Lembro de ter lido no fórum de XBOX que estavam esperando por esse jogo... peguei do pc ja achando que ia ser um jogaço...

Bom... hands-on ta no título mas nao aguentei jogar mto o jogo... graficos medianos, jogabilidade na MINHA OPINIAO pessima... enfim, jogo nao agradou...

So foi legal relembrar o barulhinho de beber poçao que usaram o mesmo de Diablo hehe alias falando em diablo eles precisam PARAR de fazer jogos em 3d nesse estilo e voltar ao 2d pois diablo é a prova que 2d AINDA FUNCIONA CATSO!

O jogo rodou mediano aqui... uns 30 fps, o mundo que dizem ser maior que de oblivion etc... grandes merda, mundo tosquinho ... obviamente nao vi NADA , mas a primeira impressao que passou foi deprimente...

Voce começa e escolhe o seu personagem... so pode ser humano e a customizacao é RIDICULA... sao algo em torno de 5 tipos de cabelo, 5 de cor de olho, de pele, 4 barras pra vc deixar o cara alto/baixo e ombros mais largos ou nao PRONTO!, SÓ!

Passou um video meia boca comuma narraçao nota -2 com uma historia que literalmente foi assim:

-Você:Ahh vc esta sangrando, nao devia ter se esforçado...
"Voce sai pra procurar lugar pra ficar"
Homem de Armadura: Voce achou que iria escapar de mim?
"Voce distante"
Voce: Ei! encontrei um lugar
"Voce volta aonde deixou a mulher"
Voce: KINA? (ou kari seila o nome dela agora)

tudo isso numa narraçao irritante

pronto... ae no outro video nao aguentei e pulei.

O jogo possui tudo que um action rpg tem como skills, inventario, levels, npcs etc etc, mas infelizmente o jogo nao agradou...

Nem tenho mais o que falar do jogo... entrei, joguei 10 min e odiei , sai ja desinstalei e nunca mais quero ver na minha vida

[]'s

Pacote


Screencraps: