Bem nao sei ao certo como começar mas comecei com um 'bem'...
Eu estou com uma ideia de criar um jogo, nada muito serio apenas para a distração, ja participei de projetos semelhantes mas por falta de um host e de discusoes da nossa vida pessoal nos disipamos. Entao estou aqui para ver se encontro alguem (que nao seja meu vizinho) para levar minha ideia adiante, como ja citei nao quero nada muito serio e sem fins lucrativos (bye p/ intereseiros) estava pensando em usar alguma feramenta similar ao PW pois ja trabalhei com ele, conheço melhores que o PW mas o nome não me veio na cabeça agora, mas tenho am algum bloco de notas aqui. Sou mais especializado em criaçao de mapas, historia(quest etc) e um pouco de programação. Se tudo correr como eu planejo em 2 messes o jogo estaria pronto para a versao beta(se for utilizado uma feramenta do conhecida).
Estou disposto a discutir a ideia, me mandem um email
(brigido28@hotmail.com) com sua opiniao,e se estaria disposto a tal comprometimento e as posibilidades de feramentas e suas 'qualificaçoes?!'.



Sei que muitos irao postar aqui que ja tentaram fazer isso, que vai dar errado, ate me humilhando verbalmente, mas ja para estes infelizes eu respondo que de nada adianta tais injurias, nao fara diferença p/ min... embora creio que fara para os outros no qual eu nada posso interferir.