Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Algumas duvidas (imagino q simples)

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    45

    Algumas duvidas (imagino q simples)

    a primeira eu acho bem besta: tem como jogar itens no chao? simplesmente dropa-los... pq eu nao sei fazer isso!
    e eu passei um aperto pq qdo fui fazer a missao da recomendacao pra eu entrar na universidade (mage guild), tinha q pegar um anel q pesava pacas ai eu fiquei parado pq tava com mto peso, consequentemente eu morri ;((((
    ahuah

    a outra é como eu posso melhorar alguns atributos? tipo qdo eu olho meu status eles estao de cor vermelha, sabem??
    e qdo eu fico doente como eu me curo??? ;(

    eu jogo mto pouco o jogo... ultimamente to sem paciencia pra continuar pq to cheio de trabalho de faculdade e trampo aqui e isso toma meu tempo... ai eu nao consigo tirar um tempao pra jogar ;/

    e eu vejo todos falando da dark botherhood (assim q escreve?)... eu ja estava a fim de entrar nela mas nao quero ser expulso da mage guild... pq quero fazer umas magias ai.. e sei q pra entrar eu tenho q matar um cara e ser preso, mas se eu for preso serei expulso por nao ter ficha limpa ;/

    é isso!
    jogo animal! vou ver se coloco umas screens ai pra galera!
    falo!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Algumas duvidas (imagino q simples)

    Acho que tem que segurar shift e selecionar o item que você quer jogar fora... Lembro que é segurando um botão.

    Pra restaurar os atributos é só ir em alguma igreja e rezar no altar...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo Avatar de Dark Elf RJ
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    15

    Re: Algumas duvidas (imagino q simples)

    Vc pode ir numa igreja e rezar, ou também usar poções (geralmente cure desease qdo for infectado por zumbis, siris etc) ou poçoes tipo restore agility, endurance etc...

    Mas o melhor mesmo é usar a magica Cure desease que vc vai ganhando pontos em restoration!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •