Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    ahoooooooooooooooowwwwwwwwwww
    ninguem ta postando mais sobre essa serie, to acompanhando e sinceramente to adorando... Heroes é totalmente baseada nessa serie, sem duvidas, q isso o negócio é q achei mto mais louco The 4400, to cheio das duvidas na série... tem mta coisa boa.... nuuu... mais alguma alma viva ta acompanhando????
    ja passou o epi 10... mais tres pro final da quarta temp!!! magod!!! final creio q vai ser bem duca!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Minha irmã comprou as duas primeiras temporadas... sinceramente, eu achei uma bela bosta esse seriado heuehuhhuehuehueuheuhuhe
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Minha irmã comprou as duas primeiras temporadas... sinceramente, eu achei uma bela bosta esse seriado heuehuhhuehuehueuheuhuhe
    ainda bem q cada um tem seu próprio gosto! se eu tivesse o seu, nesse caso eu seria infeliz! depois de arkivo-x, apesar de não se tratar de alienigenas até agora, pra mim é a melhor serie do estilo... Heroes é uma cópia descarada... as outras séries pelo menos não conheço nenhuma outra assim, não se encaixam no perfil...
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Ok... poderia saber exatamente onde eu ofendi você?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Ok... poderia saber exatamente onde eu ofendi você?
    foi mal, minha resposta pareceu grossa, mas não era essa a intenção... só kis dizer q cada um tem seu gosto...
    B.T.T.
    A.F.F.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Ok...

    Com relação a série, como eu disse, eu vi só até a segunda temporada. Eu não sei se mudou alguma coisa na terceira (ou nessa quarta), mas em praticamente todos os episódios que eu vi sempre acontecia alguma desgraça (geralmente violenta) com alguém que tinha um poder, ou essa pessoa causava desgraças a outras pessoas. Exatamente por isso não gostei da série, de uma certa forma, nunca aconteceu algo que realmente fosse bom.

    E eu sinceramente não vejo como Heroes pode ser uma cópia, a situação na história é completamente diferente. Não que eu tenha gostado cegamente de Heroes, eu achei uma série fraca também...

    Arquivo X não falo nada porque nunca tive interesse em ver.

    Considerando que você viu esses episódios dos 4400, você podia dar uma idéia de como está a série de qualquer forma...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    uma coisa é certa e eu tenho q dizer, num tem tanta historia assim na serie...o negocio é q acontece mais coisas como se fossem episodios sem conexões tem horas, mas há sim uma história q liguem todos eles.....

    esse negocio de alguem ter um poder e causar alguma coisa ou sofrer alguma coisa é simples... imagina um povo q foi sequestrado ao longe de 60 anos, todos voltam em uma bola de luz, sem envelhecer um dia sequer e ainda por cima com poderes! mta gente ficou assustada, pq aconteceu mta coisa q ninguem entendia, mas como a sala das ideias tinha falado, tudo aconteceu pq foi previsto... akilo tinha q acontecer e pronto, se alguem teve poderes e cometeu algo mau, akilo ja era previsto, acontece q o povo num sabia pq causar mau a algumas pessoas seria benefico, ai q com o passar do tempo eles foram descobrindo q com akeles incidentes, foram desencadeados outros q no fim fez q tudo ficasse bem!!!

    aíiiiii q entra a parte interessante, primeiro q, a agencia do governo q toma conta dos 4400, não aceitava isso msm q fosse para o bem da humanidade, proposito o qual o povo foi abduzido, ganharam poderes e voltaram, então eles tentam com seus metodos investigar tudo q e possivel e parar as organizações dos 4400 q foram criadas... e o pq q o governo faz isso??? como foi descoberto nessa temporada, no futuro tb tem tipo q uma facção q keria q fossem enviadas pessoas para tentar reparar e salvar o mundo e uma q não keria, pq iria influir em seus propositos, nota-se q a q keria é a do bom e a q não keria é a do mal... intaum esse povo q num keria infiltrou-se em altos escalões do governo e tenta impedir os 4400 q tentam salvar o mundo, e os q keriam não podem fazer nada pq parece q os do mal(como sempre) são mais fortes, mas os 4400 vão avançando e tal e vão tentando melhorar o mundo....ja os marked(do mal) tentam atrapalhar, pq isso acabaria com eles la no futuro... afff... biblia!

    ficou meio enrolado, mas eu acho q se alguem se interessou e começou a ver, vale a pena assistir até esse ultimo epi, vai ter mta coisa esclarecida...mta coisa msm......e são temporadas pekenas, primeira tem 5 epis
    segunda, terceira e a quarta(vai ter) 13 episodios
    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    The 4400 RULA TUDO!!!

    ja assisti as 3 temps, mas agora por falta de tempo eu vo deixar acabar a 4º pra depois pegar!!!

    série rox, o desenrolar da história é muito foda!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Quote Originalmente postado por Raybon Ver Post
    The 4400 RULA TUDO!!!

    ja assisti as 3 temps, mas agora por falta de tempo eu vo deixar acabar a 4º pra depois pegar!!!

    série rox, o desenrolar da história é muito foda!!!
    hueee alguem q condorda comigo!!!
    ae raybon, assiste logo a quarta cara... ta massa...
    ta quase acabando, falta 3 epis só...
    B.T.T.
    A.F.F.

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco Ver Post
    hueee alguem q condorda comigo!!!
    ae raybon, assiste logo a quarta cara... ta massa...
    ta quase acabando, falta 3 epis só...
    Vo espera acaba, sempre fiz assim, prefiro assistir 1 por dia depois
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    vo começar a assistir"!!!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    acabou a quarta temporada!!!
    mto boa!
    agora é esperar...
    curiosidade mata, é foda!!!!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #13
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Assisti os 3 primeiros capitulos, curti bastante, tem futuro a série.
    Vai aparecer algum grande vilão?
    Bah, tem umas coisas que estão iguaizinhas as do Heroes!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Assisti os 3 primeiros capitulos, curti bastante, tem futuro a série.
    Vai aparecer algum grande vilão?
    Bah, tem umas coisas que estão iguaizinhas as do Heroes!
    tirando o fato que Heroes veio depois né... mais fácil falar que tem coisas no Heroes que são parecidas com as de The4400... na verdade eu acho que Heroes é uma versão mais popular e pior de The4400... mas isso é opinião minha, cada um tem a sua...

    Snap depois vai até melhorar a série... vai ser esclarecidas mtas coisas!

    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TV SHOW] The 4400 Season 04 Epi 10

    Cabei a segunda temporada, ta extremamente foda o seriado!!!!!!!
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •