Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Dúvida com lockpicks e outras coisas

  1. #1
    Voodoo Avatar de zedentin
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    7

    Dúvida com lockpicks e outras coisas

    aew galera comecei a joga oblivion sexta feira, e to com algumas dúvidas:
    1º Existe algum vendedor q vende lockpicks? no começo tva axanu pah carai mais agora num axo mais nda, e to deixanu altos bau e portas pra tras pq num tem as lockpicks.
    2º Tem jeito d abrir manualmente bau ou portas do easy pra cima? pq eu tento mais num da tempo, ai tenho q acaba fazenu auto attemp e perco muitas lockpicks, tem como?
    3º Ja dei uma melhorada em minhas major skills, mais ate agora num passei d level, é automatico ou tenho q faze alguma coisa pra passa o level? tipo seila, cunversa cum alguem, ainda to no level 1. Demora assim mesmo?
    4º Q q é aquele rodinha q a gente pode acessa nos NPC, eu só fasso eles me odiarem aheuaheuea tem alguma tecnica pra sempre acerta, naquele conversa, ou o q seja?
    5º Onde fica a fighters guild? vale a pena entrar nela?

    Por enquanto é isso, desde ja agradeço, e flo q esse é um dos jogos mais irados q eu ja joguei, perfeitao.
    flww abraço

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...light=lockpick



    3º Demora um pouquinho mesmo, acho que você precisa de 10 pontos pra cada nível



    5º Tem em algumas cidades sem ser a cidade imperial.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo Avatar de zedentin
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    7

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    noo vlw kra, tva precisando d axa um lugar, tva osso sem lock pick...
    alguem consegue responder as minhas outras duas perguntas?
    flwww

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    2º Realmente não vou saber te responder isso, mas acho que não. Talvez alguma magia, não sei.

    4 º

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo Avatar de zedentin
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    7

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    vlww aew taturana!

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    4º) Aquela rodinha é um tipo de jogo que vc pode usar para tentar obter melhores relacionamentos com a pessoa que está conversando... ou seja... para obter informações... melhores preços... e por ai vai...
    É dividido em 4 partes: Uma que a pessoa não gosta, uma que adora, uma imparcial e outra que gosta um pouco menos... resumindo 1- ruim 2-regular 3-bom 4-ótimo (vc nota a diferença ao passar o ponteiro do mouse e ver a reação do rosto deles) para os argonianos fica um pouco dificil.. mas da pra notar...
    Como funciona: tente deixar a menor quantidade preenchida para as coisas que a pessoa menos gosta... e mais preenchido para as que mais gosta... vc pode usar uma vez o botão de Rodar... para tentar arrumar o melhor jeito de jogar com a pessoa que está falando...
    Ou usar o Bridge e pagar pela informação!
    =)
    Acho que é isso... mas se não me engano alguem já postou neste forum sobre esse assunto bem detalhado!
    =)

  7. #7
    Voodoo Avatar de Foller
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    3

    Re: Dúvida com lockpicks e outras coisas

    2° - sim tem, cada pino segue um padrão quase fixo, cada vez que voce "ativa" o pino, ele sobe e cai rapido ou lento. e normalmente eles tem um padrão tipo, rápido, rápido, lento. ai voce tem que levantar os pinos pensando nisso. por exemplo, se for "rapido, rapido, lento" e voce ja levantou 2x e foi rapido, a proxima vai ser lento, ai quando o pino tiver no topo voce vai e clica.

    se tu tiver uma skill mais ou menos decente(uns 40), dá pra simplesmente ficar atento pra quando o pino subir lento, quando subir, clica. o outro modo mais dificil é voce fazer uma magia personalizada(arcane university ou então mod oficial frostcrag spire) de fortify security por um valor alto por pouco tempo(tipo, fortify security 60 for 5 secs), o suficiente pra vc mandar a magia e logo abrir a fechadura. com 100 em security, todos os pinos sobem e descem lentos, sempre.

    5° - o fighters guild, assim como o mages guild, tem um guild hall em todas cidades do jogo tirando imperial city e kvatch. a diferença é que o mages guild voce dá pra virar associate em QUALQUER guild hall, o fighters guild você tem que ir em Chorrol e falar com a Vilena Donton(guildmaster).

    espero ter ajudado(embora post seja do mês passado e vc já deva ter resolvido esses probs =P)
    "So much easier to get around these days. Not like the old days. Too much walking. Of course, nothing stops M'aiq from walking when he wants."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •