Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Patch Deus Ex 1

  1. #1
    Voodoo Avatar de Mr.Axis
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Natal
    Posts
    7

    Talking Patch Deus Ex 1

    Olá caros colegas...

    Procuro um patch do Deus Ex1 que permite que o irmão de J. C. Denton (P. Denton) sobreviva após a captura no Ton Hotel e ele o encontre vivo no prédio do Majestic12. Baixei este patch de algum lugar (cd de jogos ou site), mas não encontro mais.


    Quem souber me indicar um site ou link, agradeço muito.

    Mr.Axis

  2. #2
    Voodoo Avatar de Mr.Axis
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Natal
    Posts
    7

    Nvidia Re: Patch Deus Ex 1

    Tem um maníaco aí que detonou este jogo 3x3=9. O que significa que chegou ao fim 3 vezes e das 3 formas diferentes... Alguém sabe de quem falo? Será que alguém conhece? Talvez ele tenha este patch que procuro...

    Quote Originalmente postado por Mr.Axis Ver Post
    Olá caros colegas...

    Procuro um patch do Deus Ex1 que permite que o irmão de J. C. Denton (P. Denton) sobreviva após a captura no Ton Hotel e ele o encontre vivo no prédio do Majestic12. Baixei este patch de algum lugar (cd de jogos ou site), mas não encontro mais.


    Quem souber me indicar um site ou link, agradeço muito.

    Mr.Axis
    Se alguém souber me diga aí para eu corrigir a sequência do jogo... Eu já terminei esse jogo uma vez x 3 formas diferentes. Estou curioso para ver se este patch muda alguma coisa!
    A Vida É Um Baita Jogo... Por isso jogo para me aperfeiçoar...
    FJ

  3. #3
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Patch Deus Ex 1

    Quote Originalmente postado por Mr.Axis Ver Post
    Tem um maníaco aí que detonou este jogo 3x3=9. O que significa que chegou ao fim 3 vezes e das 3 formas diferentes... Alguém sabe de quem falo? Será que alguém conhece? Talvez ele tenha este patch que procuro...



    Se alguém souber me diga aí para eu corrigir a sequência do jogo... Eu já terminei esse jogo uma vez x 3 formas diferentes. Estou curioso para ver se este patch muda alguma coisa!
    Na verdade, mesmo sem o patch, você consegue fazer com que o irmão do Denton não morra no hotel. Se eu não me engano, você deve se esconder enquanto "ele" luta e acaba com os caras. Já joguei esse game várias vezes e pelo menos duas delas eu deixei o sujeito vivo. A diferença é que ele encontra você depois e acontecem algumas alterações. Do contrário você encontra ele numa mesa de necrotério.
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Patch Deus Ex 1

    Na pratica não faz diferença nenhuma ele morrer ou ficar vivo, voce vai ter que ir nos mesmo lugares de qualquer jeito, so muda um dialogo ou outro. O jeito é matar todo mundo no hotel, ou se esconder e deixar ele lutar, ja que o infeliz aprentemente é imortal.
    Depois ele é capturado pela MJ12 e aparece vivo na base (no mesmo lugar onde costuma ficar o cadaver dele), e fala pra voce ir pra honk kong que ele vai depois.
    Mas ele so aparece por la depois que voce teve o trabalho de falar com todo mundo.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  5. #5
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Patch Deus Ex 1

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Na pratica não faz diferença nenhuma ele morrer ou ficar vivo, voce vai ter que ir nos mesmo lugares de qualquer jeito, so muda um dialogo ou outro. O jeito é matar todo mundo no hotel, ou se esconder e deixar ele lutar, ja que o infeliz aprentemente é imortal.
    Depois ele é capturado pela MJ12 e aparece vivo na base (no mesmo lugar onde costuma ficar o cadaver dele), e fala pra voce ir pra honk kong que ele vai depois.
    Mas ele so aparece por la depois que voce teve o trabalho de falar com todo mundo.
    Exato!
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  6. #6
    Voodoo Avatar de Mr.Axis
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Natal
    Posts
    7

    Re: Patch Deus Ex 1

    Quote Originalmente postado por maxMODE ® Ver Post
    Exato!
    Mas rapazes, eu já fiz de tudo. Primeiro eu ajudei Paul a matar os man black e os guardas da UNATCO no Ton Hotel. Também fiquei escondido em outra sequência. Depois peguei o subway e me deparei com a ag. Navarro no terminal do metrô do battery park. Numa seq. eu a matei e me entreguei ao ag. Herman no battery park e fui preso. Em outra sequência eu fugi da ag. Navarro para não matá-la e também me entreguei (porque é impossível matar o agente Herman que fica lá em cima no battery park). Joguei uma sequência paralela que acabei com todos lá de cima. Guardas, robôs, mas o agente Herman é imortal. A pancada de bomba, rajada de metralhadora, sniper, lança-chamas que apliquei nesse infeliz não tá no gibi. É mais fácil eu queimar minha placa de vídeo tentando matar o ag. Herman nesta fase, do que ele morrer. Me entregando ou não (e "morrendo"), Paul sempre aparece morto na mesa depois de avançar no prédio do majestic12... Só que tem um detalhe. Na cadeia do prédio da majestic12 eu tenho 2 opções. Pegar minhas armas primeiro ou ir ver o Paul em busca de informações para Trace Tong (o cientista chinês que está em Hong Kong) desativar as bomba (nanites) que está instalada em mim. Optei por ir primeiro ver o Paul, o qual me leva a encontrá-lo estirado morto na cama... Será que devo ir primeiro pegar as armas?

    Detalhes - A primeira vez que detonei este jogo ele também aparecia morto. Meu pc foi pro beleléu aí instalei de novo e joguei pela 2a vez, donde ele apareceu vivo para a minha surprêsa... Penso eu que foi porque instalei um patch que não sei mais onde anda... Essa é 3a vez que instalo (meu HD anterior foi também pru beleléu) e Paul apareceu morto outra vez... Não gostei!

    E aí? Tem como eu fazer o Paul ficar vivo?
    A Vida É Um Baita Jogo... Por isso jogo para me aperfeiçoar...
    FJ

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Patch Deus Ex 1

    Se precisa de patch eu não sei, instalei o ultimo patch antes chegar naquele lugar, pode ser um bug que faz ele morrer numa versão mais antiga. Eu lembro que antes de sair do hotel pela porta da frente eu falei com ele e ele disse pra eu ir e não me preocupar com ele, que o tal do smugler ia ajudar ele a sair da cidade.

    Esse aqui é o patch que atualisa pra versão 1112fm, que eu to usando.
    http://www.gamershell.com/download_4839.shtml
    Eu testei o link aqui e funcionou

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  8. #8
    Voodoo Avatar de Mr.Axis
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Natal
    Posts
    7

    Re: Patch Deus Ex 1

    Quote Originalmente postado por cachaceiro Ver Post
    Se precisa de patch eu não sei, instalei o ultimo patch antes chegar naquele lugar, pode ser um bug que faz ele morrer numa versão mais antiga. Eu lembro que antes de sair do hotel pela porta da frente eu falei com ele e ele disse pra eu ir e não me preocupar com ele, que o tal do smugler ia ajudar ele a sair da cidade.

    Esse aqui é o patch que atualisa pra versão 1112fm, que eu to usando.
    http://www.gamershell.com/download_4839.shtml
    Eu testei o link aqui e funcionou
    Blza. Vou ver esse patch aí...
    Mas o Paul sobreviveu em todas as situações no Ton Hotel. Também cheguei a me despedir dele após colaborar com a eliminação dos inimigos. Apenas no prédio do majestic12 é que ele aparece morto... Vou lá ver o patch! Valeu pelas informações e retorno com novidades!
    Abraços!
    A Vida É Um Baita Jogo... Por isso jogo para me aperfeiçoar...
    FJ

  9. #9
    Voodoo Avatar de Mr.Axis
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Natal
    Posts
    7

    Re: Patch Deus Ex 1

    Quote Originalmente postado por Mr.Axis Ver Post
    Blza. Vou ver esse patch aí...
    Mas o Paul sobreviveu em todas as situações no Ton Hotel. Também cheguei a me despedir dele após colaborar com a eliminação dos inimigos. Apenas no prédio do majestic12 é que ele aparece morto... Vou lá ver o patch! Valeu pelas informações e retorno com novidades!
    Abraços!
    Baxei o patch 1112fm. Continua mortinho da silva... Naum sei mais o que fazer... Vou inverter... Pegar as armas primeiro prá ver se dá certo!
    Posto depois!

    A Vida É Um Baita Jogo... Por isso jogo para me aperfeiçoar...
    FJ

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •