Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 95

Tópico: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

  1. #61
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Fejao_maravilha Ver Post
    Ae galera, não vou dar uma data certa mas acredito q no maximo semana que vem eu termino minha review do Wii Sports.

    Eu tinha falado que ia fazer uma review do Amercias Army pra PC, mas pra fala a verdade ainda nem iniciei.

    abraços




    Opa Jagged agora que fui ler os tópicos pra cima (além do seu puxão de orelha ) , eu vo tenta pega o Parfect Dark Zero sim, me falaram q esse jogo é realmente firmeza!

    vlw galera!
    Blz, fejão! Quando estiver pronta é só me mandar, naquele mesmo esquema.

    E, galera... eu tinha prometido a review do Land of Illusion pro dia 23 de fev e como perceberam, não rolou... Acontece que eu fiquei mais enrolado ainda com monogafia de pós entre outros probleminhas que tem me tomado bastante tempo. Mas assim que essas coisas passarem, vou voltar pro meu ritmo normal de postagens de reviews (aprox. 2 por mês).

    Mals aew pela promessa não cumprida...
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  2. #62
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Aê beeshas.

    Pretendo até o fim de semana estar postando uma review de Onimusha Dawn of Dreams.

    Eu tinha combinado com o Jagged.....oi Guguw .....que minha proxima review seria de Scarface, mas como ainda não terminei não dá para fazer a review.

    Portanto minha proxima review é Onimusha Dawn of Dreams para PS2.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  3. #63
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Aê beeshas.

    Pretendo até o fim de semana estar postando uma review de Onimusha Dawn of Dreams.

    Eu tinha combinado com o Jagged.....oi Guguw .....que minha proxima review seria de Scarface, mas como ainda não terminei não dá para fazer a review.

    Portanto minha proxima review é Onimusha Dawn of Dreams para PS2.
    Blz, beebaw! Vou anotar lá no tópico das reviews!

    Quanto ao Land of Illusion ... Vou tentar arrumar tempo pra jogar neste fim de semana pra poder fazer a minha review mais demorada de todos os tempos


    Edit:
    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    ...estar postando...
    - Telemarketing mode ON

    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  4. #64
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Edit: - Telemarketing mode ON

    É costume dos tempos de Velox.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #65
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Tô percebendo que a galera tá desanimando com as reviews... tirando algumas exceções, tem gente que sumiu e outros que parecem ter esquecido que estão na equipe de reviews.

    Eu continuo enrolado pra poder escrever a review do Land of Illusion. Tô muito atarefado e o tempo que eu tenho eu tiro pra descansar. Mas eu acredito que dentro de 2 semanas eu consiga fazer a review.

    Sei que neste tempo eu fiquei meio "away" do controle das reviews, mas sempre que alguém faz uma eu prontamente reviso e libero pra postar.

    Então, quando eu terminar a minha monografia de pós ou pelo menos já tiver adiantado bastante dela, meu ritmo normal vai voltar e voltarei a cobrar todo mundo como fiz no início.

    Lembro aqui que qualquer participante do fórum pode fazer parte da equipe de reviews, e caso queiram conferir quem (ainda) faz parte dela, é só clicar no link "Ver Grupos do Fórum" na página principal do fórum.

    Vamos lá, galera... já faz mais de 1 mês que não temos review nova aqui...

    Conto com vcs!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  6. #66
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Amanhã ou domingo finalmente vou postar a minha 1ª review do ano

    Ainda não terminei de escrever, mas ficará pronta a tempo. Por motivos de força maior, não será a do Land of Illusion como prometido, mas esta review vai sair ainda.

    Mas posso adiantar que é um jogo do tipo ame-o ou deixe-o
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  7. #67
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Agora que eu voltei a escrever as reviews, sinto-me no direito e obrigação de dar um puxão de orelha na galera da equipe que, com 1 ou outra exceção, não me mandou mais nenhuma review.

    Vamos lá, galera... não desanimem... E quem quiser fazer parte da equipe, é só falar!

    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  8. #68
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Augusto, tire Scarface da lista de proximas reviews, eu só tô me dedicando ao PS3.

    Coloque lá com dois jogos: Fifa 09 para Novembro e Little Big Planet para Dezembro. Ambos para PS3.

    Valeu chefia.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #69
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Augusto, tire Scarface da lista de proximas reviews, eu só tô me dedicando ao PS3.

    Coloque lá com dois jogos: Fifa 09 para Novembro e Little Big Planet para Dezembro. Ambos para PS3.

    Valeu chefia.
    Feito, biba!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  10. #70
    Voodoo Avatar de Anke
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    0

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    o fallen ta meio revoltado rsrs
    mas gostei da sugesta do gued's
    ah poderia tb ter um link exclusivo só pra mostrar
    os lançamentos de jogos de ps3
    tipo assim, nome, preço, definição etc
    e todos os lançamentos de novos hardware de jogos para o pc.

  11. #71
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Anke Ver Post
    o fallen ta meio revoltado rsrs
    mas gostei da sugesta do gued's
    ah poderia tb ter um link exclusivo só pra mostrar
    os lançamentos de jogos de ps3
    tipo assim, nome, preço, definição etc
    e todos os lançamentos de novos hardware de jogos para o pc.
    Anke, sobre qual sugestão do Gued's vc fala?

    Não entendi o que vc quis dizer com link exclusivo para lançamentos de PS3 e hardware para PC... tem a ver com esta seção de reviews, com alguma outra parte do forum ou com o site gamesbrasil?
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  12. #72
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Anke, sobre qual sugestão do Gued's vc fala?
    Acho que é a sugestão que dei dos ícones que estão na primeira página...
    Pra mim acho que isso já tinha sido implementado
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #73
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Acho que é a sugestão que dei dos ícones que estão na primeira página...
    Pra mim acho que isso já tinha sido implementado
    É, isso já tem há algum tempo sim.

    Em tempo: galera da equipe de reviews, o que houve? Tem gente sumida, gente que ainda não postou review... vamos aparecer aí, povo!

    Kroz e Ronca, que estão na equipe, ainda não me enviaram nenhuma e já tá mais do que na hora de cobrar (chato mode ON).

    Lembro mais uma vez que a equipe de reviews está sempre aberta para a entrada de novos membros (isso ficou meio gay, but fuck it). Quem quiser, basta entrar em contato comigo ou responder aqui mesmo ou no tópico oficial de pedidos para fazer parte da equipe.

    E para quem não viu, postei 2 novas reviews de PS2 na última semana: Ratchet & Clank e Speed Racer. Feedback, povo!!!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  14. #74
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Pessoal, ninguém tem me enviado reviews recentemente, e eu já estou começando a ficar realmente chateado.

    A Equipe já existe há mais ou menos 1 ano e meio e, salvo algumas exceções que me enviam reviews com uma certa periodicidade, tem gente que só fez 1 review.

    Ronca e Kroz, que foram os últimos a entrarem pra Equipe, até agora não me enviaram nada.

    Não dá pra ficar cobrando toda hora, pois além de ser uma coisa chata, eu trabalho e tenho mais o que fazer

    A Equipe de Reviews atualmente conta com:

    dkvc
    Fallen_x
    Fejao_maravilha
    Eu
    KrOz_ROD

    psylocke
    Ronca_Lapor
    Ryu

    Eu vou dar um prazo de 15 dias, a partir de hoje, para os seguintes integrantes da Equipe me enviarem pelo menos 1 review:

    KrOz_ROD

    Ronca_Lapor


    E um prazo de 2 meses, a partir de hoje, para o psylocke me enviar pelo menos 1 review.

    Se os prazos não forem cumpridos, execução sumária da Equipe de Reviews.

    E, sim, estou sendo chato mesmo. Mas já encheu o saco ser bonzinho.

    Lembro que qualquer usuário do fórum pode se juntar à Equipe de Reviews, bastando para isso expressar sua vontade neste tópico.

    Fico no aguardo das reviews de todos.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  15. #75
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Lembro que qualquer usuário do fórum pode se juntar à Equipe de Reviews, bastando para isso expressar sua vontade neste tópico.
    Lembrando que é pra expressar boa vontade porque como vc mesmo disse entrar pra não fazer nada ou ter que ficar cobrando nem pede pra entrar.

    Só uma dúvida Jag, pra entrar na equipe precisa necessariamente postar somente nessa seção? Porque pelo menos o Kroz posta review pra caramba em ''Jogos pra PC'' só que realmente não sei o critério usado aqui...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #76
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Lembrando que é pra expressar boa vontade porque como vc mesmo disse entrar pra não fazer nada ou ter que ficar cobrando nem pede pra entrar.
    Sim, sim, com certeza

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Só uma dúvida Jag, pra entrar na equipe precisa necessariamente postar somente nessa seção? Porque pelo menos o Kroz posta review pra caramba em ''Jogos pra PC'' só que realmente não sei o critério usado aqui...
    A idéia da Equipe é justamente a de organizar um grupo de usuários que contribuam periodicamente com reviews padronizadas em uma seção própria, até porque apenas quem é da Equipe de Reviews pode criar tópicos nela, além de ser uma seção com limite de imagens por post maior do que nas demais. Sem contar que todas as reviews são antes enviadas para mim para que eu faça uma revisão dos textos e libero para a postagem.

    Se ele tá postando na seção de PC, então não tá adiantando de nada ele estar na Equipe (eu sinceramente não sei porque praticamente nem entro na seção de PC). Então fica a dica pro Kroz de entrar em contato comigo e assim seguir o padrão da seção de Reviews como os demais usuários, pois ficará até melhor para as postagens dele em virtude de ter mais imagens por posts e ter um destaque maior por estar na seção mais apropriada.

    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  17. #77
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Sim, sim, com certeza



    A idéia da Equipe é justamente a de organizar um grupo de usuários que contribuam periodicamente com reviews padronizadas em uma seção própria, até porque apenas quem é da Equipe de Reviews pode criar tópicos nela, além de ser uma seção com limite de imagens por post maior do que nas demais. Sem contar que todas as reviews são antes enviadas para mim para que eu faça uma revisão dos textos e libero para a postagem.

    Se ele tá postando na seção de PC, então não tá adiantando de nada ele estar na Equipe (eu sinceramente não sei porque praticamente nem entro na seção de PC). Então fica a dica pro Kroz de entrar em contato comigo e assim seguir o padrão da seção de Reviews como os demais usuários, pois ficará até melhor para as postagens dele em virtude de ter mais imagens por posts e ter um destaque maior por estar na seção mais apropriada.

    Ah blz, agora saquei qual é o propósito direitinho, valeu!

    E postem as reviews seus preguiçosos AOSIuhAS0iuAHsoiAUhsAOIsuhaOIus
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #78
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Opa, só vi agora galera...

    Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
    Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

    Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  19. #79
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Opa, só vi agora galera...

    Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
    Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

    Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda
    sim kro-kroz mas se puder continuar movimento a seção de games pra PC com mini-reviews ou primeiras impressões sei la do game que acaba de sair eu agradeço!!! Vc movimenta demais a seção que ultimamente ficou as moscas eu só não contribuo criando esses topics pq jogo pouco e não sei fazer review, mas pode ver que sempre fico la comentando e ja peguei games pra jogar aqui por causa das suas reviews!!!!!


    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #80
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!

    Sim, senhor..senhor!!

    auhau..eh sério esculachei mesmo..

    Mas vou ve se faço uma do Mirror Edge aqui, to com video e tudo..já..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •