Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 98

Tópico: Que que tá acontecendo?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Que que tá acontecendo?

    Galera!!! que que ta rolando? os foruns tão praticamente abandonados, quase ninguem postando, o jogos lançam e passam completamente despercebidos, o topico das screenshots se vacilar vai virar tópico das Screens do --==Insano==--, eu ja to desanimando, daqui a pouco eu tambem vou akabar parando de postar pq postar sozinho é muito mas muito desanimador, temos que fazer alguma coisa urgente, o que eu não sei mas que temmos qu efazer algo isso temos.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Que que tá acontecendo?

    no meu caso e pur ae simplesmente falta de tempo, muito trabalho e pouco tempo pra jogo

    sem falar q minha vga queimou e acabei ficando com uma ati9250

    nem vou gastar com isso de novo tao cedo(posso pensar se o starcraft 2 tiver bom mesmo)
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Que que tá acontecendo?

    realmente é complicado,

    com trampo e faculdade tá difícil, cara. Eu mal tô jogando... (praticamente não estou, tanto que eu adotei uma política de parar de baixar jogo,iso,rom,etc... pq eu tô percebendo que eu não tô nem jogando as roms que eu tenho!)
    mas o negócio tá meio parado mesmo, Games pra PC e Emuladores estão pouco movimentadas.
    Mas uma coisa que tem que rolar também é que não dá pra ficar só comentando sobre lançamentos de jogos, só ficar nos jogos novos... Porque nem todo mundo tem PC pra acompanhar. Deviam também rolar assuntos gerais sobre jogos, o que agrada em geral,coisas que se espera de next-gens, o que irrita, sei lá. Não sei se deu pra eu me explicar direito, mas é isso.
    Férias pra mim só em junho, enquanto isso é só me lascando

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Que que tá acontecendo?

    Não posto pq ninguem posta, e os tópicos estão sem graça..
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Que que tá acontecendo?

    Faculdade.
    Só tenho tempo pra fazer o que realmente me interessa. Eu vi que não tinha tópicos sobre anime no papo-cabeça e comecei a criar. Hoje temos um bom movimento no papo-cabeça com uma certa variedade de posters. É assim que tem que ser. Se tá ruim, tentamos melhorar.

    Como meu PC não roda jogos atuais e eu não tenho consoles, não tem porque ficar criando tópicos por lá (porque as informações, NO MOMENTO, não fazem diferença pra mim). Eu reconheço teu esforço Insano, tu tá realmente tentando ajudar o fórum e tá postando bastante coisa (interessante) ultimamente. Sempre que posso paro pra postar uma coisa ou outra, nem que seja "po, o jogo parece legal =D". Mas é raro eu ter tempo, hoje em dia. E também não posso fazer review do Marvel, The Carding Game, pq meu computador não suporta.
    É triste mesmo criar tópico na boa vontade e ninguém responder, mas... É a vida. Se tá ruim, tentamos melhorar como tu tem feito. Eu gostaria de ter mais users aqui como tu (e temos sim mais alguns, que não vou nomear pra não ser injusto caso esqueça :| mas infelizmente não são maioria)

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Que que tá acontecendo?

    posso dizer algumas palavrinhas ?
    tlvz não seja culpa dos users mas sim da mesmice e marasmo no ql caiu o mercado de games ultimamente ...
    hj em dia não conheço um fórum (tirando esses cheios de losers q nem vou citar) que esteja tendo o mesmo movimento que antigamente...
    e outra neh a galera aqui tah ficando atarefada, td mundo com muita coisa acontecebndo na vida pessoal.. fica dificil mesmo..
    eu apesar de trocentos oproblemas tenho tentado estar sempre por aqui.. mas eh obvio q nao consigo postar com o mesmo vigor de 4 anos atras qdo eu ateh era administrador de varios fóruns net afora..
    it´s a fact ppl change and we can´t denie that
    apesar de td ainda a galera aqui é bem fiel, e tirando alguns tópicos a maioria eh legal/ interessante...
    eu to quereno fazer uns hands on mas tah complicado aqui... na verdade varios...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Que que tá acontecendo?

    como eu ia falar no topico q o insano tinha reclamado lah..
    "a 'criançada' cresceu"..
    ou ateh mesmo, cancou de jogar..

    eu mesmo, se jogar mais q 6h por SEMANA eh mto..
    e isso no gamecube ainda.. pc a unica coisa q tenha instalado eh diablo2 e nem lembro mais pq instalei.. uahueia =/

    mas eh como eu te respondi..
    continua postando kara..
    mas enfim.. eh vc q sabe ^^

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Que que tá acontecendo?

    Jogos:

    PC tosco+Facul (que já tá enchendo)+Estágio (que já encheu)+ Pai e Mãe (que só sabe reclamar...)

    Postar:

    Facul+Estágio (PC serve pra isso pelo menos)

    Só sei que ando por outros ares, e não tem jeito...nego é muito mala sem alça /troll/exibicionista...aqui pelo menos isso eu não percebo (tanto )
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Que que tá acontecendo?

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    posso dizer algumas palavrinhas ?
    tlvz não seja culpa dos users mas sim da mesmice e marasmo no ql caiu o mercado de games ultimamente ...
    hj em dia não conheço um fórum (tirando esses cheios de losers q nem vou citar) que esteja tendo o mesmo movimento que antigamente...
    e outra neh a galera aqui tah ficando atarefada, td mundo com muita coisa acontecebndo na vida pessoal.. fica dificil mesmo..
    eu apesar de trocentos oproblemas tenho tentado estar sempre por aqui.. mas eh obvio q nao consigo postar com o mesmo vigor de 4 anos atras qdo eu ateh era administrador de varios fóruns net afora..
    it´s a fact ppl change and we can´t denie that
    apesar de td ainda a galera aqui é bem fiel, e tirando alguns tópicos a maioria eh legal/ interessante...
    eu to quereno fazer uns hands on mas tah complicado aqui... na verdade varios...
    QTF

    Ia falar basicamente isso tbm, só reforçar o lance de + tarefas pessoais + mercado de games parado. Lembro de anos que saiam 3~4 jogos por mês, esse ano tá fraquinho, acho eu inclusive que isso é devido a transição e DX9 to DX10, os desenvolvedores estão mais focados em jogos DX10 e desenvolvendo engines e games compatíveis juntamente com amadurecimento do próprio DX10 e como DX9 será mercado passado os games pra essa plataforma estão sendo abandonados. Acho que isso tem parcela de culpa na falta de jogos no mercado.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #10
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Que que tá acontecendo?

    realmente este início de ano foi bem fraco para PCs... em 5 meses tivemos o que? Stalker e C&C 3, e só!!!
    de fato é um dos principais motivos... é possível notar que a maioria dos tópicos tem sido sobre dúvidas gerais de games e tal, e ainda assim a galera não participa muito desse tipo de ajuda, infelizmente (com exceções, claro)! ainda assim, podiam criar um pouco mais de tópicos a respeito dos anúncios que têm saído, pois isso até que tem bastante assunto, mas sei lá, parece que a galera não gosta muito de se informar, muitas vezes nem a home da GB, e assim como outros sites, daí fica difícil trazer informações pra se discutir!
    Esse é um problema que eu noto muito aqui, tem muita gente que lê as news e não participa do fórum, e vice-versa... Acho que se houvesse uma maior miscigenação neste ponto as discussões ganhariam uma abrangência maior!

    Nossa seção de consoles sempre foi meio largada, mas tenho notado um movimento maior se comparamos com seis meses atrás, por exemplo, mas ainda assim tbm poderia ser mais agitada, já que a nova geração (e até um pouco ainda da geração anterior) de consoles estão literalmente bombando!

    talvez também a gente necessite repensar o modo como recebemos os novos usuários, pois muitas vezes o cara posta algo antigo ou até que vá contra as regras, aí um já reponde de maneira meio ríspida, outro discute com o primeiro, chega o terceiro e coloca mais lenha na fogueira, e quando vai ver, o tópico é só discussão sobre a atitude do outro e não sobre o assunto inicial, e o coitado que postou pela primeira vez vê aquele bando de gente discutindo e fazendo declarações bibas que não entende nada e vai tentar achar outra solução!
    Acho que o ideal é a gente perceber que no início é comum a pessoa errar (tente voltar atrás e ver seus primeiros posts aqui no fórum), para notar que a maioria aqui não era muito diferente deste usuário que está sendo criticado e que a gente poderia mudar um pouco o comportamento e tentar recebê-los melhor, pois assim como vc que teve uma ajuda no início e demorou alguns dias ou semanas pra se acostumar e entrar no clima, um usuário novo também pode precisar disso! enfim, não dá pra cobrar de um user novo a mesma experiência e forma de se comunicar de quem tem 2 anos de casa....

    Só ressaltando, não quero dizer que todos estão fazendo isso, vejo muitos que tentam de fato ajudar o fórum e receber bem os novatos, mas por outro lado vejo que a maioria não está seguindo muito este comportamento!

    Pra finalizar, nas seções de hardware e VGA, parece que o pessoal meio que não está muito interessado em se aprofundar muito em discussões, também resumindo os tópicos em dúvidas e pedidos de ajuda, o que acho válido se não houver o interesse de ninguém. Agora, havendo gente interessada em discutir, é só começar criando um tópico sobre um assunto escolhido! Não fique esperando outro começar, se vc tem informações sobre a arquitetura de uma nova CPU, VGA ou qquer outro acessório, compartilhe com os outros e abra a chance para novas discussões!!


    Com relação a parte de moderação e administração, podem ter certeza que estamos sempre muito receptivos a qualquer sugestão ou reclamação!

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  11. #11
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Que que tá acontecendo?

    Isso aqui chega?



    Além do mais nós aqui já somos macacos velhos, não precisamos mais postar pra saber algo, em 30 segundos achamos o que queremos no google...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Que que tá acontecendo?

    java affe q nojo
    desculpa mas eu precisava dizwer isso ...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  13. #13
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Que que tá acontecendo?

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    java affe q nojo
    desculpa mas eu precisava dizwer isso ...
    nHUHUAUHUHau

    To num projeto de pesquisa de uma webpage com dados espaciais, mapas e sei lah oq mais e eh tudo em java, preciso aprender pra ontem, hUAuhaHUAHU
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Que que tá acontecendo?

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    java affe q nojo
    desculpa mas eu precisava dizwer isso ...
    totalmente off.. eu sei.. mas.. "eu precisava dizwer isso" =P

    UM CAMINHAO DE PRO FALLEN..
    aheoaheoaoea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Que que tá acontecendo?

    Bom, ja q vc falou de comportamento BatZ, eu vou dizer o q eu acho no geral

    Eu acho q a panelinha q existe aqui entre os antigões atrapalha um tanto pq criou-se uma forma de conversar, agir sei lah e quem agir diferente disso fica de canto.
    Se fosse todo mundo igual ao GueD'S, por exemplo, que nunca puxa bola pra lado nenhum o forum ia tar lotado, certeza!

    Tb tem o fato de não poder nem citar a palavra "pirata"... a outra face do assunto "games"

    mas eu tenho outras aptidões além de jogar e ajudo o forum em que for possível
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Que que tá acontecendo?

    No meu caso é falta de tempo mesmo... muito trabalho e ainda tenho a pós-graduação.

    Vontade pra fazer hands-on não me faltam (quando pude fiz do Ghost Rider do PS2). O que complica é a falta de tempo tanto pra jogar quanto pra fazer análises dos jogos.

    Vez ou outra posto alguma info aqui pra galera discutir.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Que que tá acontecendo?

    em relação à panelinha eu concordo totalmente com o MacLogan
    isso existe de fato, e acontece muito de tentarem botar os novatos pra baixo (e posar de bonzão, e sempre tem os amigos pra apoiar). Como eu já falei outra vez,muitas vezes a reação de um comentário ou post depende da pessoa que postou e não do conteúdo, o que é triste.
    (aposto que tem gente aí achando, "o que é que esse merdinha com míseros 140 posts e 1 ano e pouco de fórum quer nessa discussão? Não tem moral pra se meter em nada")

    Mas em relação ao movimento, é natural que haja períodos mais fracos por questões dos jogos em geral e por disponibilidade das pessoas. A gente tem que perceber também que isso é um fórum, não é chat.
    Última edição por psylocke : 02-06-2007 às 23:12:23

  18. #18
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Que que tá acontecendo?

    potz..
    esse negocio de panela denovo nao..
    por favor..
    acho q tem gente q tem pouca auto-estima aí =P

    olha como o topico comecou e olha onde ele vai parar..
    Última edição por bluR : 02-06-2007 às 23:25:18
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  19. #19
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Que que tá acontecendo?

    tá bom então

    esqueçam

    não é questão de auto-estima, blur
    é fato
    mas na boa, deixa pra lá

  20. #20
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Exclamation Re: Que que tá acontecendo?

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    potz..
    esse negocio de panela denovo nao..
    por favor..
    acho q tem gente q tem pouca auto-estima aí =P

    olha como o topico comecou e olha onde ele vai parar..
    Concordo com o bluR.

    Essa história de panela de novo não, não vai levar a nada.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •