Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Existe algum jogo parecido com WOW???

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Existe algum jogo parecido com WOW???

    Bom eu gostaria de saber se dentre os muitos MMorpgs que existem hj algum se assemelha ao conteudo PVE do wow. Raids necessitando de todas as classes, necessidades de 40 pessoas(25 agora na expansao), sistemas de tankagem, sistemas de heal. Resumidamente: Necessita do comprometimento e de skill para se matar Bosses e conseguir loots decentes.

    Caso exista gostaria de saber se o conetudo PVE é instanciado(nao há interferencia de PVP no PVE) ou nao? Joguei wow quase 1 ano.. muito bom masi queria mudar de jogo e conhecer coisas novas.. fui das melhores guildas do server Warsong US e conehce bem o conteudo PVE do jogo.

    Gostaria de receber respostar sensatas, nao estou querendo dizer q o wow > all que nem todos dizem, mais é um jogo muito bom e quero saber se existe algum jogo parecido que necessite de skill nao só mata mata mata que nem a grande maioria.
    []'s
    Gustavo

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Quote Originalmente postado por deminhu Ver Post
    não tenho como te ajudar
    se não tem como audar, não posta, não floda e nem atrapalha, ja ajuda bastante.


    Tenta jogar Lineage 2 ou Guild War, junto com o WOW wlws são os melhores Moorpg.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Valeu Insano, acho que vo tentar o guildwars .. me falaram que o pvp de lá é muito bom.. apesar de eu gostar mais de pve de qq forma.
    valeu

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Os jogos que chegam mais perto do WoW são Lineage 2 e o LOTR Online. Mas wow ainda > all

  5. #5
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Holysin nao sei se vc joga... caso existe algum jogo quem tem raids que nem o wow
    []'s
    Gustavo

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    13

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Cara... Ja joguei muito MMORPG.. tenho Guild Wars e Lineage aki... e posso dizer uma coisa... são diferente sim... se vc ker PVP.. GW eh recomendadíssimo... pois lá o lvl máx. eh 20... mas oq faz vc ganhar um PVP eh sua estratégia acima de tudo... tem skills pacas.. cerca de 150 pra cada classe (com as 3 exp.) e tem um PVE legal q vc jogando vai descobrindo uma historia e liberando as skills...

    Masss... pelo que entendi vc quer Raid Boss e cooperação... se for isso... Lineage cara... tem muito raid.. e qto mais forte vc vai ficando... mais vc vai descobrindo que é um merda sozinho... sozinho vc naum eh nada... nem pra upar vc consegue cara... eh muita união da galera.. vc faz amizades muito boas nesse jogo... no lineage tem 2 tipos de Boss... um simples.. que umas 2 full party consegue matar e os BOSS fortões... esses podem ir umas 5 full party que é pouco... enfim... eu ja joguei WoW e curti... mas prefiro o L2... mas isso eh a questão de gosto de cada um... espero ter ajudado... flw

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Valeu mendigo.. me responde como é sistema de loot dos bosses fortes no lineage .. ele dropa qauntos itens? como vcs decidem qual item vai para quem e coisas do tipo
    []'s
    GUSTAVO

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    13

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Bem.. normalmente ele dropa bastante adena... e uns itens top muito bom... a divisão depende da Party... normalmente qdo se vai matar um raid boss... vai uma galera do clã msm... então eles estabelecem o seguinte objetivo... os player de lvl mais alto e/ou players mais ativos no clã levam a preferência dos itens... pois a idéia do clã em si é ekipar legal todos os membros para conkistarem sieges

  9. #9
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    NAO SEI O Q É ADENA NEM SIEGES... mais entendi em relacao aos loots... valeu
    []'s
    GUSTAVO

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    13

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Adena é a grana do jogo...
    Siege eh evento de batalha entre clãs para conquistar e dominar o castelo... o cla que conquista castelo tem lucro sobre as vendas feitas na cidade...

  11. #11
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    demoro... valeu!!

  12. #12
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    bom pelo que fikei sabendo de guild wars eh bem ruiozinho, soh pancadaria, porrada, briga, matar bixos etc....
    mas um jogo otim oq vi rodando (ainda n joguei pq eh pago e to curto de grana) eh o lord of rings online, mas ai vc vai ter q comprar provavelemnte nos EUA,mas nao sei se saiu aki no br, e tem q pagar mensalmente a conta assim como no Wow, meu primo estava jogando um dai q dei uma passada na casa dele, era bastante semelhante em termos de quest e brigas com WoW, paries, trades, etc.....
    agora ve se vc pega um free trial, ve usn videos sei la, eu achei bem itneressante, alias meu primo parou de jogar wow pra jogar isso =D disse q ha varias coisas melhores mas nao consigo te detalha nada =(

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    13

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    bom pelo que fikei sabendo de guild wars eh bem ruiozinho, soh pancadaria, porrada, briga, matar bixos etc....
    Cara... foi oq falei.. eh um jogo voltado pra PVP...e isso ateh hj nenhum barrou ele no sistema de PVP... ateh pq... o nome do jogo ja eh como uma descrição do game

  14. #14
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Quote Originalmente postado por Mendigo Ver Post
    Cara... foi oq falei.. eh um jogo voltado pra PVP...e isso ateh hj nenhum barrou ele no sistema de PVP... ateh pq... o nome do jogo ja eh como uma descrição do game
    Castle siege é legal e tudo, mas eu acho o modo de facções do WoW melhor!

    Vantagem do lineage é ter servers alternativos bem avançados...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #15
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    bom, vou "arranjar =P" o lineage aki pro meu pc.... tanta gente fala q eh tipo wow, e tem servers alternativos melhores q os do wow alternativos, mais e ai, eu achei um sv do mesmos caras q fazem o sv de wow q eu jogo, masi sera q vc nao cosnegue me passa um server bom?
    tpo se vc joga, passa o seu =D
    os svs q eu tava falano acima era:
    http://forum.ragezone.com/#our-mmorpg-servers
    eles tbm tem um sv de ledenrs of mir, sera q eh bom?

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    aew, eu te aconselho silkroad, eu to jogando atualmente e acho-o muito massa, porem esse modo de uparem equipe é mais raro em silk, vc pode até ganhar mais pontos de exp estando em uma party, mas não presica estar necessáriamente todos juntos. Os fortes do silkroas são:

    skills
    são muito coreografadas, os personagens dão pulos, giros e um monte de coisas quando atacam

    alquimia
    fazer espadas brilharem e etc

    classes
    vc pode ser um mercador, ai vc pega um camelo/cavalo/bisão e vai vender suas coisas em uma cidade distante. ou vc pode ser um thief e assaltar um trader e ficar com o lucro dele, ou pode ser um hunter que mata thiefs e são pagos pelos trader para protege-los.

    grátis:
    não paga

  17. #17
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    legal chrno, to baxando o jogo aki e criando uma conta pra ver se eh bom...
    os graficos sao bons? ker dizer, eu vi uns ss no google imagens, mais o q vc pode me dizer?
    de 1 a 10, qndo vc daria? sabe, eh q eu uam vez comecei a jogar WYD pensando q iria ser legal e bem....

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???



    http://www.youtube.com/watch?v=sa5g1lsQRZE

    aew cara, esse video mostra um pouco do sistema do jogo de luta, o cara é blade e usa golpes que derrubam o inimigo. ele tá bem avançado ai, mas voce pode ter outros golpes como sequincias de espadadas ( muitas piruetas) ou outros que enfiar a espada e emourram o inimigo pra longe.
    No jogo vc pode ser 2 tipos de espadachim, 2 tipos de lançeiro e um tipo de arqueiro, mais na frente será colocado magos e outro tipo de arqueiro.
    Tem uma hora qeu o cara tá com uma roupa preta, essa é a roupa do thief, e por falar em roupa nesse jogo vc tem 3 tipos de vestimentas, garment ( roupa leve, retem ataques mágicos), armor ( roupa de armadura, boa contra ataques físicos) e protector ( meio-armadura meio-tecido, roupa equilibrada). e pra finalizar vc pode ser full em força ou inteligencia, ou hibrido, depende de como vc vai distribuir os pontos.






    a foto abaixo é do meu persg, ele é full força, tá farmando, e usa garment. eu tenho um lobo que me ajuda a atacar os monstros, daqui a uns 10 leves ele deve crescer. E o porco, ele pega tudo o que dropa, sendo meu ou dos outros, é muito bom pra que é arqueiro que não precisa pegar o itemque tá longe.

    se tiver ,mais dúvidas é só falar.

    PS: vá no site oficial, clique em gameinfo/defense tools, ai vc vai ver como as armaduras são iradas, tem a parte das espadas e outras coisas, sá uma olhada lá.

  19. #19
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    eh eu ja dei uma olhada, parece ser muito bom, mais eu baxei o jogo, deixei baxando ontem de noite pra dizer melhor, e ele n ta funfano... =P
    nem instala, tipo aparece: " Message String Error" e n vai...
    alem disso, n consigo me registrar, sempre da um problema diferente... =P
    vo tenta reincia, mexe ve o q da pra faze, ou ate baxa de novo, ai qndo eu tiver certinho pra joga se me passa o nick do seu persg e a gente faz uams amizade =P
    ps: estrutura bem parecida com o do wow, claro q o wowo eh o melhor jogo do mundo mas o q vale eh q eh de graça =D

    ps2: erro ao criar conta:
    "The data that you input is not valid. Please input again follow the warning window.
    (Value of Image)"
    Última edição por Oric : 31-05-2007 às 17:17:47

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    17

    Re: Existe algum jogo parecido com WOW???

    Bom eu já joguei Lineage2, Guild Wars, SilkRoad e atualmente jogo WOW.

    Se você quer algo em que o PVE seja parecido com o WOW va de Guild Wars ou LOTRO (Lord of the Rings) dizem que LOTRO e uma copia do WOW tirando apenas o PVP e as facções, e o GW tem o PVE 100% instanciado.

    O lineage2 é um bom jogo tambem, porem não tem nada haver com o WOW, voce que jogou WOW vai logo se irritar com a movimentação que é 100% no MOUSE, diga adeus ao "WASD" do teclado, pvp frenetico e pulos, pois no Lineage2 e tudo no click click.

    Outro problema do Lineage2 e que no PVE não tem instancia, e os Boss são poucos. Se voce for por exemplo com uma raid para matar o Baium, e ele tiver com 20% do HP para morrer, e chegar uma raid inimiga, eles podem matar sua raid, matar o Baium e ficar com o Drop.

    A movimentação do GW e o LOTRO e no teclado assim como no WOW.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •