Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: call of juarez full mais leve?

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    call of juarez full mais leve?

    baixei o demo do call of juarez e achei muito pesado(bem mais até que oblivion), rodando satisfatoriamente apenas no minimo e com shader 2.0, achei estranho pois o jogo pede no minimo uma geforce 6600 e minha placa de vídeo está bem acima dos requisitos mínimos(geforce 7600GS) e acredito que pode ser problema de otimização do demo, to querendo arranjar o full mas queria saber se é mais leve, pois se não for nem vale a pena ._.

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: call of juarez full mais leve?

    Ó...aqui em casa quando eu rodei tanto a demo quanto o full no máximo muito bem, a 1024x768...

    Mas eu notei sim uma diferença sensível entre a demo e a versão completa. Ele rodou mais liso, sem lags, coisa que na demo ocorria de vez em quando.

    O mais estranho foi que, rodando a demo com tudo no máximo, na parte que tem que roubar o cavalo de uma fazenda o micro resetou...(ainda não sei porque, suspeito que foi o som onboard)... Na versão full ele passou dessa parte sem problema nenhum (já com o som off)...

    Agora, eu não sei lhe dizer exatamente o quanto melhora, ou até mesmo se melhora. Só sei que aqui rodou melhor o full que a demo...

    Falow...
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •