Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Saw Iv [+18]

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Saw Iv [+18]

    Pa quem acompanha este filme trouxe aqui um site com algumas imagens e uma parte do filme que esta muito bom msm! MELHOR FILME DE TERROR DO ANO! =D
    http://officialsaw.com/subpage.php?PG=news
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Saw Iv [+18]

    Nossa essa foi a série de filmes que me deixou mais dá até medo de pensar no próximo e coragem de assistir tbm

    http://view.break.com/346234
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #3
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Saw Iv [+18]

    That was SICKFUCK
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Saw Iv [+18]

    Hello guys, i want to play a game.
    nossa a trilogia foi sensacional... lógico q vou assistir esse tb... mas jigsaw e tal... será q ele volta?? como q vão contar será??? sem ele eu acho q perde a graça!
    B.T.T.
    A.F.F.

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Saw Iv [+18]

    Pah eu pelo que ouvi ele ainda vai entrar nos restantes filmes! E este Saw IV e tipo as armadilhas que Jig Saw deixara anteriormente apanham dois policias que supostamente sao esses dois ai do video! BEM ESTE FILME VAI SER SENSACIONAL! O melhor foi msm o fim do primeiro ate deu arrepios! GAME OVER!
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Saw Iv [+18]

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco Ver Post
    Hello guys, i want to play a game.
    nossa a trilogia foi sensacional... lógico q vou assistir esse tb... mas jigsaw e tal... será q ele volta?? como q vão contar será??? sem ele eu acho q perde a graça!
    A capa do filme pelo menos é a cabeça do Jigsaw dentro de uma lata, balde, sei lá, se ele volta não sei, mas tenho um palpite que é o cara do final do 3 que fica revoltado depois de perder esposa e filha.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Saw Iv [+18]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    A capa do filme pelo menos é a cabeça do Jigsaw dentro de uma lata, balde, sei lá, se ele volta não sei, mas tenho um palpite que é o cara do final do 3 que fica revoltado depois de perder esposa e filha.
    eu ja li mta coisa sobre o Saw 4... fikei sabendo de mta coisa, mas eu kero msm é ver, num kero saber de especulações.... vamo ver como q vai ficar... anw thx
    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Saw Iv [+18]

    o.O karamba esse sim é um filme de terror
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  9. #9
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Saw Iv [+18]

    A filha ele n chega a perder! Agr a filha ta lah presa numa cena bue lixada cm podemos ver no fim do terceiro filme! E so tem n sei quantos minutos de vida! Esta sequela vai falar sobre o Pai a tentar encontrar a filha e tmb os policias que foram procurar as armadilhas deles que penso que sao esses dois do movie!
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Saw Iv [+18]

    na boa, minha cota ja termino no 3o! Ficou doentio demais, achei q pegaram meio pesado!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Saw Iv [+18]

    B.T.T.
    A.F.F.

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de Drogastv
    Data de Registro
    Ago 07
    Local
    Manique
    Posts
    30

    Re: Saw Iv [+18]

    So esse sapatinho de cabedal =P E pessoal ja há o trailler ai no site acima! =D MUITO LOUCO! O FIM METEU MAIOR CAGAÇO! LOOL
    My life style determines my death style! Rising times push me to the other side!
    "Rendam-se! Cedam ao Dr. Doom , e eu prometo uma morte rápida e sem dor para você!"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •