Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Mostrando resultados 81 até 95 de 95

Tópico: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

  1. #81
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Opa, só vi agora galera...

    Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
    Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

    Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda
    Boa, Kroz! Eu vou te enviar por PM o meu e-mail, pra que vc envie as suas reviews pra mim antes de postar. É só seguir o padrão de quesitos, notas etc que a gente utiliza na seção.

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    sim kro-kroz mas se puder continuar movimento a seção de games pra PC com mini-reviews ou primeiras impressões sei la do game que acaba de sair eu agradeço!!! Vc movimenta demais a seção que ultimamente ficou as moscas eu só não contribuo criando esses topics pq jogo pouco e não sei fazer review, mas pode ver que sempre fico la comentando e ja peguei games pra jogar aqui por causa das suas reviews!!!!!


    Claro, problema nenhum ele colocar suas primeiras impressões dos jogos na seção de PC ou de Consoles. Na seção de reviews ele deixa pra se aprofundar mais

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Sim, senhor..senhor!!

    auhau..eh sério esculachei mesmo..

    Mas vou ve se faço uma do Mirror Edge aqui, to com video e tudo..já..
    Acho bom



    Reviews prontas, avisem-me via PM
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #82
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    PM'd by mr. Jagged and ready to go

    Ultimamente n tive tempo de fazer nenhum tipo de review, simplesmente pq o lado pessoal da vida ta ficando cada vez mais ocupado hahahaha
    Mas pode deixar que tentarei contribuir dentro de poucos dias, tem tanto jogo saindo =P
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #83
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    será q rola uma review do Guitar Hero? qq um deles

    Att
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  4. #84
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    será q rola uma review do Guitar Hero? qq um deles

    Att
    Rola sim, Logan! Tenho a guitarra pro PS2 e pode ser minha próxima review. O problema vai ser achar tempo hehe.

    Valeu pela sugestão!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  5. #85
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    então tem q upar um video seu fazendo alguma música difícil
    tipo knights of Cydonia, Cliffs of Dover

    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  6. #86
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    To pretendendo voltar para a equipe reviews, pedi pra me deixarem na encubadora por um tempo. Depois que meu X360 morreu fiquei desanimado, não tava jogando mais nada, mas agora to saindo das trevas.

    Já to com uns 50% da review do Resident Evil 4 do Wii pronta. Logo mais eu aviso aqui e mando para revisarem.

    Para as próximas to pensando no New MArio Wii, Mario Galaxy e Mario Sunshine (retrocompatível do N64).
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  7. #87
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    To até pensando em fazer um review do F.E.A.R Extraction Point... selecionei 42 screenshots aqui, tava até pensando em começar a elaborar o texto. Vamos ver... se eu estiver com tudo pronto eu peço pra entrar pra equipe de reviews do fórum.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #88
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    To até pensando em fazer um review do F.E.A.R Extraction Point... selecionei 42 screenshots aqui, tava até pensando em começar a elaborar o texto. Vamos ver... se eu estiver com tudo pronto eu peço pra entrar pra equipe de reviews do fórum.
    Apoiado Juquinha! Eu já estou aguardando sua review.

    Eu joguei o FEAR (primeiro) até a metade, parei pq achei os cenários muito repetitivos e acabei enjoando, mas o jogo é si é bom pra caramba.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  9. #89
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Fala, Fejão e Juquinha!!! Blz?

    Eu aguardo as reviews de vcs então! Assim que estiverem prontas eu peço pro BatZ ou o Guedão colocarem vcs na equipe, eu reviso e vcs postam as reviews!!!

    Ando bastante enrolado aqui pra fazer uma nova review, mas como sugeriram, pretendo fazer de algum Guitar Hero assim que possível!!!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  10. #90
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Ae gente

    To empolgado denovo com as reviews

    A meses atras prometi o Resident Evil 4 do Wii, pois bem, to qause la, só tem um problema, as fotos. Tenho uma maquina boa, mas a tv aqui é tubo, portanto tem que "se matar" pra tirar boas fotos. Alguém se abilitaria a tirar as fotos????

    Também to jogando New Super MArio Wii, pretendo logo mais fazer uma review, se alguém também quiser tirar as fotos....

    vlw!
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  11. #91
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Fejao_maravilha Ver Post
    Ae gente

    To empolgado denovo com as reviews

    A meses atras prometi o Resident Evil 4 do Wii, pois bem, to qause la, só tem um problema, as fotos. Tenho uma maquina boa, mas a tv aqui é tubo, portanto tem que "se matar" pra tirar boas fotos. Alguém se abilitaria a tirar as fotos????

    Também to jogando New Super MArio Wii, pretendo logo mais fazer uma review, se alguém também quiser tirar as fotos....

    vlw!
    Fejão, não precisa se preocupar em tirar fotos. Pode pegar as imagens de algum site a sua escolha. Eu por exemplo costumo pegar do www.tothegame.com.

    De qualquer forma, caso alguém queira tirar fotos dos jogos pro fejão, fiquem à vontade e sugiro entrar em contato direto com ele pra dizer que se habilita.

    Desculpa, galera... há muito tempo não faço reviews, mas a situação aqui tá bem enrolada há algum tempo... Trabalho é foda...
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  12. #92
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Fejão, não precisa se preocupar em tirar fotos. Pode pegar as imagens de algum site a sua escolha. Eu por exemplo costumo pegar do www.tothegame.com.

    De qualquer forma, caso alguém queira tirar fotos dos jogos pro fejão, fiquem à vontade e sugiro entrar em contato direto com ele pra dizer que se habilita.

    Desculpa, galera... há muito tempo não faço reviews, mas a situação aqui tá bem enrolada há algum tempo... Trabalho é foda...
    Valeu Jagedão!! Opa! Jagedão ficou meio gay da minha parte ein...
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  13. #93
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Será q rola uma do Splinter Cell Conviction pra PC ????
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

  14. #94
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por zEx. Ver Post
    Será q rola uma do Splinter Cell Conviction pra PC ????
    Claro que sim! Manda ve meu amigo!
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  15. #95
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Review do POrtal2 em andamento, só não sei quando eu termino
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •