se envolve em diversas confusões com o carro da família.


    Bruxa Baratuxa
    Interpretada por Maria Antonieta De Las Nieves (Chiquinha)

    Bruxa muito malvada que vive numa caverna no meio de um bosque, ela tem um grande sonho: Ver seu pobre filhinho casado com uma pobre camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Mas quando seu filho finalmente se apaixona, a moça se recusa a casar com ele. Aí, entram em cena a Bruxa e seus artifícios, entre eles a sua Vassoura Voadora e a Varinha Mágica, da qual Chapolim se apodera para “des-transformar” a noiva do filho da bruxa, que havia sido transformada em árvore. E ele acaba descobrindo a palavra mágica, graças a um ato de nobreza da bruxa que diz a ele: Parangaricotirimírruaro.


    Porca Solta
    Interpretado por Ruben Aguirre (Professor Girafales)

    Louco perigoso que fugiu do manicômio, invade o prédio onde Doutor Chapatim clinica e transforma o cotidiano de todos numa enorme confusão. O detetive que está a sua procura (Carlos Villagrán), quando consegue encontrar Porca Solta, é espancado por um cidadão (Ramón Valdez) que confundiu o detetive com o louco e o louco com o Doutor Chapatim. Quando Chapolim chega, Porca Solta está dormindo num banco, no meio do parque. É aí que o detetive usa seu narcótico para adormecer animais, mas isso só causa mais confusão. No final do capítulo, é o homem comum que acaba capturando o delinqüente, dando-lhe um coque com o vidro de remédio na cabeça.
    Última edição por maxMODE ® : 07-04-2007 às 19:51:52
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    uuahuahuahauhauh

    O melhor de tudo é lembrar dos "vilões"!!!

    Só os nomes já fazem rir... Poucas Trancas uhahuahuahua
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Comédia GB - As melhores frases do Chaves e Chapolim

    cara juro que li poucas transas
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •