Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ajudem Aqui!!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Ajudem Aqui!!

    Galera, começei a jogar oblivion a uma semana e tenho algumas perguntas pra vcs!

    . Ond vcs conseguem armas?? Compram (loja)? Pegam de q bixo?
    . Como evoluir um battle mage...q raça eh melhor pra ele...e qual a melhor magia??
    . pra battle mage eh melhor armas de blunt ou blades???? light ou Heavy armor??

    Bom era isso!! espero q alguns de vcs possam me ajudar!
    VLWS E FLWS!

  2. #2
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    45

    Re: Ajudem Aqui!!

    vc pode pegar dos ladroes e outros monstros q vc mata (monstros q eu digo sao as "racas inteligentes" e mais as caveiras, pelo menos ate onde vi) e comprar tb, pergunta pros soldados das cidades q eles te indicam o caminho

    eu to fazendo um battle mage e escolhi um dark elf... usando blade e light armor
    é isso q posso lhe ajudar!

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Ajudem Aqui!!

    cara...matei a umbra, peguei a espada dela e talz... queria sabe ond pega ou compra aquelas soul stones(axu q eh isso) pra usa soul trap...qm pude me ajuda plz...VLWS E FLWS!

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    3

    Re: Ajudem Aqui!!

    Quote Originalmente postado por alcius Ver Post
    cara...matei a umbra, peguei a espada dela e talz... queria sabe ond pega ou compra aquelas soul stones(axu q eh isso) pra usa soul trap...qm pude me ajuda plz...VLWS E FLWS!

    Cara... fiquei sabendo que as Souls Stones tem na Mages Guild de Chorrol, daí dá pra roubar de lá se você for Thief.
    Também dá pra você pegar a Azura Star, é um item q vc acaba pegando na quest principal, é tipo uma Soul Stone "infinita" :P

    Mas é issae, qualquer coisa estamos aew

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Ajudem Aqui!!

    Cara, em q etapa da main quest eu pego essa azura star??? Vc podia fla mais sobre isso plz? Ah, minha Umbra quebro (0 de vida) e fla q pra concerta precisa c melhor em amorer. como posso evoluir essa abilidade?

    VLWS E FLWS

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •