Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 375

Tópico: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

  1. #41
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Por favor alguém me diga com detalhes onde estão as coisas da luna, eu preciso só da luna pra recruta todos da DA, e diga o q tem que fazer.

  2. #42
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    ola, eu estou na parte que tem q recrutar os membros da DA e aquele retrato do 2º andar, que a senha eh Studios Success, que tinha q perguntar pra um aluno da corvinal, e que leva aquele corredor q eh quase na biblioteca, agora eu naum posso mais usa-lo pq ele diz que naum lembra da senha... o que eu faço? Vai liberar ele mais tarde depois ou naum?

    valew

  3. #43
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Estou com 99% - 4340/4360

    Falta: Senha do retrato que tem q perguntar a alguem da sonserina, alguém da sonserina tem q me dizer. (Já falei com todo mundo e nada)

    Estou com 94% no 2° Andar - E já não sei mas o q tentar fazer.

    Quem poder me ajudar agradeço.
    Qualquer dúvida é so perguntar que eu respondo.

  4. #44
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por rcds Ver Post
    oi td bom? sou novo no fórum queria saber como faço para ter 100% completo

    o círculo de pedra e o viaduto!

    Desde já agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E se precisarem de alguma dica estou com 99% do jogo completo só

    faltam os dois lugares q mencionei!!!!!!!!


    Círculo de pedra: Aproximar a pedra menor (a que se pode lançar magia) da pedra maior (a mais próxima) e escalá-las. Ele vai dizer umas babozeiras e pronto.

    Viaduto: Se for a Passarela, já próximo a porta de entrada do lado esquerdo subir na mureta colado ao muro. Ele vai ver umas babozeiras e pronto.

    Se puder me ajudar: Como descubro a senha daquele retrato que pede para falar com alguem da sonserina ou que ninguém da sonserina quer me dizer.

  5. #45
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Smile Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Por favor estou empacada na parte da luna só falta ela pra mim recruta,e eu não sei onde estão as coisas dela.
    Alguem por favor me explique com detalhes o que eu faço.

  6. #46
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Olá!
    O meu problema é que já fui nesses lugares onde todo mundo mencionou, e não achei nada da luna, eu estou desesperada só ela pra recruta os membros da DA,por favor me digam o que tem que fazer nesses lugares.
    Última edição por Lauracf : 19-08-2007 às 16:29:41

  7. #47
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Cool Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por dmouraomarti Ver Post
    Estou com 99% - 4340/4360

    Falta: Senha do retrato que tem q perguntar a alguem da sonserina, alguém da sonserina tem q me dizer. (Já falei com todo mundo e nada)

    Estou com 94% no 2° Andar - E já não sei mas o q tentar fazer.

    Quem poder me ajudar agradeço.
    Qualquer dúvida é so perguntar que eu respondo.
    Eu gostaria de saber se você pode me dizer onde está as coisas da luna, e o que tem que fazer pra achar elas.

  8. #48
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Coisas da Luna:
    1- Onde está a Luna - Sagão de Entrada: tem algo no chao, aproxima e aperta o Enter.
    2- Patio da Torre do Relogio - Perto da Fonte, no Centro do Patio
    3-biblioteca: em cima da mesa central, onde tem gente jogando xadrez
    4 - patio de Entrada - do outro lado onde tem gente jogando pedras de Gob apareceram tem umas folhas tem q varrer as folhas e o objeto está embaixo.
    5- To em duvida, nao lembro direito: Entrada da Passarela perto do retrato. Se nao tiver coisa da luna lá tem um jornal que tem que levar para um dos outros retratos mas infelizmente eu nao lembro mais (acho q eh aquele da biblioteca). Vou tentar lembrar e posto novamente, mas achei todos atraves deste forum.

  9. #49
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Completei o Jogo - 100% Tudo Completo. Obrigado a quem me ajudou!
    Minha ultima descoberta: Para saber a senha do retrato do corredor das masmorras - 1° Fale com o retrato. Depois pegue a capa da invisibilidade e volte ao corredor das masmorras, alguns alunos da Sonserina vao falar e vc vai escutar. Depois tem que retirar a capa voltar ao corredor e falar a senha para retrato.

  10. #50
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por dmouraomarti Ver Post
    Círculo de pedra: Aproximar a pedra menor (a que se pode lançar magia) da pedra maior (a mais próxima) e escalá-las. Ele vai dizer umas babozeiras e pronto.

    Viaduto: Se for a Passarela, já próximo a porta de entrada do lado esquerdo subir na mureta colado ao muro. Ele vai ver umas babozeiras e pronto.

    Se puder me ajudar: Como descubro a senha daquele retrato que pede para falar com alguem da sonserina ou que ninguém da sonserina quer me dizer.
    Obrigado pelas dicas!!!!!!!
    Última edição por rcds : 20-08-2007 às 17:46:20

  11. #51
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Socorrooo....
    eu estou quase no fim do game só que o professor bins(o baixinho perto da biblioteca) me pediu um livro só que a hermione fala q esta com alguem...preciso descobrir como passar, por isso me ajudem!!!!Se eu no fizer isso no da para prosseguir no jogo!!!!

  12. #52
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por dmouraomarti Ver Post
    Completei o Jogo - 100% Tudo Completo. Obrigado a quem me ajudou!
    Minha ultima descoberta: Para saber a senha do retrato do corredor das masmorras - 1° Fale com o retrato. Depois pegue a capa da invisibilidade e volte ao corredor das masmorras, alguns alunos da Sonserina vao falar e vc vai escutar. Depois tem que retirar a capa voltar ao corredor e falar a senha para retrato.
    Oi,

    Como você fez para conseguir a maior nota nas 3 matérias? Já tentei de tudo e não computa nada. Há um tempão que só falta isso para mim. Valeu...

  13. #53
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Cool Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por klaus567 Ver Post
    Socorrooo....
    eu estou quase no fim do game só que o professor bins(o baixinho perto da biblioteca) me pediu um livro só que a hermione fala q esta com alguem...preciso descobrir como passar, por isso me ajudem!!!!Se eu no fizer isso no da para prosseguir no jogo!!!!
    Assim,você vai no grande salão então na última fileira do lado direito vc entra no meio daas mesas até o final onde tem umas pessoas com livros e essas coisas aí vc fala com a guría e deu.

  14. #54
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    7

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Honeybeebr Ver Post
    Oi,

    Como você fez para conseguir a maior nota nas 3 matérias? Já tentei de tudo e não computa nada. Há um tempão que só falta isso para mim. Valeu...

    Você tem que tirar 'ótimo' nas provas.

    O segredo é usar as teclas/botoes para mudar de alvo da varinha, e nao ir nas setas mudando a posicao do harry!

    Em pocoes: sempre o frasco da mesma cor do caldeirao!
    Com aquele professor baixinho: realizar os feitiços que ele fala. Às vezes vc tem mais de um alvo, mas so um é para o feitiço que ele quer.

  15. #55
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Tem 4 Jogadores De Pedra De Gob Pra Ganhar Só Achei 3??????

    E To Travado Com 86 % Na Cabana Do Hagrid, Todas As Dicas Postagas A Este Respeito Eu Achei Mas Ainda Ta Faltando Ja Usei O Regador Pra Apagar O Fogo Na Volta Da Cabana Tb.

    Alguem Pode Me Dar Uma Dica??

  16. #56
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Sou Novo Aki , Por Favor Me Ajudem...

    Não Consigo Dar 100 %

    Na Cabana Do Hagrid
    As Pegadas De Animais
    Defesa Contra As Forças Das Trevas
    E Na Biblioteca


    Eu Ja Fiz As Tarefas ... Agora Nao Aparece Mais Nada... Acho Que Acabou... Só Falta Dar 100 % Em Tudo

    Quem Puder Ajudar ... Ja Li Todos As Mensagens Desse Tópico E Nao Ajudou.

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    aonde encontra as cinco gargulas falantes

  18. #58
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    oi so novo nisto e presisava de saber como passar a parte da biblioteca se alguem me poder ajudar deixe aqui algo agradeço

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    por favor alguem pode me ajudar oq tem q fazer depois de pegar todos os itens da lunalovegood pq andei o mapa inteiro e naum achei nada??

  20. #60
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Smile Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por everton123 Ver Post
    por favor alguem pode me ajudar oq tem q fazer depois de pegar todos os itens da lunalovegood pq andei o mapa inteiro e naum achei nada??
    Eu já andei por toda Hogwarts e não achei nada da Luna lovegood, vc poderia me ajudar?

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •