Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Gray Fox

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    3

    Gray Fox

    ae so novu aki + jogo TES faz tempo...
    eu kiria sabe se tem jeitu di acha o gray fox (pa v se eli é taum forte e destemido assim)
    vlw povo

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Gray Fox

    Quote Originalmente postado por Niano Ver Post
    ae so novu aki + jogo TES faz tempo...
    eu kiria sabe se tem jeitu di acha o gray fox (pa v se eli é taum forte e destemido assim)
    vlw povo
    no fim das quests da guild dos thieves vc encontra ele se nao me falha a memoria
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    2

    Re: Gray Fox

    Se você terminar todas as quests da Thieves Guild... Vc encontra ele... E nÃo só isso como vc SERÁ O MAIS NOVO GRAY fox...


    abraços.

  4. #4
    Voodoo Avatar de Foller
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    3

    Re: Gray Fox

    encontrar o gray fox ou o thieves guild?
    pra encontrar o thieves guild tu tem que ficar sabendo sobre o encontro no garden of dereloth, não como se faz isso exatamente, eu fiz isso entrando numa casa aleatória e achando um livro "followers of gray fox", que falava que os mendigos eram os olhos e ouvidos do gray fox, principalmente no waterfront. aí fui lá e subornei um deles e ele me falou que eles se encontravam meia noite, atrás de um dos barracos na waterfront(é fácil de ver qual é pq tem um cara segurando uma tocha).
    "So much easier to get around these days. Not like the old days. Too much walking. Of course, nothing stops M'aiq from walking when he wants."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •