Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: Virtua

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Angry Virtua

    Alguem aí que tenha virtua está tendo problema de velocidade hj?essa porra ta parecendo speedy,download até no site do virtua nao passa de 16k,as vezes cai pra 10k.
    Até pra abrir pagina esta uma desgraça hj,sabado tb foi assim.
    Por enquanto tenho virtua 4mb.
    Moro no DF.

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Virtua

    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Virtua

    huahauhua

    odeio como os caras falam torrent!

    aqui a velocidade do virtua tá, sempre teve boa... baixei 4 giga e meio em duas horas na sexta
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: Virtua

    ahuahuauha,aqui voltou ao normal.
    Por enquanto.

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: Virtua

    putz aqui ta uma merda, simplesmente só consigo mecher bem, de manha ou de madrugada...tenho virtua 2mb

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Eu e uns amigos estamos quase processando a NET.
    Está impossível.

    O problema não é NEM os torrents e p2p, é o que ele faz com o resto da conexão porque, se você, como eu, tem 4mb, e tá baixando 3 torrents a 2kb/s cada (ABSURDO), deveria navegar satisfatoriamente, mas, além disso, quando você ativa uma conexão p2p ela "mina" todo o resto da conexão, ficando IMPOSSÍVEL de navegar.

    Nós só ainda não entramos em processo contra a vírtua porque dia 1 eu saio do país, aí o processo fica trancado pelo litigante não estar presente em território nacional.

    Mas, digo a vocês todos:
    Fui conversar com a minha professora de direito civil e ela disse que o melhor caminho a se fazer é, antes de entrar com o processo, enviar uma carta ao setor - podem ir entregar em mãos - responsável, fazendo a reclamação, dando um tempo para a vírtua se manifestar e, caso não haja resposta ou ela sena insatisfatória, aí sim entra-se com processo.

    Podem entrar no tribunal de pequenas causas, pois não é necessário advoado e, vocês sendo pessoas bem-informadas podem argumentar vocês mesmos.

    Argumentem por quebra de contrato - essa limitação não está prevista no contrato e, mesmo se estivesse, seria cláusula abusiva -, por quebra de sigio de informação, já que essa limitação de p2p implica necessariamente em um monitoramento dos pacotes que o seu computador envia/recebe e monitorar isso é ilegal...
    Dá pra argumentar um monte de coisas.
    Garanto que se redigirem uma petição bem bonita vocês ganham o processo na boa.

    Quem estiver interessado pode me procurar que eu dou uma força.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Virtua

    Eu acho que vocês podem perder fenris.

    A Anatel já cai fora de começo, pois segundo o que eles mesmos me disseram foi que as empresas não são obrigadas a fornecer serviços de banda larga (no caso da ADSL, mas deve valer pro virtua também), e caso o fornecessem, o usuário teria que receber o sinal, mais do que isso saia do escopo deles.

    Além do mais, no contrato da Virtua dizia (não sei se ainda diz) que eles só garantem a sua velocidade dentro da própria rede Virtua. Por causa dos backbones da embratel e sei lá o que mais...

    E ainda, a Brasil Telecom também limita q quantidade de conexões simultâneas, e quanto a isso acho que eles não podem interferir também. E a Brasil Telecom ainda ta com uns puta problemas de perda de pacotes...

    Se tu ganhar foi por falta de vontade da vara examinar direito o caso, ahuahuhua
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    Eu acho que vocês podem perder fenris.

    A Anatel já cai fora de começo, pois segundo o que eles mesmos me disseram foi que as empresas não são obrigadas a fornecer serviços de banda larga (no caso da ADSL, mas deve valer pro virtua também), e caso o fornecessem, o usuário teria que receber o sinal, mais do que isso saia do escopo deles.

    Além do mais, no contrato da Virtua dizia (não sei se ainda diz) que eles só garantem a sua velocidade dentro da própria rede Virtua. Por causa dos backbones da embratel e sei lá o que mais...

    E ainda, a Brasil Telecom também limita q quantidade de conexões simultâneas, e quanto a isso acho que eles não podem interferir também. E a Brasil Telecom ainda ta com uns puta problemas de perda de pacotes...

    Se tu ganhar foi por falta de vontade da vara examinar direito o caso, ahuahuhua
    Não são obrigados a fornecer serviço de banda larga?
    Mas é ISSO que eles oferecem.

    Os provedores de CONEXÃO DE INTERNET não são obrigados a fornecer serviço de banda larga mas uma empresa que VENDE O SERVIÇO DE INTERNET BANDA LARGA é óbvio que tem que oferecer banda larga.
    Mesma coisa que você dizer que um vendedor de carros não é obrigado a vender carros que andem

    Quanto ao sinal, ele deve receber dentro dos padrões especificados pelo provedor do serviço. Sinais têm amplitude, você sabe muito bem disso. Se eu estou recebendo um sinal mas que não comporta o fornecimento do serviço que eles me venderam, isso é violação de contrato.

    Bom, eu acredito estar dentro da rede da vírtua, não?
    O serviço está habilitado aqui tanto pra internet banda larga quanto pra tv a cabo... Se estivesse fora da rede deles não teria o serviço, certo?

    E eles só poderiam limitar a quantidade de conexões simultâneas se isso estivesse especificado em contrato. Toda e qualquer limitação de fornecimento de serviço deve ser informado ao cliente, NO MÍNIMO.
    Se eles tivessem fazendo APENAS isso seria menos ruim, mas eles estão limitando TODA A BANDA.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Virtua

    Tu distorceu tudo que eu disse, eu parte por eu ter me expressado (muito) mal agora relendo o texto.

    Quanto a não serem obrigadas, a atendente da ANATEL que me atendeu se referia às empresas de telefonia fixa, que forcenem tais serviços. E ela quiz dizer que a ANATEL não fiscaliza velocidade, trafic shaping, packet loss, essa putaria toda, só que o cara ta com sinal e ta funfando, nem que seja a 1KB/s. Já o VIRTUA não sei qual é a situação dele em relação à ANATEL.

    Logo, se a ANATEL lava as mãos sobre isso não tem ninguém pra fiscalizar se o troço ta chegando pra ti dentro das especificações bla bla bla, tanto que a Brasil telecom ta vendendo planos de ADSL 1 como ADSl 2+ e até vendendo modem novo por causa disso.

    E quanto ao intra-rede no VIRTUA, VOCÊ, sr marcel sei lá das quantas, está dentro da rede Virtua, mas os outros 23987 seeders do teu torrent do Pure ANAL XXX não estão, e eles só garantem a velocidade de um VIRTUA pra outro! Eu sei porque quando lançaram o virtua um monte de gente teve problemas e ligou lá reclamando e recebeu essa clausula na cara.

    E por fim, não sou eu que estou estudando direito aqui, mas achei que quando o contrato não rezava sobre um certo assunto era "FREE FIGHT", ahuauhahuahu
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    E quanto ao intra-rede no VIRTUA, VOCÊ, sr marcel sei lá das quantas, está dentro da rede Virtua, mas os outros 23987 seeders do teu torrent do Pure ANAL XXX não estão, e eles só garantem a velocidade de um VIRTUA pra outro! Eu sei porque quando lançaram o virtua um monte de gente teve problemas e ligou lá reclamando e recebeu essa clausula na cara.

    E por fim, não sou eu que estou estudando direito aqui, mas achei que quando o contrato não rezava sobre um certo assunto era "FREE FIGHT", ahuauhahuahu
    Os, eles podem não garantir 12938371982kb/s pra cada um dos "23987" seeders do meu "Pure ANAL XXX", mas, se, o que é o mínimo da normalidade, cada um tiver um upload de 3kb/s, acho que já dá pra fazer um estrago...
    E você ter arquivos de download com 230 seeds e 27 leechers (como um que eu tive aqui) e baixar a 0,2kb/s, tem algo errado, não?

    Quanto ao "Free fight", o contrato pode não "rezar", não sei, vai que ele não acredita em "Deus", mas, se ele não trata do dado assunto, é uma questão de bom-senso e a empresa nunca pode abusar do cliente só porque não tem cláusulas falando sobre o assunto.
    O que o seu bom-senso te diz?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Virtua

    Meu Virtua lixão 2MB não pega mais de 20k, sendo que a média em p2p é de 10k....... e, como disse o Fenris, ainda mina toda navegação, ficando uma carroça!!!

    Liguei hoje pra eles e ameacei cancelar esse lixo de serviço, caso não se resolva até segunda.......

    Esse país é uma merda, mesmo!!! Achar um serviço decente é uma luta..... até hoje não achei, em nenhum setor!!!! Foda.....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Nem me fala "nesse país"...
    Amigo meu que tá nos US tava falando sobre o serviço de telefonia celular...
    Putamerda, ele conseguiu uns descontos cabulosos, de tão desesperadas que as empresas são pra conseguir clientes. Que se duvidar dão a bunda pra vc...

    E aqui essa merda. Empresas não respeitam os clientes que sustentam elas
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Estranho, parece que voltou ao normal.

    Estou com o uTorrent ligado e resolvi navegar. Tá normal...

    Mas a gente não sabe quanto tempo dura...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Virtua

    Virtua é nojento, hoje eles me ligaram pra avisar que limitaram minha conexão pra 200k pq eu excedi os 20 GB. É mole!? Que merda é essa? Eles nunca avisaram, nunca disseram nada e agora tem esse limite nojento!? VAI TOMAR NO CU VIRTUA, internet no Brasil é bem coisa de macaquito, PAÍS DE MERDA.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Virtua

    Pois é, eles limitam a banda quando vc excede, respectivamente, 20, 40 e 60gb pras bandas de 2, 4, e 8mb.

    Isso pode até estar no contrato, mas é cláusula abusiva e vc pode processá-los.
    Conheço 8 pessoas que ganharam no pequenas causas contra a vírtua por isto
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Virtua

    Aki ta bem lento tb pra P2P... rs



    PS: Removi algumas coisas na foto por motivos obvios, se mesmo assim violar alguma regra podem deletar o post sem problemas...

    Bom, tirando a piada, estou apenas usando encryption no Azureus, nada mais... E consigo navegar tranquilamente baixando a essa velocidade (só tendo cuidado pra limitar o upload pra sempre um pouco abaixo do máximo, tipo 10kbps a menos, senão "mina" a conexão mesmo).
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  17. #17
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Virtua

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Os, eles podem não garantir 12938371982kb/s pra cada um dos "23987" seeders do meu "Pure ANAL XXX", mas, se, o que é o mínimo da normalidade, cada um tiver um upload de 3kb/s, acho que já dá pra fazer um estrago...
    E você ter arquivos de download com 230 seeds e 27 leechers (como um que eu tive aqui) e baixar a 0,2kb/s, tem algo errado, não?

    Quanto ao "Free fight", o contrato pode não "rezar", não sei, vai que ele não acredita em "Deus", mas, se ele não trata do dado assunto, é uma questão de bom-senso e a empresa nunca pode abusar do cliente só porque não tem cláusulas falando sobre o assunto.
    O que o seu bom-senso te diz?
    Isso depende muito, é tracker fechado? Em tracker aberto é assim mesmo, haha

    Ah, na corrida escrevi reza no lugar de rege, hauaauh
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Virtua

    Se mudem para um estado da rede Telemar e peguem o Velox que isso acaba na hora.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Virtua

    Quote Originalmente postado por Ryu Ver Post
    Se mudem para um estado da rede Telemar e peguem o Velox que isso acaba na hora.

    Agreed, aqui vem tudo muito bem e sem limitação alguma e quando é boa a fonte fica cravado no talo mesmo, e dá pra navegar de boa
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Virtua

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Agreed, aqui vem tudo muito bem e sem limitação alguma e quando é boa a fonte fica cravado no talo mesmo, e dá pra navegar de boa
    Pois é, aqui também.

    Com torrent em trackers fechados eu nunca tive problemas e sempre baixando em velocidades maximas da minha conexão.

    Para mim atualmente o Velox é a banda larga "menos ruim" do Brasil. Isso comparando as que eu conheço e que tem aqui no RJ.

    Virtua eu não pegaria nem de graça pois dá muita dor de cabeça.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •