Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: preciso d ajuda rapido pls

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    preciso d ajuda rapido pls

    sou realmente novo no oblivion ( recebi o jogo hj ) mas tive um pequeno problema , quando o jogo começa ta tudo normal , menu é certinho mas o jogo msm é tudo travado , o personagem se move muuito devagar e para escolher raça , cabelo e talz é tudo travado , queria saber se é problema da memória ram (tenho 512 no momento mas pretendo colocar 1 gb até sexta) se alguem puder ajudar fico grato

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    Quote Originalmente postado por vampirodoido Ver Post
    sou realmente novo no oblivion ( recebi o jogo hj ) mas tive um pequeno problema , quando o jogo começa ta tudo normal , menu é certinho mas o jogo msm é tudo travado , o personagem se move muuito devagar e para escolher raça , cabelo e talz é tudo travado , queria saber se é problema da memória ram (tenho 512 no momento mas pretendo colocar 1 gb até sexta) se alguem puder ajudar fico grato
    posta toda a config do seu pc senao num temos como ajudar ok ???
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    ok malz
    processador intel pentium 4 2,66GHz , 512mb ram , placa de video gforce fx 5500(128mb) , windows xp

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    recomendaria uma atualização da vga se possível senão a instalação do oldblivion
    amanha posto + ok ?
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    ja instalei oldblivion , e puis 1gb de ram , atualizei a placa de video , mas o jogo ainda ta muuito travado , qnd fui baxa um pacth deu um erro na hora de instala ''old file not found'' ou algo assim , to doidinho pra joga o jogo , alguem pode me ajuda?

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    Quote Originalmente postado por vampirodoido Ver Post
    ja instalei oldblivion , e puis 1gb de ram , atualizei a placa de video , mas o jogo ainda ta muuito travado , qnd fui baxa um pacth deu um erro na hora de instala ''old file not found'' ou algo assim , to doidinho pra joga o jogo , alguem pode me ajuda?
    qm manja do oldblivion acho que vai te ajudar mas dah um search por aih nesse fórum específico q tu acha
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    4

    Re: preciso d ajuda rapido pls

    tudo resolvido ja graças a deus (troquei a vga), o jogo ta rodando tranquilo vlw pela ajuda no msn fallen , realemnte grato

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •