Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Acervo de dicas! Poste as suas.

  1. #1
    Voodoo Avatar de binsanus
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Cool Acervo de dicas! Poste as suas.

    Salve Galera!

    Oblivion é um jogo que tem 5x10³ coisas para se fazer e agente se perde demais, principalmente aqueles que estão começando agora... a idéia do post é compartilhar o maior número de dicas dos jogadores para facilitar avida de muita gente.


    Depósito grátis!

    Eu cansei de ver gente se matando de carregar Item sem ter lugar pra deixar e ficarem se matando pra comprar uma casa só pra poder guardar Itens no baú, mas na guilda dos Blades o baú que fica la no porão onde tem um cara treinando com um boneco de madeira tem um baú que pode ser usado como Storage sem correr o risco de perder o que esta lá. É um lugar seguro prara guardar seus pertences até conseguir comprar uma casa boa. A guilda fica logo ao norte de Bruma.


    Barraco a Venda!

    Pra quem esta desesperado por uma casa mais não tem grana, vá até o market da Imperial city e fale com o cara no office do mercado, vc poderá comprar um barraco na whater front por 2000 gold.


    To morrendo!

    Sempre que vc se encontrar em dificuldade em uma batalha corra e tente pular em algum lugar alto, os monstros não pulam e de la de cima vc pode fazer bom proveito de seu arco e spells. Cuidado apenas com ataques a distancia. Mas isso é uma coisa que já me salvou algumas vezes. Toda vez que vc estiver com baixa Health corra para algum lugar seguro e descanse por uma hora e seus status serão recuperados (menos doenças), o mesmo vale para guardas que estão te acompanhando e até para seu cavalo, descanse por uma hora e eles também terão o health recuperado.

    Quero um cavalo!
    Você pode comprar um cavalo em qualquer cidade, é só ir nos estabulos que ficam na entrada das cidades, o melhor cavalo é o de cheydinhal, ele é o black horse, o mais rápido de todos! Custa 5000 golds

    Arena!

    Arena fica na cidade Imperial e vc pode se inscrever para lutar nela, só de entrar vc já ganha uma armadura que só pode ser conseguida por la, vai lutando até chagar a ser champion e ganhará outra armadura, antes de lutar contra o gray prince (atual campião) faça a quest dele, ele te dará atributos permanentes de str+3 endurance+3 e mais outros que eu não estou lembrado, depois ganhe o titulo dele na arena e ganhe a armadura de gran champion, muito legal! Aconselho pra todo mundo!


    Como consigo equipamento bom?

    Cinceramente.... esqueça as lojas... as melhores armaduras que eu encontrei foi com bandidos em dungeos as mais fortes foram com vampiros.

    Maldito Lockpick!

    A melhor maneira que eu encontrei de abrir as trancas foi clicando sempre depois que o pininho da uma “rapidinha”, é assim, vc vai batendo até que ele de uma subida rápida.. geralmente a próxima é mais lenta.... funciona comigo...


    Casa boa pra comprar!

    Eu gostei de comprar a casa de Anvil, porque geralmenta quando vc compra uma casa vc precisa gastar uma grana preta com mobilia pra ela.. a casa de anvil o dono dela (que se encontra no hotel da cidade a maior parte do tempo) te vende barato por ela estar mal assombrada, e depois que vc faz a quest dela para “desassombrar” ela fica bonitona e mobiliada... ou seja.. vc não gasta muito e ainda ganha uma casa de muito bom gosto mobiliada! XD ah para acionar a quest dela é só passar uma noite dormindo nela.

    É isso ae galera se eu lembrar de mais dicas eu posto ae! Postem a de vcs tbm!

  2. #2
    Voodoo Avatar de binsanus
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Ae galera mais uma boa, eu ficava me matando pra fechar aquelas merdar de portais do oblivvion, depois do final do jogo(terminando a quest dos blades) todos os portais se fecham, eu icava angustiado achando que teria que fechar um por um...

    Guilda dos Ladroes (Thiefs Guild)
    Aconselho todomundo a entrar na guilda dos thiefs porque apesar das vantagens de pagar metade do preço por fianças para limpar sua reputação e poder vender itens roubados vc poderá comprar lock picks, que é uma boa já que esssas porcarias quebram toda hora e agente sempre acaba ficando sem hehehehe custa na média 6 golds cada, eles vende 100 de uma só vez... eu já com os 100, assim já dá por um boooommmmmmm tempo.
    Para entrar é só vc ir na water front a meia noite e falar com um cara com uma tocha na mão, ele dará um teste pra vc.
    Última edição por binsanus : 30-07-2007 às 11:01:53

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Cara, acho q vc naum podera me ajudar mas.... ti´pow so arch-mage(acabei as quest da arcane university) ae da pra vc cria magias... queria sabe c vc sabe alguma magia\ q eu pudesse cria q fosse eficiente...e quando vc eh grand champion na arena vc num luta mais com pessoas?so com bixos??? e fla mais dessa quest dos blades ae...eh da main quest ou naum???
    VLWS E FLWS!!!

  4. #4
    Voodoo Avatar de binsanus
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Salve companheiro, vou tentar responder a todas as suas perguntas...

    Primeiro pra fazer elas pra quem não sabe é na universidade de arcane ou na frost crag pra que tem o mod, vc só precisa ir no altar que tem dentro do centro pradroxialitrinolófico (sei la como que chama aquela coisa) é uma sala dentro da universidade que tem um nome do @#$%@, vc só precisa de dinheiro e level para criar spells

    1 - Boas Spells em oblivion

    Shadow (da pra comprar)
    Requerimento: Illusion 75
    Efeito: Chameleon 50% on self for 30 seconds

    Shadow S'more (criada)
    Requerimento: Illusion 75
    Efeito: Chameleon 50% on self for 30 seconds

    Long Chameleon A:
    Requerimento: Illusion 100
    Efeito: Chameleon 55% on self for 60 seconds

    Long Chameleon B:
    Requerimento: Illusion 100
    Efeito: Chameleon 55% on self for 60 seconds

    Lightning Health
    Requerimento: Restoration 50
    Efeito: Restore Health 25 pts for 1 sec personagem
    Shock Damage 10 pts for 1 sec inimigo

    Quicksilver
    Requerimento: Destruction 25
    Efeito: Fire damage 5 pts for 2 sec on inimigo
    Frost damage 5 pts for 2 sec on inimigo
    Restore health 3 pts for 1 sec on self

    Triple Elemental
    Requerimento: Destruction 50
    Magicka: 25
    Efeito: Fire damage 10 pts for 3 sec on touch
    Frost damage 10 pts for 3 sec on touch
    Shock damage 10 pts for 3 sec on touch

    Death Blast
    Requerimento: Destruction 75
    Magicka: 60
    Efeito: Fire damage 20 pts for 2 sec on inimigo
    Frost damage 20 pts for 2 sec on inimigo
    Shock damage 20 pts for 2 sec on inimigo

    Elemental Blast
    Requerimento: Destruction 75
    Magicka: 55
    Efeito: Weakness to Fire 100% for 1 sec on target
    Weakness to Frost 100% for 1 sec on target
    Weakness to Shock 100% for 1 sec on target
    Fire damage 30 pts for 1 sec on target
    Frost damage 30 pts for 1 sec on target
    Shock damage 30 pts for 1 sec on target

    Battle Meditation
    Requerimento: Alteration 25
    Magicka: 25
    Efeito: Shield 15% for 30 sec on self
    Fortify Endurance 5 pts for 30 sec on self
    Fortify magicka 6 pts for 30 sec on self

    Improved Battle Meditation
    Requerimento: Alteration 50
    Magicka: 42
    Efeito: Shield 20% for 30 sec on self
    Feather 100 pts for 30 sec on self
    Fortify Endurance 10 pts for 30 sec on self
    Fortify Light Armor 5 pts for 30 sec on self
    Restore Health 10 pts for one sec on self

    Battle Respite
    Requerimento: Restoration 25
    Magicka: 24
    Efeito: Restore health 13 pts for 2 sec on self
    Restore fatigue 11 pts for 2 sec on self

    Legendary Haggeler
    Requerimento: Restoration 25
    Magicka: 40-60
    Efeito: Fortify Mercantile 100 pts for one sec on self
    Fortify Personality 100 pts for one sec on self
    Charm 100 pts on touch

    Hand of the Blessed Light
    Requerimento: Illusion 75
    Magicka: 71
    Efeito: Light 100 ft for 120 sec on self
    Shield 5% for 120 sec on self
    Fortify Luck 5 pts for 120 sec on self

    Eyes of the Dragon
    Requerimento: Mysticism 50
    Magicka: 98
    Efeito: Nighteye 25 sec on self
    Detect life 100 ft for 25 sec on self

    Shadow Walk
    Requerimento: Illusion 75
    Magicka: 85
    Efeito: Chameleon 55% for 30 sec on self
    Night-Eye for 30 sec on self
    Fortify Sneak 5 pts for 30 sec on self

    Big Jump
    Requerimento: Restoration 50
    Magicka: 35
    Efeito: Fortify Speed 100 pts for 3 sec on self
    Feather 100 pts for 3 sec on self
    Fortify Acrobatics 100 pts for 3 sec on self

    2- Arena

    Sim depois que vc termina a queste vira gran champion vc vai lutar somente com criaturas (Minotaur Lord 1, 2 ou 3 de uma vez só), eu sei... "Mas eu queria poder matar gente!!!" eu tbm.... mas, a recompensa é muito boa vc ganha +/- 1000 gold por minotaur lord que mata, ou seja.. se vc pegar tre de uma vez uns 3000 golds de uma só vez.

    3 - Blades

    Sim ela é a quest principal do game, muito boa na minha opinião, vc pode fazer ela quando der na telha, mas eu aconselho vc a seguir ela pq no final ela fica muito boa, a melhor parte é quando vc vai ter que guerrear junto com todos os guardas de todas as cidades em bruma lol fica tipo "senhor dos anéis" hehehehe pancadaria total(leve muitas, muitas poções para as últimas quests do jogo) bom depois que vc fizer todas vc vai fechar todos os portáis de oblivion do jogo e vai ganhar uma dragon armor (Acabei de pegar a minha, vo ver se amanha eu posto ela aqui) que é muito boa, o final do jogo é lindo, fiquei impressionado aconselho, a e depois vc consegue continuar jogando sem problemas e inclusive vc não enjoa do jogo, ele continua legal! hehe

    Ae colega espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae que eu vejo se consigo ajudar. flw
    Última edição por binsanus : 02-08-2007 às 14:08:31
    A porta para a sua derrota é dada por você mesmo, já a sua vitória é dada pelo seu inimigo.
    Sun Tsu

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Vlw bisanus...respondeu tudo q eu qria sabe e fikei curioso em relação a algumas magias...so um battle mage q usa precipalmente blades e destruction...as tais magias sao quicksilver e triple elemental...gostaria de saber mais sobre elas, ond possso aprende-las, se tenho q cria-las, etc.
    VLWS E FLWS

  6. #6
    Voodoo Avatar de binsanus
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Fico feliz em ajudar.
    Essas magias que eu postei são para serem criadas, é só ir no "padadoximifiliquical" la e ir no altar, para criar spells é fácil. Tudo que você precisa pra começar é acesso a um altar de fazer spell, de algum gold. Quando você se aproximar do altar de fazer spells, você verá duas colunas. Uma terá todos os efeitos que você pode adicionar a spell. O outro, para serve para por o tempo nela. A lista dos efeitos que você pode adicionar a spell são todos os efeitos que você sabe atualmente. ou seja é só ir misturando as suas spells, vá em uma loja compra um bando de spells e mistura tudo.
    A porta para a sua derrota é dada por você mesmo, já a sua vitória é dada pelo seu inimigo.
    Sun Tsu

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    VLWS, tipow eu so Arch Mage...eu tenhu uma desse altar na meu quarto pq sou arch mage intendeu?? agora so falta mistura as magias...VLWS E FLWS

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    xi CARA, fui tenta faze a triple elemental ela fico com 39 de magicka pra usa, e nem foi 10 de dano q eu puis, eu puis 5! q q aconteceu????? HELP PLZ!!
    Ah...e ow..tpw, hj eu tava fazendo a main quest, dpois q vc leva o martin lah pro jaufre (dpois do oblivion gate) uns caras atacam. ae vc vai la pega uns livros e leva pra uma mulher da arcane university...bom...eu preciso do ultimo livro (dpois do 4) ai eu tenhu q entra la na caverna dos cara, roba o livro e fugi...so q eh mto nego!!!!(os nego q eu flo eh aqueles q matam o uriel sptim no começo). e eu num consigo faze^^...q q eu posso faze?// VLWS E FLWS

  9. #9
    Voodoo Avatar de binsanus
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Fala brother, desculpe a demora para responder, cara eu não manjo muito de spells não cara, mais é o seguinte, de uma olhada neste link que eu acho q pode te judar, é um guia para seplls makers, espero que ajude, se cuide cara t+.
    A porta para a sua derrota é dada por você mesmo, já a sua vitória é dada pelo seu inimigo.
    Sun Tsu

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    15

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Kd o link amigão????
    Vlws e Flws

  11. #11
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Quote Originalmente postado por binsanus Ver Post
    Fico feliz em ajudar.
    Essas magias que eu postei são para serem criadas, é só ir no "padadoximifiliquical" la e ir no altar, para criar spells é fácil. Tudo que você precisa pra começar é acesso a um altar de fazer spell, de algum gold. Quando você se aproximar do altar de fazer spells, você verá duas colunas. Uma terá todos os efeitos que você pode adicionar a spell. O outro, para serve para por o tempo nela. A lista dos efeitos que você pode adicionar a spell são todos os efeitos que você sabe atualmente. ou seja é só ir misturando as suas spells, vá em uma loja compra um bando de spells e mistura tudo.
    manu vejo q vc entende tudo de oblivion msm ein kra vejo q vc e um verdadeiro general e sabe q mesmo vc zerando vc sempre tera algo a fazer como diz um general de guerra sempre reconhece um outro general e vc realmente e um deles bem manu n tenhu quase nenhuma duvida sabe so uma a dragon armor ela e magic e outra me disseram q a armadura q vc pega e a imperial ai me confudi manu sera q vc consegiria me responder 2 perguntinhas aqui vai elas. 1: existe uma quest chamada arrow of extraction essa quest e a de gray fox n sei se vc fez ou se vc pode me ajudar mas vou te explicar ele pede p/ vc entrar na lord manor do wyzardy do castelo la ele pede p/ vc procurar a arrow of extraction vc procura mas n consegue encontrar ai ele te pede p/ encontrar uma passagem secreta eu encontrei e ele te pede p/ ir atras da arrow la so quandu eu chego me deparo com esta cena dois conjurer (q ja matei ) e uma porta precisando de uma chave especial aquelas portas que dizem needs a key bem procuro em tudo q e canto em tudo q e lugar mas n acho nda msm nem nos corpos ai procuro entao chego numa parte q tem alguem me observando so q procuro muito e n tem nimguem queria te perguntar se o detect life seria bom p/ essas hrs ein a tem um grande buraco cheio de agua muita agua msm msm msm um buraco ai tento descer so q to sem a jevel of rumare ja que eu n fiz a quest ainda bem queria saber essa diquinha ai a e outra

    2: sera q vc poderia me dizer aonde consigo a umbra q estou procurando a tepos e so essas msm ok manu espero q vc possa me responder vlw

  12. #12
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Quote Originalmente postado por alcius Ver Post
    xi CARA, fui tenta faze a triple elemental ela fico com 39 de magicka pra usa, e nem foi 10 de dano q eu puis, eu puis 5! q q aconteceu????? HELP PLZ!!
    Ah...e ow..tpw, hj eu tava fazendo a main quest, dpois q vc leva o martin lah pro jaufre (dpois do oblivion gate) uns caras atacam. ae vc vai la pega uns livros e leva pra uma mulher da arcane university...bom...eu preciso do ultimo livro (dpois do 4) ai eu tenhu q entra la na caverna dos cara, roba o livro e fugi...so q eh mto nego!!!!(os nego q eu flo eh aqueles q matam o uriel sptim no começo). e eu num consigo faze^^...q q eu posso faze?// VLWS E FLWS
    primeiro arranje uma arma boa 2 arranje uma armadura boa 3 treine bastante sua fatiga life e magicka e sua skiil de blade 4 entre sempre sutil e n como um doido matando tudo espere q ele abra a porta quandu ele te pedir seus bem vc diz q n dara mata ele e o outro guarda depois mata osd outros 5 compre bastante poti de restore health e por ultimo 6 seja sempre paciente n ataque de vez acredite ficar nas sombras sempre e a melhor maneira p/ atacar espero q minhas dicas ajudaem ok vlw

  13. #13
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Quote Originalmente postado por binsanus Ver Post
    Fico feliz em ajudar.
    Essas magias que eu postei são para serem criadas, é só ir no "padadoximifiliquical" la e ir no altar, para criar spells é fácil. Tudo que você precisa pra começar é acesso a um altar de fazer spell, de algum gold. Quando você se aproximar do altar de fazer spells, você verá duas colunas. Uma terá todos os efeitos que você pode adicionar a spell. O outro, para serve para por o tempo nela. A lista dos efeitos que você pode adicionar a spell são todos os efeitos que você sabe atualmente. ou seja é só ir misturando as suas spells, vá em uma loja compra um bando de spells e mistura tudo.
    ei bisanus sabe me dizer aonde q a gemte arranja muito dinheiro em quest assim tipo 20mil gps se souber me diz ok vlw

  14. #14
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Quote Originalmente postado por binsanus Ver Post
    Salve Galera!

    Oblivion é um jogo que tem 5x10³ coisas para se fazer e agente se perde demais, principalmente aqueles que estão começando agora... a idéia do post é compartilhar o maior número de dicas dos jogadores para facilitar avida de muita gente.


    Depósito grátis!

    Eu cansei de ver gente se matando de carregar Item sem ter lugar pra deixar e ficarem se matando pra comprar uma casa só pra poder guardar Itens no baú, mas na guilda dos Blades o baú que fica la no porão onde tem um cara treinando com um boneco de madeira tem um baú que pode ser usado como Storage sem correr o risco de perder o que esta lá. É um lugar seguro prara guardar seus pertences até conseguir comprar uma casa boa. A guilda fica logo ao norte de Bruma.


    Barraco a Venda!

    Pra quem esta desesperado por uma casa mais não tem grana, vá até o market da Imperial city e fale com o cara no office do mercado, vc poderá comprar um barraco na whater front por 2000 gold.


    To morrendo!

    Sempre que vc se encontrar em dificuldade em uma batalha corra e tente pular em algum lugar alto, os monstros não pulam e de la de cima vc pode fazer bom proveito de seu arco e spells. Cuidado apenas com ataques a distancia. Mas isso é uma coisa que já me salvou algumas vezes. Toda vez que vc estiver com baixa Health corra para algum lugar seguro e descanse por uma hora e seus status serão recuperados (menos doenças), o mesmo vale para guardas que estão te acompanhando e até para seu cavalo, descanse por uma hora e eles também terão o health recuperado.

    Quero um cavalo!
    Você pode comprar um cavalo em qualquer cidade, é só ir nos estabulos que ficam na entrada das cidades, o melhor cavalo é o de cheydinhal, ele é o black horse, o mais rápido de todos! Custa 5000 golds

    Arena!

    Arena fica na cidade Imperial e vc pode se inscrever para lutar nela, só de entrar vc já ganha uma armadura que só pode ser conseguida por la, vai lutando até chagar a ser champion e ganhará outra armadura, antes de lutar contra o gray prince (atual campião) faça a quest dele, ele te dará atributos permanentes de str+3 endurance+3 e mais outros que eu não estou lembrado, depois ganhe o titulo dele na arena e ganhe a armadura de gran champion, muito legal! Aconselho pra todo mundo!


    Como consigo equipamento bom?

    Cinceramente.... esqueça as lojas... as melhores armaduras que eu encontrei foi com bandidos em dungeos as mais fortes foram com vampiros.

    Maldito Lockpick!

    A melhor maneira que eu encontrei de abrir as trancas foi clicando sempre depois que o pininho da uma “rapidinha”, é assim, vc vai batendo até que ele de uma subida rápida.. geralmente a próxima é mais lenta.... funciona comigo...


    Casa boa pra comprar!

    Eu gostei de comprar a casa de Anvil, porque geralmenta quando vc compra uma casa vc precisa gastar uma grana preta com mobilia pra ela.. a casa de anvil o dono dela (que se encontra no hotel da cidade a maior parte do tempo) te vende barato por ela estar mal assombrada, e depois que vc faz a quest dela para “desassombrar” ela fica bonitona e mobiliada... ou seja.. vc não gasta muito e ainda ganha uma casa de muito bom gosto mobiliada! XD ah para acionar a quest dela é só passar uma noite dormindo nela.

    É isso ae galera se eu lembrar de mais dicas eu posto ae! Postem a de vcs tbm!
    bom dia manin eu queria saber aonde e q a gemte encontra esse homen q vende a casa barato ein se vc souber diz vlw

  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de bigloko
    Data de Registro
    Jul 08
    Local
    São Paulo/Taubaté/Ubatuba não necessáriamente nessa ordem.
    Posts
    31

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Tem duas casas baratas pra tu comprar.
    - Barraco na imperial city
    Tu compra no Office que fica no market district, custa 2000s

    - Casa em anvil
    Tu compra com o mano que fica a maior parte no hotel, assim que vc chegar em anvil e começar a conversar com o pessoal de la essa quest já ativa, custa uns 7000s eu acho.

  16. #16
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Quote Originalmente postado por bigloko Ver Post
    Tem duas casas baratas pra tu comprar.
    - Barraco na imperial city
    Tu compra no Office que fica no market district, custa 2000s

    - Casa em anvil
    Tu compra com o mano que fica a maior parte no hotel, assim que vc chegar em anvil e começar a conversar com o pessoal de la essa quest já ativa, custa uns 7000s eu acho.
    bom dia meu grande amigo big queria q vc me respondesse a uma coisa se tem msn e q ja faz tempo q a gente cunversa por aqui e eu tava atras de clokar meu amigo do forum no msn ok a e como e q sai da quest arrow of extraction ja entrei descobri a passagem secreta so q quandu vo entra precisa de uma chave e eu num sei aonde ca********alho ta ela n consigo passar nem a pau sera q vc poderia me ajudar flow manin a meu msn e brunogabrielp@yahoo.com.br flow ae manu paz

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    12

    Re: Acervo de dicas! Poste as suas.

    Ae cara, topico mto bom.
    So novo no TES e queria sabe em que guildas entrar, e se tem algum site que fale como fazer as quests e talz.... Meu amigo falo pra entra na Blades (pra fz a quest principal) e a Dark Brotherhood. VLW!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •