Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

    26/07/2007 - 14h55
    Ubisoft fará game do seriado "Heroes"
    da Redação

    Seriado 'Heroes' terá jogo para PC e videogames

    A Ubisoft fechou uma parceria com a NBC Universal para produzir um game baseado em "Heroes", seriado ambientado nos dias atuais e que conta a história de pessoas que descobrem ter superpoderes.

    Trata-se de um jogo de ação em terceira pessoa, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e com lançamento aguardado para 2008. "Diversas vezes a Ubisoft provou que pode transformar propriedades intelectuais em jogos fantásticos", disse Tim Kring, criador do seriado.

    O título será concentrado em todo o elenco de "Heroes" e está sendo desenvolvido internamente pela produtora, sob supervisão da equipe de televisão. Ao invés de recontar ou fazer uma ponte entre os acontecimentos da primeira e segunda temporadas, o jogo pretende oferecer a sua própria visão sobre "Heroes", aumentando a vida útil da atração.

    Durante a semana, a Ubisoft já havia anunciado a aquisição dos direitos para produzir o jogo de "Avatar", filme de James Cameron que estreará em 2009.
    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/ult530u5163.jhtm

    A Ubisoft sempre foi a minha third-party preferida, mas sei lá... um jogo baseado em Heroes?

    Não levo muita fé, não...
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de Lucasreis300
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    224

    Re: Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

    pode até ser legal...não conheço muito o seriado...mas esse seriado eh akele que os cara tem super poderes e tal?

    se for pode até sair legal..mas sei la...

    msm assim Ubisoft eh foda =]

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

    xD eu nao gosto mto de jogos baseados em series ou fimes pq nos ja sabemos o final, mas sei la se lançarem pode ser interessante pra qm gosta....
    Intel Core 2 Duo E7400 2.81ghz | ASUS P5KPL-AM | GTX 550 TI 1GB GDDR5 | 4GB DDR2 800 Kingston |

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de Lucasreis300
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    224

    Re: Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

    Quote Originalmente postado por Oric Ver Post
    xD eu nao gosto mto de jogos baseados em series ou fimes pq nos ja sabemos o final, mas sei la se lançarem pode ser interessante pra qm gosta....
    heroes eu nao sei

    mas eu vi um trailer do jogo do LOST e parece ser muito foda..









  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Ubisoft fará game do seriado "Heroes"

    Eu gosto de todo o tipo de series! Apesar dos Heroes ser uma seria que eu vejo mas n e todos os dias! Em relação ao jogo tmb n tneho lah grandes espectativas vai sair um genero de X-MEN provavelmente e os jogos da x-men n tem lah muito bom resultado :S Yah tmb concordo com Oric.. apesar do Spiderman ir contra essa problematica! De resto e msm isso :s

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •