Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    E ae galera, como vão? Bem, eu entro na GB desde 2002, mas desde novembro passado q eu naum entrava. Tinha parado de jogar por causa da faculdade. Mas no momento to querendo jogar uns jogos q tenho aqui em casa e é por isso que pensei em vir aqui pedir uma ajuda.

    Ajuda 1:
    Provavelmente vcs ja jogaram na internet aquele jogo "O GAME", certo? Eu tava querendo uma indicação de um jogo parecido onde eu possa me desenvolver continuamente e que dê pra jogar contra o pc. Não precisa ter gráficos, pode ser até via texto mesmo.

    Ajuda 2
    Bem, o negocio é o seguinte. Tenho DIVERSOS jogos de estratégia e em relação a eles eu estava precisando de duas dicas, são as seguintes:

    1º Qual jogo de estratégia tem a melhor campanha?

    2º Qual jogo tem o melhor skirmish(escrevi certo?) ?


    Meus jogos:

    Rome Total War, Warcraft3, Starcraft, Civilization 3 e 4, Age of Empires 2, Rise of Nation, Warhammer, Stronghold 2, Commandos 2, Homeworld 2, Generals e Total Annihilation.


    Se alguem puder ajudar, eu agradeço, valeu!!

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de Tonelero
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    53

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Desses que você tem eu só joguei Warcraft 3, Civilization, AoE 2, RoN, Stronghold 2 e C&C Generals.

    Para mim, as melhores campanhas são do Warcraft3 e do Generals, já os melhores skirmishs são do Age of Empires 2 e do Rise of Nations.

    O Civ eu não curti nem um pouco, estratégia em turno não é comigo. O Stronghold era pra ser, ao menos para mim, um sonho se tornando realidade, mas acabou sendo um pesadelo. Ele é muito bugado e a jogabilidade foi bem piorada. O Stronghold 1, porém, ainda é um excelente jogo com uma campanha sensacional.

    O resto eu não joguei, mas farei o possível para dar uma checada neles.
    (Windows 7 Ultimate) > Asus M2NPV-VM, Kingston DDR2/667 2x1gb (Dual Channel), Powercolor Radeon HD 4890 1024mb, Creative Soundblaster X-FI Xtreme Audio, Fonte Seventeam 620, 2x HD seagate sataII 320Gb e 500Gb, Razer Lycosa e OCZ Equalizer!

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    1º n sei LOL

    2º Bem eu para mim que joguei todos k estao ai pois sou um fanatico de estrategia =P Eu acho que com melhor campanha e o Warhammer eu adorei muito a historia e ate msm o design dos niveis e n sei k! Mas em relaçao ao Skirmish concerteza o Wacraft é akela base! Epah e tem muito a ver que tipo de vcs temos akeles realistas onde vc controla tripulaçoes de soldados ou em que vc controla orcs e isso! Por isso acho depende do seu gosto!
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Rome Total War, Warcraft3, Starcraft, Civilization 3 e 4, Age of Empires 2, Rise of Nation, Warhammer, Stronghold 2, Commandos 2, Homeworld 2, Generals e Total Annihilation.

    De todos o que vc citou acho que os Civ 3 e 4 e Rome:total não tem muito dessa de campanha (se comparado com esses RTS, rome até que tem...), até pq os 3 são de turnos...

    Do outros (relacionado a campanha) eu prefiro Commandos 2, pois ser dificil pra cacete...depois Age 2 (tem contexto histórico)..Starcraft, Warcraft são bons pelo "mundo" que eles representam, esses dois devem ser ótimos skirmish...but eu não sou fã do W3, prefiro starcraft
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    se vc está procurando jogos mais novos, acho que C&C3 é um ótimo game, um dos melhores lançados pela EA nos últimos anos, pois além de ter uma campanha e um multiplayer muito bom, é leve, bonito e bem acabado!

    qto ao Skirmish, eu gosto muito do Age of Empires 3! dá pra jogar com vários níveis de dificuldade, e que se eu não me engano dá pra incluir até 8 jogadores, formando equipes ou não!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    O jogo C&C3 acho q vai ser mto pesado pra minha maquina. Mas eu to doido pra jogá-lo.

    Eu tenho o Age of Empires 3 mas ele não pega no meu PC. O processador naum tem um tal de SSE...hehe!!! Mas isso eh temporário, em breve vou trocá-lo.

    Bem, instalei todos os jogos de estratégia q tenho...rsrs...to pensando em jogar o Warhammer pq pelo que pesquisei da pra fazer inumeras unidades.

    O Rome Total War achei mto complexo. Não consegui fazer nada direito.

    Valeuu !!

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Se ta a pensar jogar Warhammer acho que e boa escolha! =D Pelo menos na minha openiao!
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de Lucasreis300
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    224

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Warhammer tem multiplayer ?









  9. #9
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Epah ja n me lembro bem mas acho que sim tal como todos os bons jogos de estrategia para pc! =D
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  10. #10
    Voodoo Avatar de Merlin Dintc
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    bom ñ sei de muitos desses ai mas tente achar Sparta:ancient wars, medieval total war e aoe3 são os mais novos e melhores, todos são pesados menos o aoe3 que pega que é uma beleza no meu pc os outros tem excelentes graficos mas são muito pesados, o mais facil no skirmish deveria ser sparta e na campanha tbm pq o medieval precisa esperar chegar a um certo ano para achar coisas melhores
    (meio velho isso vc ja deve ter achado um game bom ja, só to respondendo a tópicos velhos...)

  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: Games de Estratégia: Duas Ajudas, Por Favor!!

    Quote Originalmente postado por Merlin Dintc Ver Post
    bom ñ sei de muitos desses ai mas tente achar Sparta:ancient wars, medieval total war e aoe3 são os mais novos e melhores, todos são pesados menos o aoe3 que pega que é uma beleza no meu pc os outros tem excelentes graficos mas são muito pesados, o mais facil no skirmish deveria ser sparta e na campanha tbm pq o medieval precisa esperar chegar a um certo ano para achar coisas melhores
    (meio velho isso vc ja deve ter achado um game bom ja, só to respondendo a tópicos velhos...)
    Cara, vou procurar saber sobre esse jogo ai q vc indicou. Eu instalei o HOMEWORLD 2. Muito complexo, não consigo me desenvolver.Mas td bem. Com o tempo eu aprendo.

    Instalei varios jogos aqui q a galera indicou como por exemplo o Warhammer. Mas um que to gostando mesmo no skirmish é o Total Annihilation. Muito legal esse jogo.

    Bem, valeu ae galera pela ajuda. Vou usar as indicações de vcs.

    Abração.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •