Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    6

    Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

    Galera estou precisando d uma ajuna nesse jogo, estou na faze da estação d Trem. Eu estou conseguindo passar mas na pontuação eu fico com 0(ZERO). Eu estou perdendo pontos direto com 2 coisas:

    1º Usou sem autorização a Força Letal (-60)

    2º Usou sem autorização a Força (-10)



    Alguem sabe o por que que eu estou perdendo tantos pontos??, bom eu não matei nenhum Civil. Será que eu estou dando uma d rambo e matando alguns Terrorista? (não matei todos).

    S alguém puder m dar umas Dicas!!!

    Valeu.

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

    Eu nunca joguei swat 4, mas joguei o 3, e nele voce tem instruçoes pra atirar so quando necessario, ou seja quando algum terrorista atirar ou apontar a arma pra voce. Se voce pegar alguem de costas tem que mandar o cara largar a arma, ai se ele se virar e apontar a arma pra voce pode matar sem perder pontos. Voce obviamente nao pode executar terroristas que se renderam ou gravemente feridos. Uma boa tatica é mandar a sua equipe na frente, eles so atiram quando necessario, e se eles fiserem merda acho que a culpa nao cai em voce. Outra coisa util e jogar gas CS antes de entrar nas portas, os caras ficam tontos e se rendem mais facil.
    Como eu disse, eu nunca joguei swat 4, mas deve ser parcido com o 3.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    6

    Re: Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

    Pow cara então deve ser isso, tem hora q eu já chego atirando pelas costa e tal, o gas eu até uso, mas tem uns Terrorista q nem assim soltão a arma, aí eu taco o chumbo neles...
    Mas valeu pela dica vou dar umas jogada e depois falo s deu certo.
    Falow.

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    51

    Re: Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

    o BOTAO DO MEIO DO MOUSE PELO QUE EU ME LEBRO VC GRITA PRA ELES LARGAREM A ARMA... UMA DICA TB... ATIRA NA MAO OU NO PÉ... E GRITA DENOVO CASO ELES NAO SE RENDAM... AI VC MANDA ALGEMAR E NAO ESQUECE DE REPORTAR SEMPRE OS CARAS QUE VC ALGEMA... ESPERA O MEMBRO DA EQUIPA ALGEMAR E REPORTA... REPORTA ARMA... NAO ESQUECE DE REPROTAR OS MORTOS... REPORTE INFINITO.

    []'S
    GUSTAVO

    Editado pela Moderação: Não escreva tudo em maiúsculo pois parece que vc está gritando. Isso pega muito mal Preste atenção!!!
    Última edição por -=|R.R.|=- : 18-05-2007 às 13:47:22

  5. #5
    Voodoo Avatar de st0rm
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    21

    Re: Ajuda com Swat 4 The Stechkov Syndicate

    Gente, muito mais simples, usem armas não letais :S

    Pega aquela arma de bolinhas vermelhas pra vc, ela é boa embora tenha um ligeiro delay pra fazer efeito (coisa de ms), vc pode atirar pelas costas assim q ver qualquer um, seja civil ou não, pode atirar em qualquer parte, e ela até tem um alcance razoável... Daí c eles se recusarem a soltar a arma vc joga spray de pimenta neles. o efeito das bolinhas te dá tempo de sobra pra isso.
    Equipa alguns membros das outras equipes com espingardas cl12 não letais, e outros com essa de bolinhas e no máximo deixa um com arma letal, mas nem é necessário.

    Só mandar brasa e passar 100%
    And remember.. Wherever you go, there you´ll be!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •