Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: [PC]Darkstar One[9]

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    ATI [PC]Darkstar One[9]

    DARKSTAR ONE

    Introdução

    O espaço sideral, novas galáxias, a fronteira ainda não explorada por completo pelo homem, pelo menos até o lançamento de Darkstar One.
    Fãs de spacesim: comemorem, pois o simulador definitivo já existe e é um tesouro teoricamente ainda desconhecido do grande público.
    Você começa como piloto/capitão/comandante da nave Darkstar One, a melhor nave espacial de todo o universo. Seu pai, um dos maiores pilotos de toda a corporação, morreu há pouco tempo, e o sonho dele era que ao fim do seu treinamento você ficasse com ela.
    A nave Darkstar one merece um capítulo à parte, pois ela funciona quase que como um dos personagens principais. Ela possui a capacidade de expandir conforme as suas necessidades e habilidades. A história deste game acaba ficando em segundo plano, pois o universo é gigantesco. Você pode ir p/ qualquer universo/galáxia que bem entender conforme a sua nave for adquirindo motores mais potentes e chaves (códigos) para entrar nos mesmos, tudo relacionado a sidequests e principalmente com a história principal. Você descobre que seu pai foi traído na missão que acabou resultando em sua morte, e a partir daí você começa a buscar a verdade por trás de toda essa história, e é nisso que Darkstar one se destaca. Você pode e deve explorar o universo para envenenar sua nave e ser capaz de enfrentar os inimigos.

    GRÁFICOS

    Este game contém gráficos de última geração e uma profundidade incrível para um simulador espacial. Fica difícil representar galáxias, naves espaciais, estrelas, planetas e estações espaciais, pois isso ainda não é comum ao homem, mas a Ascaron acertou em cheio. Você realmente se sente navegando pelo espaço dentro da nave Darkstar One. A visão pode ser considerada em primeira pessoa de dentro da cabine, mas ela possui um detalhamento gráfico incrível - claro que as necessidades de hardware são astronômicas, pois é exigido no mínimo uma vga com tecnologia de processar Pixel/Vertex Shader 1.1, senão o game nem inicia.

    SOM

    Incrível, mas um jogo tão realista não deveria ter sons, pois como sabemos o som não se propaga no espaço sideral, mas o jogo ficaria chato demais sem aqueles sons característicos de lasers e explosões também inexistentes no espaço sideral. Durante as cutscenes compostas por CGS os personagens são dublados por alguns atores e atrizes desconhecidos(as), mas as vozes combinam muito com cada um dos personagens, e durante as batalhas alguns inimigos também ficam te provocando pelo rádio, além de existir a comunicação com as estações espaciais que são muito bem interpretadas.
    Última edição por Fallen_x : 19-08-2007 às 18:11:43
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [pc]Darstar One[9]

    JOGABILIDADE

    Um dos aspectos mais complicados em jogos de spacesim é a jogabilidade, pois é difícil encontrar um balanço ideal entre realismo e diversão - ou o jogo possui controles demais ou de menos. Mas Darkstar oOne copiou alguns aspectos de um jogo um pouco mais famoso da Microsoft em que quase tudo é controlado pelo mouse, e só comandos especiais ficam no teclado, como comunicação via rádio com as estações e inclinar a nave para os lados. Os comandos lembram muito os dos jogos em primeira pessoa. A cabine possui uma certa folga, então quando você se movimenta você se sente como se estivesse flutuando em gravidade 0.
    Quando está nas estações, você tem algumas opções bem óbvias como: comprar bens para vender em outras galáxias, incrementar sua nave, aceitar missões, e nesse momento você só precisa clicar nas opções como se fosse o seu desktop.
    No geral, Darkstar One possui uma jogabilidade simples e ideal para o gênero. Gostaria de fazer um comentário extra: eu só posso utilizar uma mão p/ jogar e isso não me impediu de usufruir o game ao seu máximo devido à liberdade de remapeamento completo de seus controles. Isto é um ponto a mais para a Ascaron, que pensou muito na jogabilidade do game.

    ANIMAÇÕES

    CGS, CGS e mais CGS. Nos momentos mais importantes da história, seu personagem aparece nas reuniões ou em conferência com outros personagens completa e maravilhosamente representados por CGS. Mas também existem os momentos em que o jogo usa a engine in-game para representar alguns momentos mais específicos.

    DETALHES PERTINENTES

    Open Ended Games são jogos com muitas possibilidades (como Darkstar One e muitos outros como The Elder Scrolls IV - Oblivion) e por isso possuem algumas particularidades. No game em questão você possui a opção de ser simplesmente um mercador, fazendo frete das mercadorias, comprando barato (em galáxias com abundância de algumas mercadorias) e vendendo caro (em galáxias com demanda de bens raros). Você pode tomar o caminho de um caçador de recompensas aceitando missões no terminal e ganhando muito dinheiro, missões de escolta, assassinato, espionagem,etc.

    Notas:

    Gráficos: 8,0
    Som: 8,0
    Jogabilidade: 10
    Diversão: 10
    Total: 9,0

    Pontos Fortes:
    Jogabilidade perto da perfeição;
    Gráficos muito bem feitos;
    Liberdade Total!!!
    A nave Darksar One é linda e muito poderosa e totalmente customizável, fazendo com que você nem pense em trocar de nave, o que é impossível.
    CGS de alto nível





    Pontos Fracos
    Ausência absoluta de multiplayer
    Muitos bugs aliados ao sistema de proteção anti-cópias do game
    Necessidade de um computador potente e de última geração para rodar de maneira satisfatória

    DICA DO FALLEN:

    Um Tesouro mal explorado pela mídia. Importe a sua cópia imediatamente e aproveite muito, pois o game lhe dá infinitas possibilidades como nenhum outro.


    SPECS USADAS p/ o review
    processador 2.6ghz celeron D
    VGA Radeon 9800 pro
    768 Ram DDR 400


    Informações técnicas do game (de acordo com o site oficial e o read me ):

    Configurações mínimas

    In order to run Darkstar One, your system should meet the following requirements:
    • CPU 1.6 GHz
    • 512 MB RAM
    • Graphics card with 128 MB RAM, DirectX®-9 compatible, with Pixel/Vertex Shader 1.1 support:
    (nVidia® GeForceTM 3 or ATI® Radeon® 8500 or higher)

    Note:
    Cards of the GeForce 4 MX series - with the exception of GeForce 4 MX 4000 - are not supported!
    (Reason: These cards do not have Pixel/Vertex Shader 1.1 support)

    • DirectX compatible sound card
    • DVD-ROM drive
    • 6.5 GB free Hard Drive (HDD) space
    • Microsoft® Windows® 2000 with Service Pack 4 or Windows XP with Service Pack 2
    • DirectX 9 (included with game)
    Recomendado
    • CPU 2.6 GHz
    • Graphics card with 256 MB RAM, DirectX-9 compatible, with Pixel/Vertex Shader 3.0 support:
    (nVidia GeForce FX 6600 or higher or ATI Radeon X800 or higher)
    • DirectX compatible sound card
    • DVD-ROM drive
    • 5.1 surround sound card with surround speakers or headphones
    • Mouse with mouse wheel
    • 6.5 GB free Hard Drive (HDD) space
    • Microsoft Windows XP with Service Pack 2
    • DirectX 9 (included with game)
    • Optional: 4-axis joystick (preferably with throttle and rudder)


    Infrmações adicionais
    developer ascaron

    site do game

    SCREENS A SEGUIR

    só um adendo
    qdo falei q o ponto fraco era o sistema de proteção é q ele causa problemas até em dvds originais ve vc nao pode ter nem o nero instalado no windows q ele te faz desinstalar bah viu ...
    Última edição por Fallen_x : 19-08-2007 às 18:23:29 Motivo: hueee
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [pc]Darstar One[9]

























    Última edição por Fallen_x : 19-08-2007 às 17:59:28 Motivo: hue
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [pc]Darstar One[9]

    Coloca o [PC] do nick, maiusculo, fica cvom um visual mais bonito....



    [modo frescura off]
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [pc]Darstar One[9]

    foi malz num tinha percebido brigadu snap
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  6. #6
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [pc]Darstar One[9]

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Coloca o [PC] do nick, maiusculo, fica cvom um visual mais bonito....



    [modo frescura off]
    Editei lá pro Fallen. Coloquei o PC em maiúsculo e consertei o título do jogo. Tava escrito "Darstar One", sem o "k".

    À propósito, esse jogo parece ser muito interessante. Quando eu arranjar um tempo vou ver se consigo experimentar =)

    Muito boas as infos que o Fallen colocou sobre requisitos etc.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    caramba, sabia muito pouco sobre esse game!!! é praticamente um Freelancer atualizado?!?!

    vc não citou o nome do Freelancer pq não lembrou ou pq preferiu apenas chamá-lo de "um jogo um pouco mais famoso da Microsoft"?!?!?!

    pra coisas assim que acho que essas reviews serão realmente legais, saber de alguns games tão pouco comentados! Valeu Fallen!!


    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    ATI Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por BatZ Ver Post
    caramba, sabia muito pouco sobre esse game!!! é praticamente um Freelancer atualizado?!?!

    vc não citou o nome do Freelancer pq não lembrou ou pq preferiu apenas chamá-lo de "um jogo um pouco mais famoso da Microsoft"?!?!?!

    pra coisas assim que acho que essas reviews serão realmente legais, saber de alguns games tão pouco comentados! Valeu Fallen!!


    []'s
    thaaanks batz
    qto ao feelancer preferi não citar pq o darkstar é tão melhor que c pah num dá nem p/ comparar ...
    e o freelancer era bom mas para a microsoft eh sem noção d+ chega um ponto q vc tem q ser a reencarnação do han solo
    alias esses games assim desconhecidos que eu to sempre atras e gosataria de ver + gente analisando

    THANKS BOSS
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    caralho,

    isso me lembrou de um dos melhores jogos do MSX(computador olda) chamado Elite. Cara,esse jogo era muito bom (claro que graficamente muito mais simples) dava pra explorar, tinha combates, comprava coisas nas estações espaciais (rolava até contrabando)


    parabéns por divulgar um jogo que não é tão famoso!
    acho legal também as reviews "garimpada"
    aê tio Fallen!

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    caralho,

    isso me lembrou de um dos melhores jogos do MSX(computador olda) chamado Elite. Cara,esse jogo era muito bom (claro que graficamente muito mais simples) dava pra explorar, tinha combates, comprava coisas nas estações espaciais (rolava até contrabando)


    parabéns por divulgar um jogo que não é tão famoso!
    acho legal também as reviews "garimpada"
    aê tio Fallen!
    THANK YOU DUDE
    diria q o d.o. eh um elite bombadao
    pq eu escuto muita gente falando desse elite e no clássico q ele eh
    a idéia é sempre trazer reviews de qualidade como todos aqui da equipe
    thks psy
    em breve vem + uma bomba aih
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    thaaanks batz
    qto ao feelancer preferi não citar pq o darkstar é tão melhor que c pah num dá nem p/ comparar ...
    e o freelancer era bom mas para a microsoft eh sem noção d+ chega um ponto q vc tem q ser a reencarnação do han solo
    alias esses games assim desconhecidos que eu to sempre atras e gosataria de ver + gente analisando

    THANKS BOSS
    tá certo que o jogo é bom mas dizer q é muiiiito melhor que freelancer ja é meio exagero, eita jogo bão aquele. Posso dizer que esse é uma continuação do estilo do Freelancer pois é uma cópia descarada(sem tirar os méritos do Darkstar One, claro )

    Review boa. gostei das infos sobre requirements e tal... só faltou a data do release

    Bom trabalho Fallen
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    tá certo que o jogo é bom mas dizer q é muiiiito melhor que freelancer ja é meio exagero, eita jogo bão aquele. Posso dizer que esse é uma continuação do estilo do Freelancer pois é uma cópia descarada(sem tirar os méritos do Darkstar One, claro )

    Review boa. gostei das infos sobre requirements e tal... só faltou a data do release

    Bom trabalho Fallen
    td qstao de opinião e esse jogo já foin lançado em agosto do ano passado ...

    mas thanks pela opinião
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  13. #13
    Radeon 9500 Pro Avatar de Lucasreis300
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    224

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    esse jogo parece ser interessante

    vou ver se pego depois..

    mas tipo tu pode pousar nos planetas ? O.O









  14. #14
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por Lucasreis300 Ver Post
    esse jogo parece ser interessante

    vou ver se pego depois..

    mas tipo tu pode pousar nos planetas ? O.O
    então nem pode vc pousa em estações espaciais soh

    mas eh bom do mesmo jeito
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  15. #15
    Radeon 9500 Pro Avatar de Lucasreis300
    Data de Registro
    Jul 07
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    224

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    então nem pode vc pousa em estações espaciais soh

    mas eh bom do mesmo jeito
    foda...









  16. #16
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    THANK YOU DUDE
    diria q o d.o. eh um elite bombadao
    pq eu escuto muita gente falando desse elite e no clássico q ele eh
    ELITE bombadão????

    então deve ser foda²²³²³³

    saudades do MSX...

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    27

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    Boa review cara. Interessante.

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [PC]Darkstar One[9]

    um up p/ galera pq esse jogo tá em promoção no steam !! nem 3 dólares...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •