Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678912 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 375

Tópico: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

  1. #21
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Oi Gente,

    Eu consegui chegar em 98%. Já completei tudinho, só falta tirar nota máxima nas três matérias. O problema é que eu já refiz todas várias vezes, aperece "excede as expectativas" em todos, mas quando eu vou em informações do jogo não computa nada. Só aparece 0/3. Alguém tem alguma idéia. Talvez tenha alguma ordem em que tenha que ser feito??? Tô ficando maluca com isso!!

  2. #22
    Voodoo Avatar de isa_black
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por neon_dudu Ver Post
    vc tem q ir na seção restrita e la no final numa parte escurado lado esquerdo vc aperta enter ai ele le um livro... depois é só falar com a ermione... e voltar para entregar para o snape... ai ele entra para dendro da sala...
    espero ter ajudado
    ah vlw pela ajuda neon_dudu já consegui achar o livro mtu obrigada o/
    e agora? pq eu falo com a mione e com o ron e eles me mandam procurar no mapa mais membros da AD, sendo que não tem anda no mapa o q eu faço?

  3. #23
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por neon_dudu Ver Post
    vc tem q conversar com as 5 estatuas em forma de porco... 1- no viaduto 2- no jardim onde o própio deam esta 3- na escadaria que vai para sala de defesa contra artes das trevas... 4- no quarto andar eu ñ sei explicar muito bem mais é tipo num corredor compido e bem claro la tem uma potinha q sai pro lado de fora ai saindo pro lado de fora é só vc correr pros dois lados q vcvai achar...a 5- eu ñ lembro mais ñ é dificil achar a mais dificil era a do 4 andar...

    boa sorte...
    Essa 5ª eu nao to conseguindo achar =X.. se alguem puder ajudar eu agradeço ^^ tambem nao estou conseguindo ajudar a Hannah Abbott.. se puderem ajudar thanks

  4. #24
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Gente,
    consegui progredir muito no jogo. Já completei 86% do jogo.
    Total de 54 tarefas de 66 no total.

    O problema é que já lutei com Vondermort e o jogo continuou... no filme não era assim. Estranho...

    1) Onde estão as outras tarefas que não aparecem na lista. Quando pergunto a Hermione ela diz que tricotou de manhã etc, etc. no mapa do maroto não aparece nada também. Já encontrei tudo da Luna e não aparece mais nenhuma tarefa.

    2) Só está faltando 1 pacote dos gêmeos que não consigo encontrar.

    3) Faltam 2 pegadas de animais também.

    Help!
    Última edição por fabrina : 06-08-2007 às 08:21:03

  5. #25
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Honeybeebr Ver Post
    Oi Gente,

    Eu consegui chegar em 98%. Já completei tudinho, só falta tirar nota máxima nas três matérias. O problema é que eu já refiz todas várias vezes, aperece "excede as expectativas" em todos, mas quando eu vou em informações do jogo não computa nada. Só aparece 0/3. Alguém tem alguma idéia. Talvez tenha alguma ordem em que tenha que ser feito??? Tô ficando maluca com isso!!
    Bem, estou tendo o mesmo problema. Mas primeiro eu fiz o de POÇÕES. O s outros 2 não foram computados de forma que eu parei em 1/3.

  6. #26
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    MACETE para quem não sabe jogar xadrez e quer ganhar todos os pontos, principalmente vencer o primeiro colocado:
    Baixar no site superdownloads um jogo de xadrez.
    Colocar as peças pretas como você e as brancas como o computador. Para cada jogada do adversário, repetir o mesmo procedimento no tabuleiro de xadrez.
    ridículo, né? hehehehe

  7. #27
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Depois que eu ajudei as gemeas Patil e o menino no corujal (aquele q tem q escalar o corujal entrar e por as caixas nos lugares).. n aparece mais nenhuma tarefa no mapa do maroto.. q q eu faço? essas coisas da luna q todo mundu fala eu inda nem cheguei lah oO help me pls xD

  8. #28
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por NaPsTeR Ver Post
    Depois que eu ajudei as gemeas Patil e o menino no corujal (aquele q tem q escalar o corujal entrar e por as caixas nos lugares).. n aparece mais nenhuma tarefa no mapa do maroto.. q q eu faço? essas coisas da luna q todo mundu fala eu inda nem cheguei lah oO help me pls xD
    O que a Hermione fala p/ você na atual fase do seu jogo?

  9. #29
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Pessoal sou novo aqui no forum
    Já estou com 60% do jogo concluido.
    Encontrei todos os membros da Dark Arts pela segunda vez.
    E também terminei todos os mini - quests que existe.
    Tudo ia bem mas acontece que depois de tudo isso eu acesso o mapa e não aparece mais nada
    na lista TASK (tarefa).
    Estou perdido agora e o pior é que sei que falta pouco pra detonar o jogo
    Já olhei em um detonado em ingles da IGN da ultima parte do jogo mas me deixou grilado:
    "After completing the last prank, you'll need to head back down to Snape for your next Occulmency lesson.
    Já fui falar com esse Snape mas ele não ensina a Occulmency lesson (ltem uma parte que ele ensina é uma parte que você tem que vencer ele se não me engano)

    se alguem ai que já completou o modo story puder me dar uma força...

    a versão que estou jogando é a do PS2 mas acho que essa não muda muita coisa

    obrigado galera!!

  10. #30
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por NaPsTeR Ver Post
    Essa 5ª eu nao to conseguindo achar =X.. se alguem puder ajudar eu agradeço ^^ tambem nao estou conseguindo ajudar a Hannah Abbott.. se puderem ajudar thanks
    Essa 5ª fica no pátio onde tem uma escada que tem que ser dado "reparo" (onde tem uma tarefa de recuperar a máquina fotográfica) aí você sober lá e vai até o final que a estátua vai estar lá.

  11. #31
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Sao Paulo
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Oi Vera tudo bem???
    Gostaria de saber de vc como conseguiu encontar os objetos da LUNA;;; vc pode me ajudar. Um grande beijo Rodrigo Cesar

  12. #32
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    e' assim , eu nao consigo pegar no livro "Monstruoso Livro dos Monstros" que o Zacharias Smith , que esta' na bIblioteca quer !! eu ja tentei e nao consigo !! ele tava em cima de uns armarios , e eu usei o feitiço e atirei o ca para baixo !! ele agora ta ca em baixo , e eu nao consigo tira-lo de la !! aleguem sabe como fazer ??!! por favor respondam , E' URGENTE =DD
    obgd =)

  13. #33
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por neon_dudu Ver Post
    alguem sabe onde estão as coisas da luna só descobri 2 o tenis debaixo das folhas, a blusa no grande salão e agora falta 3 alguem pode me diser?
    pf , alguem sabe como pegar no livro dos monstros que esta' na biblioteca para o zakerias smith ?! PLEASEEEEE =D
    So preciso de mais ele para o ED !! PLEEEEEEEEEEASEEEEE , respondam obgadissimo

  14. #34
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Honeybeebr Ver Post
    Oi Gente,

    Eu consegui chegar em 98%. Já completei tudinho, só falta tirar nota máxima nas três matérias. O problema é que eu já refiz todas várias vezes, aperece "excede as expectativas" em todos, mas quando eu vou em informações do jogo não computa nada. Só aparece 0/3. Alguém tem alguma idéia. Talvez tenha alguma ordem em que tenha que ser feito??? Tô ficando maluca com isso!!
    pf , alguem sabe como pegar no livro dos monstros que esta' na biblioteca para o zakerias smith ?! PLEASEEEEE =D
    So preciso de mais ele para o ED !! PLEEEEEEEEEEASEEEEE , respondam obgadissimo

  15. #35
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Pessoal socorro
    encontrei 4 roupas da luna
    1-salao principal
    2-patio do relogio
    3-biblioteca
    4-do lado do quadro do outro lado da escadaria da masmorra
    E a 5ª ???
    alguem sabe
    vou dizer os perssonagens da ad q eu lembro
    uma garota q tah nas masmorras a passagem secreta esta nas masmorras mesmo naquela grande escadaria q c mexe
    o garotinhu da camera tem q buscar a camera lah em cima
    o resto n lembro
    c souberem mande para witchck_flog@hotmail.com ou m add o msn eh esse mesmo
    vlw

  16. #36
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    livro dos monstros na biblioteca

  17. #37
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Livro dos Monstros:

    Aproxima a mesa (aquela que dá pra lançar magia) da estante e sobe nela. O livro vai voar para outra estante. Faz isso até que uma hora ele não vai mais voar.

    Coisas da Luna:

    1-salao principal
    2-patio do relogio
    3-biblioteca
    4-do lado do quadro do outro lado da escadaria da masmorra
    5 - patio das folhas - tem q varrer as folhas

  18. #38
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    eu estou na parte que tem q recrutar os membros da DA e aquele retrato do 2º andar, que a senha eh Studios Success, que tinha q perguntar pra um aluno da corvinal, e que leva aquele corredor q eh quase na biblioteca, agora eu naum posso mais usa-lo pq ele diz que naum lembra da senha... o que eu faço?

    valew

  19. #39
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Honeybeebr Ver Post
    Oi Gente,

    Eu consegui chegar em 98%. Já completei tudinho, só falta tirar nota máxima nas três matérias. O problema é que eu já refiz todas várias vezes, aperece "excede as expectativas" em todos, mas quando eu vou em informações do jogo não computa nada. Só aparece 0/3. Alguém tem alguma idéia. Talvez tenha alguma ordem em que tenha que ser feito??? Tô ficando maluca com isso!!
    oi td bom? sou novo no fórum queria saber como faço para ter 100% completo

    o círculo de pedra e o viaduto!

    Desde já agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E se precisarem de alguma dica estou com 99% do jogo completo só

    faltam os dois lugares q mencionei!!!!!!!!
    Última edição por rcds : 18-08-2007 às 12:30:16

  20. #40
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por fabrina Ver Post
    Gente,
    consegui progredir muito no jogo. Já completei 86% do jogo.
    Total de 54 tarefas de 66 no total.

    O problema é que já lutei com Vondermort e o jogo continuou... no filme não era assim. Estranho...

    1) Onde estão as outras tarefas que não aparecem na lista. Quando pergunto a Hermione ela diz que tricotou de manhã etc, etc. no mapa do maroto não aparece nada também. Já encontrei tudo da Luna e não aparece mais nenhuma tarefa.

    2) Só está faltando 1 pacote dos gêmeos que não consigo encontrar.

    3) Faltam 2 pegadas de animais também.

    Help!
    Olá sou nova aqui.
    Sobre as pegadas:
    1está cruzando entre as árvores que vão lá pra Luna.2-estão mais um pouco pra lá pro lado da luna,na parte que se entra pra lá.3- estão perto do final do murinho perto da casa do Hagrid.
    E você pode me ajudar estou procurando as coisas da luna e não sei onde estão, diga com detalhes por favor,e o que tem que fazer.

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •