Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 53

Tópico: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

  1. #21
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Exclamation Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,2]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Essa imagem não é da versão do Mega Drive.

    Por que no SoR 2 não tinha o especial do carro e as sombras não eram assim.

    Isso tá com cara daquele Remake.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  2. #22
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,2]

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Essa imagem não é da versão do Mega Drive.

    Por que no SoR 2 não tinha o especial do carro e as sombras não eram assim.

    Isso tá com cara daquele Remake.
    na verdade usei o google!!! Mas jogo no emulador e não tá tão diferente assim!!! Graficamente o Sor2 e 3 é superior mesmo. Graficamente...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #23
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,2]

    vamo fazer o seguinte:

    mudei a nota de gráfico pra 8,2 considerando que o jogo é antigo em relação ao Mega e que o console tem coisas bem melhores.

    Dá pra algum modera mudar no título a nota do jogo pra 9,0 ???

  4. #24
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,2]

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    vamo fazer o seguinte:

    mudei a nota de gráfico pra 8,2 considerando que o jogo é antigo em relação ao Mega e que o console tem coisas bem melhores.

    Dá pra algum modera mudar no título a nota do jogo pra 9,0 ???
    Alterei pra ti lá Psy
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #25
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    valeu,cara

    moderador rápido no gatilho

  6. #26
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Talking Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    psy, esqueceu de falar do chefão no estilo Fred Kruguer (não sei como se escreve ) com aqueles golpes ultra-rápidos quando se dava voadoras heueueh, Pior que o pessoal ficava esperto quando a Blaze ia dar umas voadoras pq aparecia a calcinha dela . Mas fala sério hein, eu ficava de cara com as músicas do jogo (até hoje pra falar a verdade), por acaso alguém ai já as colocou pra rodar num som potente?! dá pra derrubar a casa, sério mesmo.
    'Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todos os povos da Terra chorarão por causa dele. Sim. Amém.' Apocalipse 1:7'


  7. #27
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    alias a trilha do Sor é a melhor mesmo, nisso ele ganha do 2 e do 3!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #28
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Gostei da idéia de fazer review de games antigos.

    Realmente SOR éra muito loko! Eu nunca tive um vg da Sega os meus sempre foram da Nintendo, mas eu trocava com o meu amigo qd enjoava do snes.

    Eu lembro q fiquei bastante tempo com o mega drive emprestado só pra jogar SOF.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  9. #29
    Voodoo Avatar de Tarnatos
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    13
    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    Deixa eu fazer alguns comentários:

    - Eu sei que o jogo é olda e a maioria aqui conhece e já jogou bastante. Fiz essa review porque além de na minha opinião ser um grande clássico estava pensando também nas gerações mais novas de jogadores, que talvez nem conheçam esse jogo ou que futuramente alguns por falta de informação nem venham a conhecer.

    - Eu me dispus a fazer reviews de consoles mais antigos, já que meu PC não é bom pra jogos atuais e eu teria dificuldades de baixar alguns jogos (o PC não é meu e não dá pra ficar o tempo todo nele nem ficar baixando direto). Pretendo também divulgar alguns jogos que não são tão conhecidos (inclusive já tô com duas idéias de review para arcade). Se por acaso vocês não concordem com reviews de jogos tão óbvios, tudo bem.


    Cara por min tudo bem vc ta de parabéns pois sou da antiga comecei jogando arcades enquanto alguns amigos meus se acabavam jogando turbo grafics,atari,nitendo e por ai vai so fui curti game qndo lançaram o Neo Geo Cd e o ps One por causa dos graficos da época que me chamaram a atenção como RE e Nights.Se vc fizer post de arcades te darei maior força e sobre o Street of Range sem palavras....xd

    Tenho varios jogos de arcade no meu pc tb ...qndo n jogo estes lindos e maravilhosos de hoje ,com certeza vou la lembra do tempo que era feliz e n sabia...rsrsss
    Última edição por Jagged : 03-03-2010 às 23:39:28 Motivo: Favor utilizar o botão "Editar Post" ao invés de postar seguidamente. Grato.

  10. #30
    Voodoo Avatar de CarlosGamer
    Data de Registro
    Set 10
    Posts
    11

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    como eu adoraria ver esse jogo nos consoles da nova geração *_____*

    A trilha sonora certeza que daria para fazer uma festa uahuahuaha
    Rappelz Finalmente no Brasil *____*

    http://rappelz-forum.gpotato.com.br/

  11. #31
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por CarlosGamer Ver Post
    como eu adoraria ver esse jogo nos consoles da nova geração *_____*

    A trilha sonora certeza que daria para fazer uma festa uahuahuaha
    QTF total!

    streets of rage num ps3/360 ia ser foda!, e a trilha sonora dos sor pra mim eh uma das melhores do genesis \/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  12. #32
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    e a chance de estragarem os classicos... por mim deixa nas nossas memórias e em emuladores hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #33
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    e a chance de estragarem os classicos... por mim deixa nas nossas memórias e em emuladores hehehe
    Depende caro R.R, o novo Mortal Kombat que será lançado parece que ficou ótimo, pois resgataram boa parte da essência dele (inclusive a jogabilidade 2d já consagrada em tal game), portanto, só depende dos produtores do jogo manter o foco na originalidade que o jogo tinha, resumindo, só precisam de pessoas competentes (incluindo quem sabe até a volta do criador da trilha sonora do game).


    ps: Nossa fazia um tempão que eu não logava aqui
    'Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todos os povos da Terra chorarão por causa dele. Sim. Amém.' Apocalipse 1:7'


  14. #34
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por SOLID SNAKE Ver Post
    Depende caro R.R, o novo Mortal Kombat que será lançado parece que ficou ótimo, pois resgataram boa parte da essência dele (inclusive a jogabilidade 2d já consagrada em tal game), portanto, só depende dos produtores do jogo manter o foco na originalidade que o jogo tinha, resumindo, só precisam de pessoas competentes (incluindo quem sabe até a volta do criador da trilha sonora do game).


    ps: Nossa fazia um tempão que eu não logava aqui
    concordo caro snake!!!! mas fico sempre com os 2 pés atrás!!! literalmente exemplos ruins não faltam e são maioria

    e seja re-bem vindo!!!! logue mais vezes
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #35
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    o mal é que hoje em dia com tanta capacidade de processamento dos videogames e os controles com trocentos botões não fazem um beat´n´up animal. Eu só faria jogo de 4 players e o pau quebrando solto.

  16. #36
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Pow, que jogaço galera, que saudades... já rejoguei várias vezes em emuladores... Eu tinha todos cartuchos da série...

    Tah pra ter hoje em dia, com toda a tecnologia, um game com o fator diversão com o SOR ! :P

    Parabéns pelo review!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  17. #37
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Pow, que jogaço galera, que saudades... já rejoguei várias vezes em emuladores... Eu tinha todos cartuchos da série...

    Tah pra ter hoje em dia, com toda a tecnologia, um game com o fator diversão com o SOR ! :P

    Parabéns pelo review!
    já jogou o remake feito por fãs que deu maior rolo com a SEGA???? já está na versão final e é uma junção dos 3 SOR do Mega com várias coisas a mais e melhorias gráficas...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #38
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Descobri que tem SoR na AppStore do iPhone, MUITO CHURROS
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #39
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    já jogou o remake feito por fãs que deu maior rolo com a SEGA???? já está na versão final e é uma junção dos 3 SOR do Mega com várias coisas a mais e melhorias gráficas...
    Não... como é o nome ? Onde tem isso? É pra pc ?
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  20. #40
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Mega Drive] Streets of Rage [Nota 9,0]

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Não... como é o nome ? Onde tem isso? É pra pc ?
    procura por Streets of Rage Remake versão final ou 5.0

    Tem tópicos sobre ele em outros fórum também... é bem interessante!!! Lembro que a SEGA tinha mandado tirar do ar mas vc pode achar facilmente!!!



    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •