Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 201 até 220 de 375

Tópico: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

  1. #201
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 08
    Posts
    13

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Leia todos e vc sabera o q fazer nos tres ultimos games do harry potter.

  2. #202
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Alguem me podia emcontrar Zacarias smith???

    É que já ando a uma semana a tentar encontrar lo e nada...

    Fico á espera de resposta...

    :]

  3. #203
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 08
    Posts
    13

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Posição de Zacharias Smith: Tarefa da biblioteca:

    O livro dos Monsters, Potion do Monster do achado de Wigenweld, e encontra para fora quando o entalhe Quase-headless morreu.
    Walkthrough: Falar a Zacharias na biblioteca, e pedirá que você encontre o livro do Monster dos Monsters.
    Entrar apenas na parte norte da biblioteca, imediatamente antes de incorporar a seção restrita, e o livro estará no self no canto distante direito.
    Retornar a Zacharias, e pedirá então que você vá ao hospital e comece-lhe o potion do wigenweld.
    O hospital está no quarto assoalho, acima do staircase espiral. Agora o retorno a Zacharias e ao ele pedirá então que você encontre para fora quando o entalhe quase headless morreu.
    Convenientemente, o entalhe quase Headless mostra acima para a direita ao lado de Zacharias. Dir-lhe-á quando morreu.
    Falar agora a Zacharias, e irá finalmente ao quarto das exigências.

    So isso q tem q fazer para por o zacharias na AD

  4. #204
    Registered User
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    É o seguinte, depois que eu ajudo todos a destruir hogwarts e nao sei mais o que fazer.
    Li o detonado e ele diz pra ir ate a ultima aula de oclumencia e depois encontrar os gemeos do quinto andar, o problema é que eu vo ate a classe de poçoes e nada acontece, o Snape ta la dentro, parado, e quando eu falo com ele, ele diz que eu nao tenho nada pra fazer la e manda sair. No mapa ja nao tem mais nada pra fazer, nenhuma tarefa.
    Ja rodei aquele castelo e nao sei mesmo.
    Alguem pode me ajudar?

  5. #205
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Mr. Potter Ver Post
    Muito obrigado pela dica da batalha nluizabsb mas... na cabana do Hagrid ja fiz tudo isso e estou com 96% ainda!!! De qualquer forma ajudou bastante!!! muito obrigado e se conseguir se lembrar de algo na cabana por favor posta!! E para a galera que ainda naum completou o resto... fiquem sabendo que estou a dispodição se precisarem de ajuda!! Vlw !! um abraço e até mais!!!
    olha na cabana do hagrid vc tem que fazer o seguinte: tipo la tras onde vc vai pra luna sabe atras da cabana do hagrid tem duas aboboras vc tem que tirar aquelas duas aboboras ai no chao vai aparecer 4 negocinhos verdes escuro ai você pega o regador e molha os 4 ai vai crescer 4 plantas amarelas bom espero que tenha ajudado

  6. #206
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Meu jogo é em inglês, alguém sabe onde encontro a tradução, se não me diz o que fazer com a Luna Lovegood e Ernie Macmillan, ele fica lá na frente da casa do hagrid, se alguém puder me ajudar eles são os últimos que faltam pra mim, obrigado.

  7. #207
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por neednfs Ver Post
    Meu jogo é em inglês, alguém sabe onde encontro a tradução, se não me diz o que fazer com a Luna Lovegood e Ernie Macmillan, ele fica lá na frente da casa do hagrid, se alguém puder me ajudar eles são os últimos que faltam pra mim, obrigado.
    ja procurou na gamevicio??? talvez tenha lá a tradução!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #208
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    2

    Thumbs down Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Pessoal, eu estou com 94% do meu game completo, e não sei o que preciso fazer. Estou com otodas as fases do Jogo 100% EXCETO a do PATIO MOVIMENTADO que estou com 84% e não sei o que faço. Preciso de alguem que para me auxiliar,meu MSN é ferabh msn.com
    Última edição por ferabh : 29-08-2008 às 11:00:36

  9. #209
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    valeu!

  10. #210
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Amigos me ajude !!!

    Estão faltando

    2 defesas
    1 gobstones
    1 Porta secreta
    2 lisoes “O”

    por favor me ajudem

    meu e-mail é ferabh msn.com
    Última edição por ferabh : 29-08-2008 às 14:16:17

  11. #211
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    2

    Thumbs up Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    ooi, eu sei. no descobertas circulo de pedra tem uma pedra que é solta(não a redondinha, uma quadrada), pegue-a e coloque-a na pedra do lado dela(na frente) e suba na pedra e na pedra grande tmmmb. é so isso, ah e vc tmmb tem q espantar corvos e tmmb achar caixar fred&jorge.

  12. #212
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    2

    Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    ooi, eu quero o seguinte: descobertas no defesa contra artes das trevas, biblioteca, sala comunal da grifinoria. uero 100%, mas nao consigo.


    estou a disposição pra ajudar tambem,

  13. #213
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    oi sou novo no tópico e consegui completar o jogo de harry potter.quem tiver dúvidas é só perguntar.

  14. #214
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    andrebortoli:na bliblioteca vc tem que usar wingardium leviosa nas penas sobre a mesa,use depulso no armario e pegue um pacote de fred e jorge,aí é só vc derrotar o campeão de xadrez de bruxo.agora a bliblioteca está 100% ok

    qualquer dúvida a mais é só me perguntarem.

  15. #215
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Santos
    Posts
    3

    PlayStation 2 Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Olá pessoal!!
    Eu tenho dificuldade em achar o último objeto que pertence a Luna!!
    Alguma alma bondosa e mente curiosa sabe onde se encontra esse último objeto??
    E se alguem precisar de alguma dica no HP e a Ordem da Fenix é só mandar uma mensagem pra mim que eu responderei...
    Grata desde já...

  16. #216
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Santos
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Por favor me ajudem...para conversar mais sobre jogos de ps2 mandem recados e eu responderei todos!!
    _Grata desde já..._

  17. #217
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Ola!!!

    Estou com 86% e não consigo passa mais que isso ... ja passei a parte que o jogo se Resume no filme ... ou seja a parte que vai até a luta de voldemort contra Dumbledore ... =D

    mais ai nao sei mais o que fase pq tem só a luna que presiso pega as partes la axo mais nao consigo axa pq tipo ta ingles esse negosil aki kkkkkkk...... intao se alguem pude me ajuda me add e me ajuda plzzzzzz .... Garotinho_oO...aroba hotmail ponto com .... fis assim pq nao posso passar email pelo forum ... =/
    VLW


    OBRIGADO a TODOS

  18. #218
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Santos
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    oi pessoal blz??
    alguém pode me dizer onde estão escondidos as coisas da Luna??só falta isso!!!
    se vcs tiverem mais alguma duvida eu posso sté responder a vcs!!
    Vlw!!!!

  19. #219
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    sao paulo
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Nao estou conseguindo achar a segunda bomba de pantano,aquela no patio de entrada(entrance cowteryard), se alguem puder me dar uma explicação melhor que isso:A segunda bomba está no pátio da entrada, corra até lá e posicione o banco na parede ao sul - lado oposto da porta do castelo. Suba no pilar e jogue a bomba no chão. Volte e use o feitiço Incêndio para causar a bagunça.

    eu agradeceria muito, pois todos os detonados da net só tm essa explicação.

  20. #220
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    vcs podem me contar tudo da biblioteca?

    No meu jogo a biblioteca está 44%,eu já levantei as penas da mesa,descobri a peça de xadrez.


    Me ajudem.




    P.s:Tó tentando conseguir a campeã da corvinal.

    P.p.s:Tem duas coisas que pode lançar incendio não acendem.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •