Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Pense bem antes de comprar Operation Flashpoint

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149

    Angry Pense bem antes de comprar Operation Flashpoint

    O que eu vou dizer aqui é apenas um desabafo sobre a revolta que eu tomei deste jogo. É uma lista das merdas que constituem esse jogo que custa uma fortuna e não vale metade do preço.
    -O movimento do soldado é horrível.Ele leva vários segundos só pra levantar,as vezes o boneco começa a rastejar para subir um morro muito inclinado.Quando voce nao esta usando a arma voce so pode andar e não pode correr(por que será???????????????)
    Tudo isso pode custar a sua vida e irritar voce no jogo.
    -A inteligencia artificial dos seus companheiros ou é animal ou é uma bosta,ou eles matam todo mundo ou sao esmagados sem fazerem nada direito,deixando voce sozinho contra dúzias de inimigos que praticamente nunca erram um tiro por mais longe que você esteja(estranho não????????).Quem jogou a missão Bomberman sabe o que eu quero dizer.
    -O movimento dos helicopteros é horrível,é estressante tentar escapar de baterias anti-aéreas com o Apache e o Cobra,uma merda mesmo.
    -A animação dos personagens e a gama de movimento é horrível,os caras da Codemasters deviam ter aprendido animação de esqueletos com os caras da Sierra.Eles são robóticos,pesados,simplesmente horrível.
    -O jogo possui bugs e mais bugs.

    Enfim,nem que eu escrevesse o limite de 15000 caracteres eu teria dito metade do que eu odeio esse jogo.Meu conselho e que se voce quer comprá-lo,jogue o demo primeiro ou então compre o Medal of Honor,que apesar de não tentar ser tão realista é muito melhor e muito mais divertido.Realmente é uma pena que uma idéia tão boa e gráficos tão bons tenham deixado tanto a desejar.



    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de marcolucio
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Uberaba - MG
    Posts
    449
    afff...
    se vc queria que alguem nao comprasse esse jogo já conseguiu podes cre...
    Jogo Recomendado: Fable - Lost Charpters
    Jogando : Gunbound (to sem vga)
    Esperando: Vga Ficar Arrumada
    Pentium 4 3,0Ghz/ Intel D865/ 512 Dual-DDR/ INNO3D 6600 128MB/ Seagate 80Gb 7200RPM

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Bom...
    Não concordo muito com sua revolta sobre este jogo Max Payne, mas respeito sua opnião.

    Pra mim, Op Flashpoint, apesar de apresentar gráficos realmente ruins, é um dos melhores games de guerra que já fiezeram. O fator realismo é animal e não acho que a jogabilidade seja tão comprometedora.

    Mas opnião é opnião...

    FUI
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    putz, esse jogo é do tipo amam ou odeiam

    paciencia... eu odiei
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de PC-Fãn
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Campinas-SP
    Posts
    89
    Putz....seis num curtiram o OFP ?
    é o melhor simulador de guerra que existe !
    é sensacional..o realismo...os gráficos...
    vc disse que tem bug's...puxa o patch 1.20 que tira tudo ainda vem uma porrada de missões, unidades e armas novas...
    eu já encomendei minha expanão Resistance....

    pena que eu não tenho o OFP original..mais se achasse compraria com certeza...!


    ae...flw galera !
    ahh...sou novo aki..é meu primeiro post..


    Stefano, stefano.galani@uol.com.br
    AMD Athlon XP 1800+
    512ddr333
    ASUS A7S333
    HD 60GB Quantum Fireball
    Geforce 4 Ti4400 128ddr
    Cambridge Soundworks
    CDRW LG 32x16x8x
    DVD 16X LG
    LG Studiworks 775N
    -------------------------

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Originalmente enviada por gringo
    putz, esse jogo é do tipo amam ou odeiam

    paciencia... eu odiei
    Eu amo, e todos os amigos que jogaram também amaram, o jogo é foda, te prende muitas horas, mas quem não der uma chance ao jogo fica frustrado mesmo, tem que jogar pelo menos umas 3horas para poder configurar legal os controles e se acostumar com a jogabilidade, muitas pessoas não dão chance a certos jogos, instala joga 10 minutos e apaga o jogo, não é assim, tem que dar chance ao jogo, jogá-lo até aprendê-lo, muitos jogos bons deixam de ser jogados pq a primeira impressão do jogador não foi muito boa...

    Não concordo com essa revolta, mas opinião é opinião...

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Bruno_Tech
    Bom...
    Não concordo muito com sua revolta sobre este jogo Max Payne, mas respeito sua opnião.

    Pra mim, Op Flashpoint, apesar de apresentar gráficos realmente ruins, é um dos melhores games de guerra que já fiezeram. O fator realismo é animal e não acho que a jogabilidade seja tão comprometedora.

    Mas opnião é opnião...

    FUI
    Os gráficos são bons cara, olhe pros rostos dos soldados, jogabilidade boa, mas sempre o mesmo cenário enjoa um pouco!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    São Caetano do Sul
    Posts
    322

    Lixo

    Esse jogo eh um lixao total.. e olha q adoro esses tipos de jogos.. mas esse OFP eh uma merda... uma lixao total.... MOHAA humilha de 100000 a 0 .... vc comprou isso original??? eu me arrependi de baixar o demo.. meu Deus...... simplesmente nao DA ... JOGA FORA SERIO......... TIPO QUEIMA O CD Q VC VAI PASSAR ALGUNS INSTANTES FELIZ... o que eh melhor do que jogar ehehehe

    "Faça o que tu queres, Pois é tudo da lei"
    PS: RAUL SEMPRE

    Placa Mãe Intel d 850 GB
    Pentium IV 1.4 Ghz
    Monitor 15' Compaq V55
    HD 20 Gb
    Ge Force 2 MX 200
    256 mb RAMBUS

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    diz que o cachorro comeu e tenta de qualquer modo trocar esse jogo pelo MOHAA, se eh guerra e ação que vc quer.......

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    esse jogo é ridiculo, concordo plenamente com o cara o grafico é horrivel....que detalhe é esse que vc viu juquinha...para um jogo lançado tão recentemente ele é mt ruim...compare com mohaa ou rtcw.
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Valeu pessoal! Ainda bem que tem bastante gente que concorda comigo. acho que exagerei mesmo na reclamação,mas dá pra ver que não sou só eu. Desculpem qualquer coisa...eu só queria desabafar mesmo,porque faz tempo que eu não me irrito assim com jogo,o último que me deixou puto foi o FIFA 97,hehehehe.
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    VIVA A DIFERENÇA


    HEHEHEHEH




    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Eu caguei, o importante pra mim é que curti muito o game... Sempre vai existir pessoas que não vão gostar, não é possível agradar gregos e troianos... Tem um amigo meu que disse que neverwinter nights é podre, e aí? putz...

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    Tipo eu nun joguei nerverwinter nights ainda mas pelo que eu vi o jogo está mt bem feito.....mas pode ser que eu nun goste...uma coisa é vc nun gostar do jogo mas com certeza pelo menos ele achou os graficos bem elaborados, as texturas mt reais e taulz....operation flashpoint é um jogo chato com graficos ruins :P
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    pq será que esteve entre os 5 melhores de 2001?

    cada cabeça uma sentença... CS por exemplo, eu acho mto ruim, mas o povão gosta...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    POVÃO É O CARALHO

    AINDA VOU ME ESTRESSAR CONTIGO BALA JUQUINHA

    CS RULEIA
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  17. #17
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    CS = POVÃO
    MOH = ELITE

    NC

  18. #18
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    ahhh sem falar que os bonecos do OF tem cara de traveco !

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Mas o que vc quer? São americanos e alemães... Os dois povos mais travestidos do mundo... haha

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    CS não é o melhor, mas sabem por quê muita gente joga? Por quê ele é um jogo bem programado no sentido que roda em qualquer máquina podre, e com gráficos aceitáveis... A grande maioria das pessoas ainda não possuem uma Geforce 2/3/4, nem Athlon XP / Pentium4...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •