Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: 007 será menos machão em Bond 22

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Post 007 será menos machão em Bond 22

    Daniel Craig, o novo 007, conversou com o Daily Express e falou um pouco sobre Bond 22, o próximo filme do agente secreto.

    Segundo Craig, o novo longa terá mais humor. "Eles (os produtores) querem mais piadas e o próximo vai ser mais divertido", disse Craig.

    O ator também disse que vai dar uma interpretação menos machona, diferente do que fez em Cassino Royale onde não havia diferença entre Bond e um tanque de guerra. A idéia do ator é que sua versão do agente seja mais "suave". "Para mim ele nunca foi o machão. O agente que conhecemos foi basicamente criado por Sean Connery", conta. Mas Craig não tem a intenção de imitar o que Connery fez no passado como o primeiro ator a representar o personagem no cinema. Daniel quer ter seu próprio estilo: "Não há motivo para competir com todos os Bond que vieram antes. Você tem que criar o seu".

    Bond 22 (nome provisório) será dirigido por Marc Forster e ainda não tem o elenco definido, a não er por Daniel Craig. A estréia no Brasil acontece no dia 7 de novembro de 2008.


  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: 007 será menos machão em Bond 22

    xD ridiculo, ker piadas, vá fazer um filme de comedia
    eu como um grande apreciador de 007 acho todos os filems dele otimos xd
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •