Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131417 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 121 até 140 de 375

Tópico: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

  1. #121
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por velkis Ver Post
    Gente!!!!

    São só três pegadas mesmo!!! Não cinco!!!

    Então...

    estou com certos problemas com o segundo andar....

    eu acho que o que falta pra mim lá é acender os archotes que ficam na parade entre a sala de feitiços e a biblioteca... alí onde passa a Miss Gray... Mas não consigo de jeito nenhum acender esses dois.... alguém mais teve dificuldades com isso?? como conseguiu resolver???

    eu estou com TODO o restante do castelo em 100% só falta isso....

    não sei o que mais faço... já tentei de tudo!!!

    alguém pode me ajudar???

    obrigado desde já!!!!
    Eu também to tendo esse problema

  2. #122
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    aqueico o único jeito é saber jogar xadrez..., pelo q eu percebi jogando, a rainha do seu adversário precisa estar no caminho do seu padre(akele q soh anda na diagonal) e ai provavelmente vc da um check mate, bom, como eu pego a senha do retrato na entrada do viaduto??????, me ajuda plz...
    O quadro ñ fala a senha por q tem gente escutando, ai tem q manda feitiço nos guri q tão ali depois vc fala com o quadro e ele vai dizer a senha

  3. #123
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    eu já terminei o jogo e fiz isso.

    Dementadores:
    Espere o filme passar, logo quando aparecerem os dementadores movimente o mause pra cima e pra baixo até sumir o escudo de luz na frente do harry.

    Grimmauld Place:
    Aqui vc treina feitiços o primeiro é accio, para faze-lo movimente o mause uma vez para baixo, logo depois de puxar 4 movéis vc aprenderá o depulso, para faze-lo movimente o mause pra cima 1 vez e solte.
    Depois de tirar os movéis do tapete vc irá treinar o reparo na cozinha hermione estará lá , para treinar gire o mause no sentido horário e continue assim até os pratos e as coisas quebradas ficarem consertadas.
    Agora vc esta arrumando a mala para ir pra hogworts sirius irá lhe ensinar o wingardium Leviosa movimente o mause pro lado esquerdo e direito até a roupa flutuar depois mire em cima da mala e solte o botão.


    o resto do detonado vou mandar de tarde espero q gostem mas antes vou dar umas dicas no salão de entrada tem uma estatua e uma portinha com a vassoura pegue a vassoura e leve com vingardium leviosa até perto da estatua deixe ela varrer a sujeira e vc ganhará pontos tem q fazer isso no quatro lados, dois do lado da estatua e mais dois mais um pouco pra frente da estatua tambem tem uma vassoura perto daquela portinha do lado da sala contra as artes das trevas faz vingardiom leviosa e leva até aquela estatua do corcunda lá embaixo varre os lados e vai ganha pontos .

    vou dar só essas dicas depois dou mais.

  4. #124
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    valeu lauracf, mas eu jah tinnha conseguido a senha hehe =p, gente to com um problema q n foi citado nos posts, tem como alguém postar onde estão os pacotes do fred e do jorge?, se puderem agradeço e MUITO!!, vlw!!

  5. #125
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Cool Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    valeu lauracf, mas eu jah tinnha conseguido a senha hehe =p, gente to com um problema q n foi citado nos posts, tem como alguém postar onde estão os pacotes do fred e do jorge?, se puderem agradeço e MUITO!!, vlw!!
    Eu percebi que tem umas caixas dentro do corujal quando se ajuda o Colin pode me ajuda é q o meu jogo é em inglês e as portas do 2° andar não se abrem ficam com aquela figura de gaiola o q eu faço pra ela abrir?

  6. #126
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Cool Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Hogwarts:

    Quando vc poder controlar o harry ande e vá conversar com fred e jorge depois entre e va para direita suba as escadinhas, Cho vai falar com vc depois suba as escadas fale com a mulher gorda ela vai pedir a senha depois q falar com ela fale com algum aluno da grifinório ele vai dizer a senha volte na mulher gorda, entre na sala comunal fale com a Hermione depois va pra aula ajude o neville depois vá treinar com fred e jorge.

  7. #127
    Registered User
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    oie.
    Por favor alguem me ajude!!
    To com 60% do jogo e naum tem mais nada pra fazer.....
    O Ron e a Hermione continuam falando q eh pra encontar os membros da DA olhando no mapa mas naum tem mais nada no mapa nenhuma task ....ja ajudei todos eles.
    to empacada ai a um bom tempo....c alguem souber eu agradeço.

  8. #128
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    nathyy, a história do jogo realmente acabou, agora eh soh completar as coisas(pegar todos os pacotes dos wesley, essas coisas), vai olhando no posts passados q vc pode achar as dicas de como completar tudu =)

  9. #129
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Smile Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Lauracf Ver Post
    Eu percebi que tem umas caixas dentro do corujal quando se ajuda o Colin pode me ajuda é q o meu jogo é em inglês e as portas do 2° andar não se abrem ficam com aquela figura de gaiola o q eu faço pra ela abrir?
    num intendi sua pergunta, vc ker ajuda na parte do colin?, especifique sua dúvida

  10. #130
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Smile Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    num intendi sua pergunta, vc ker ajuda na parte do colin?, especifique sua dúvida
    É o seguinte no 2° andar no castelo as portas do 2° e 5 ° ñ se abrem ficam com aquele papel com desenho de gaiola eu já terminei o jogo e nada dessas portas abrirem, o que eu faço deve ta lá o resto dos segredos,
    me ajudem por favor

  11. #131
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Se alguém quiser uma dica já estou quase terminando o game.

  12. #132
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Lauracf, acho q elas num são de abrir pq elas tão fechada pra mim tbm...

  13. #133
    Registered User
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    nathyy, a história do jogo realmente acabou, agora eh soh completar as coisas(pegar todos os pacotes dos wesley, essas coisas), vai olhando no posts passados q vc pode achar as dicas de como completar tudu =)
    Vlw!
    Mas o problema eh q eu nao me lembro de ter lutado contra o voldemort e tals. Depois que ajuda todos os membros da DA luta contra o draco la perto da casa do hagrid e tal nao tem mais nada pra fazer?

  14. #134
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    kra vc pode me ajuda e porque nao consiqui fazer o q vc disse vc poderia explicar melhor o negoso da 5 gargula por favor travei nessa parti

  15. #135
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    2

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    me add no msn quem pode me ajuda nicholastrece@hotmail.com

  16. #136
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    nathyy, leia isso:

    "Uma vez que você tem o controle de Harry outra vez, vá para o círculo de pedra para ver um duelo grande entre o esquadrão Inquisitorial e o DA.
    Esta luta é realmente simples e bonita.
    Uma vez que todos os membros do esquadrão Inquisitorial são derrotados, olhe o filme
    Unhinged Umbridge
    Os ataques dos comendadores da morte são fortes e batem rapidamente. Este é um duelo resistente bonito, mas não é impossível ganhar.
    Depois que do filme você ganha o controle de Dumbledore em uma luta de encontro a Voldemort.
    Voldemort
    Isto é realmente, muito mais fácil então o último duelo. Para a primeira parte, quando Voldemort atacar defenda-se e use rapidamente “Stupefy” e “Expeliarmus”.
    Na segunda parte, ele usara uma magia muito poderosa onde ele absorverá energia nesse período não adianta tentar atingir ele a magia será absorvida. Quando ele atacar use “Protego” e a magia voltará contra ele faça isso até a parte final iniciar.
    No estágio final ele atacará com cadeiras use “Protego” para refletir o ataque e use rapidamente “Expeliarmus”. Agora você terá que utilizar o que você aprendeu na lição de Oclumencia, é bem fácil de derrotá-lo
    Prestar atenção no último filme e felicitações, você terminou o Harry Potter e a Ordem da Fenix."

    tenha certeza q vc ganhe a batalha contra o draco, mas se ainda num tiver nada pra fazer coversa com o snape, sei lah converse com quem vc puder, mas a próxima fase vc tem de estar no ministério pra luta com o voldemort, e tente tudu, soh isso q eu te digo, fora isso ñ sei oq fazer =/.

    Se te ajudei, Boa Sorte!

  17. #137
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    nick12 da uma olhada nisso:

    "Dean Thomas
    Ache 5 Gárgulas – Posição dos Gárgulas:
    1. No pátio onde você está tem um, vire a direita e encontrará uma estátua aperte usar nela e Harry tentará falar com ele.
    2. Selecione no mapa a sala de aula contra as artes das trevas e siga as pegadas, você verá na sua frente mais um gárgula.
    3. No pátio de pedra subindo a escada que está quebrada onde você terá que usar “Reparo” no final do caminho.
    4. Saindo do pátio indo pela ponte á direita logo no começo haverá mais um. 5. No quarto andar subindo as escadas à esquerda do retrato indo pela saída à esquerda na extremidade da varanda(é uma entrada meio escondida, portanto fique de olho na parede).
    OBS: Hermione irá lhe dizer quando você está perto de uma estátua.
    Retornar ao Dean depois de encontrar todos os cinco, e ele irá ao quarto das exigências."

    boa sorte!

  18. #138
    Registered User
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    4

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    nathyy, leia isso:


    tenha certeza q vc ganhe a batalha contra o draco, mas se ainda num tiver nada pra fazer coversa com o snape, sei lah converse com quem vc puder, mas a próxima fase vc tem de estar no ministério pra luta com o voldemort, e tente tudu, soh isso q eu te digo, fora isso ñ sei oq fazer =/.

    Se te ajudei, Boa Sorte!

    vlw!
    Nao lembro direito mas acho q eu nao ganhei contra o draco mas naum acho ele d novo..... o snape fala pra sair de la q ele tem mais oq fazer... mas vo continuar procurando...
    Brigada! =D

  19. #139
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    31

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Quote Originalmente postado por Luizopio Ver Post
    valeu lauracf, mas eu jah tinnha conseguido a senha hehe =p, gente to com um problema q n foi citado nos posts, tem como alguém postar onde estão os pacotes do fred e do jorge?, se puderem agradeço e MUITO!!, vlw!!

    Se vc nao pego a caixa no corujal terá que ir la e queimar
    a planta
    *1- está no corujal vasculhe os lados de fora e vai ser derrubado por uma coruja dps deça e pegue o pacote.

    *2- está no circulo de pedra

    *3- está voltando do corujal numa samanbaia lance accio e pegue

    *4- está numa samanbaia perto da cabana do hagrid

    *5 e 6- a 5 está numa samanbaia perto das arvores onde vai pra luna e outra perto daonde a luna ficava

    *7-Na biblioteca puxando o armário

    *8 e 9- Perto da escada no lado direito do ancoradouro, subindo as rampas de terra que vão do ancoradouro ao patio pavimentado.

    *10-me parece que é nas masmorras se não for não me lembro e as otras 2 não achei.
    Espero q isso já ajude
    Última edição por Lauracf : 25-11-2007 às 16:10:41

  20. #140
    Voodoo Avatar de Luizopio
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    26

    Re: Dificuldades com Harry Potter e a Ordem da Fênix

    lauracf, soh falta uma caixa pra eu pegar todas, mas eu vi esses lugares q vc postou e eu jah havia pego elas, mas obrigado por tentar me ajudar =D

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •