Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121316 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 120 de 375

Tópico: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

  1. #101
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    eaw galera eu preciso saber como aperta quadrado depois que empurra o armario da sala de defesas contra as artes das trevas
    tambem precisa saber onde esta o ossinho da cabana do canino do hagrid

  2. #102
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    bruninho10hp, primero vc usa depulso ou accio(ñ me lembro qual dos dois) no armário, dps mire na foto de lockart e aperte quadrado, o osso do canino se ñ me engano está escondido no meio das abóboras, eh soh usa leviosa pra akeles cantos, qdo pega ele coloca ele dentro da casa pela janela.

    hehehe, demorei pra acha ele tbm =p

  3. #103
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    algm pode em ajudar com o hagrid????
    eu tenho q achar as pegadas dos animais
    eu achei tres,falta 2!!
    algm pode me ajudar??????
    qm puder me ajudar por favor add meu msn
    sales990@hotmail.com

  4. #104
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    lucas sales tem uma do lado do muro da casa(onde tem uns corvos) e outra indo para o caminho onde a luna lovegood ficava, mas preste atenção no chão...

  5. #105
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    1

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Gente!!!!

    São só três pegadas mesmo!!! Não cinco!!!

    Então...

    estou com certos problemas com o segundo andar....

    eu acho que o que falta pra mim lá é acender os archotes que ficam na parade entre a sala de feitiços e a biblioteca... alí onde passa a Miss Gray... Mas não consigo de jeito nenhum acender esses dois.... alguém mais teve dificuldades com isso?? como conseguiu resolver???

    eu estou com TODO o restante do castelo em 100% só falta isso....

    não sei o que mais faço... já tentei de tudo!!!

    alguém pode me ajudar???

    obrigado desde já!!!!

  6. #106
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    como encontrar o homem de três cabeças no jogo harry potter??
    ass:
    adelayde...

  7. #107
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Lauracf Ver Post
    Por favor alguém me diga com detalhes onde estão as coisas da luna, eu preciso só da luna pra recruta todos da DA, e diga o q tem que fazer.
    use o vingardium leviosa na carne e leve no lugar que ela disse

  8. #108
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    vá no salao pricipal e procure

  9. #109
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Cool Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    eu queria saber como é que sobe no corujal pra enviar as caixas

  10. #110
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    quote: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por mcfreitas Ver Post
    eu queria saber como é que sobe no corujal pra enviar as caixas
    como eu subo no corujal pra enviar as caixas da dedosdemel

  11. #111
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    mcfreitas, sabe akela arvore q ta atrás do karinha q vc fala?, intão, dê incendio nela e suba pelos canos q estão meio de lado dele(se houver algum quebrado é soh dar um reparo nele) ai vc sobe e entra por uma janela aberta(sem akeles blocos para bloqueiar) e faça o q for dito pelo karinha(aaa, explore todo o caminho q vc vai encontrar akelas aves para serem "espantadas"....)

    se fui útil boa sorte hehe

  12. #112
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Thumbs up Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Oi gente, to precisando de ajudaaaa!!!! Como faço pra ganhar do jogador de xadrez na sala comum????, sempre que jogo com ele da empate mesmo eu estando com mais pedras que ele, e não ganhando dele não posso jogar com os outros jogadores. Outra coisa estou com 96% do jogo concluido mas me faltam 02 pacotes do Fred e Jorge, nas notas tirei excede expectativas e não consigo sair do 0/3, no circulo de pedra estou com 94% e na Cabana do Hagrid com 96%, só faltam isso pra 100%!!! Aki encontrei muita ajuda nas respostas anteriores... me ajudem !!! qqr coisa posso ajudar tb!!!

  13. #113
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    aqueico o único jeito é saber jogar xadrez..., pelo q eu percebi jogando, a rainha do seu adversário precisa estar no caminho do seu padre(akele q soh anda na diagonal) e ai provavelmente vc da um check mate, bom, como eu pego a senha do retrato na entrada do viaduto??????, me ajuda plz...

  14. #114
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Luizopio, eu sei como jogar xadrez so não entendo pq toda vez que encurralo o rei o jogo da empate e não consigo fazer xeque-mate, vou tentar esse lance do bispo e a rainha talvez eu consiga. Qual retrato na entrada do viaduto? já tive lá e não vi nenhum retrato, ve direito e me fala que te ajudo sim vlw!!

  15. #115
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por ceci. Ver Post
    poxa muito obrigada! o banheiro da murta eu ja tinha descoberto esse treco de abrir todas as portas juntas.. demorou mas consegui.. =P

    poções tb, acabei de conseguir..

    vou tentar agora a sala da artes das trevas...

    tb vou ver onde estao as estatuas pra vc e daqui a pouco te digo onde...

    beijo e brigada
    ceci vc ja completou? me passa umas dicas aeee....!!!!! to precisando de ajudaaaa!!!! Como faço pra ganhar do jogador de xadrez na sala comum????, sempre que jogo com ele da empate mesmo eu estando com mais pedras que ele, e não ganhando dele não posso jogar com os outros jogadores. Outra coisa estou com 98% do jogo concluido mas me faltam 02 pacotes do Fred e Jorge, no circulo de pedra estou com 94% e na Cabana do Hagrid com 96%, só faltam isso pra 100%!!! Aki encontrei muita ajuda nas respostas anteriores... vlwww!!!

  16. #116
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    3

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    valeu luizopio eu ja ajudei o cara do corujal, mas agora eu tô sem tarefas o que que eu faço

  17. #117
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    12

    Wink Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    aqueico o único jeito é saber jogar xadrez..., pelo q eu percebi jogando, a rainha do seu adversário precisa estar no caminho do seu padre(akele q soh anda na diagonal) e ai provavelmente vc da um check mate, bom, como eu pego a senha do retrato na entrada do viaduto??????, me ajuda plz...
    ainda tá com duvida naquele retrato?
    pelo q eu entendi ele eh o q nao diz a senha pq tem pessoas olhando certo?
    tenta mandar feitiços nas pessoas ate elas sairem correndo.. nao lembro bem como faz, mas vc tem q expulsar elas mesmo..
    espero que ajude.
    beijos

  18. #118
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    12

    Wink Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por aqueico Ver Post
    ceci vc ja completou? me passa umas dicas aeee....!!!!! to precisando de ajudaaaa!!!! Como faço pra ganhar do jogador de xadrez na sala comum????, sempre que jogo com ele da empate mesmo eu estando com mais pedras que ele, e não ganhando dele não posso jogar com os outros jogadores. Outra coisa estou com 98% do jogo concluido mas me faltam 02 pacotes do Fred e Jorge, no circulo de pedra estou com 94% e na Cabana do Hagrid com 96%, só faltam isso pra 100%!!! Aki encontrei muita ajuda nas respostas anteriores... vlwww!!!
    pra mim só falta ganhar a bolinha de gude da campeã de hogwarts e um ou dois pacotes do fred e jorge.
    mas vou tentar te ajudar..:

    xadrez--> é um inferno mesmo ganhar esses jogos de xadrez.. mesmo q vc tenha cercado o rei de tds as formas tem algo de errado q dá empate.não sei por que. mas nao tem o que fazer.. tem q jogar e jogar e JOGAR. =| pensa em todas as possibilidades antes de fazer qlqr jogada..

    circulo de pedra--> acender as tochas, as samambaias tem pacotes do fred e do jorge e tem q pegar uma pedra quadrada(a 1ª) e colocar na frente da 2ª, sobe nela q o harry vai falar alguma coisa. q eu lembre eh so isso. (tem uma posição exata,..insiste q vc consegue. )

    cabana--> tem o osso do canino, as aboboras na chaminé, apagar o fogo, e atras da casa(perto de umas 2 aboboras) vc pega o regador e bota ali por perto ..vao aparecer flores.. faz isso algumas vezes mudando um pouquinho o lugar. algumas plantas (as samambaias) tb tem pacotes.

    se nao conseguir, fala cmgo de novo q eu tento te ajudar..

    beijo

  19. #119
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por mcfreitas Ver Post
    valeu luizopio eu ja ajudei o cara do corujal, mas agora eu tô sem tarefas o que que eu faço
    vixi cara num me lembro, mas eu sei por essa parte q vc num derroto o voldemort, intaum da uma olhada ai pra traz q tem um detonado bem explicado, talvez isso te ajude, dps disso eh soh completar o resto das coisa, tipo, achar todas as estatuas..., eh isso

  20. #120
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por ceci. Ver Post
    ainda tá com duvida naquele retrato?
    pelo q eu entendi ele eh o q nao diz a senha pq tem pessoas olhando certo?
    tenta mandar feitiços nas pessoas ate elas sairem correndo.. nao lembro bem como faz, mas vc tem q expulsar elas mesmo..
    espero que ajude.
    beijos
    eu eu tava mesmo=p, mas brigadu pela ajuda, eh q eu tava jogando outros jogos...

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •