Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Limitar banda da conexão para carregar imagens

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Limitar banda da conexão para carregar imagens

    Galera, não sei se isso é possível, mas queria saber se tem algum método de limitar a banda utilizada para carregar imagens durante a navegação. Tipo, aqui em casa eu tenho dois computadores, geralmente os dois são utilizados juntos, e as vezes eu ou meu irmão (quem usa o outro pc) está jogando e o outro navegando na internet. O que acontece é que nós dois somos usuários de fóruns e outros sites, em que estes possuem as vezes muitas imagens pesadas e que quando vão carregar, o ping sobe consideravelmente a ponto de prejudicar o desempenho in-game.

    A partir daí, queria saber se tem algum jeito de diminuir a quantidade de banda que o IE usa por exemplo, para carregar imagens ou outras coisas pesadas, para evitar lagar durante jogos hehe.

    Grato
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Limitar banda da conexão para carregar imagens

    vc pode usar software que limite a banda da outra maquina alec, ou simplesmente tirar a opçao do internet epxlorer de exibir imagens de sites , o programa de limitação é o winconect.
    xbox live salimrv

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •