Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 55 de 55

Tópico: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

  1. #41
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  2. #42
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Hueeeeeeeeeeeeeee, valeu Sid, vou testar aqui e dou notícias Brigadão!!!!!


    [edit] Melhor impossível, merece um beijo, ops isso tbm não...

    Tipo as únicas diferenças do seu save pra até onde eu joguei, pelo que vi a princípio, foram os upgrades das armas que foram feitos diferentes do que eu fiz, mas dá nada.
    Outra coisa é as fotos, tirou nenhuma né biba??? Se tirou acabou de completar os filmes né? Tá tudo cheio a máquina kkkkkkkk

    A vantagem dessas fotos é que vc ganha research bônus, e isso faz aumentar a potência de suas armas (aumenta damage) e fazer alvos vivos serem mais susceptíveis a munição pra máquinas e as máquinas serem susceptíveis a mais danos com munição pra vivos (anti-personel). E quanto mais centradas as fotos maior o bônus e se forem tiradas em ação mais pontos ainda Esse bônus tem níveis, nível 1 que é igual a + nível 2 que é igual a ++ e o tres que é +++ e é o máximo que vc ganha. Cada clase de coisas fotografadas tem um bônus específico, tipo, cada splicer tem um bônus diferente, tem um que a arma dele é um cano tem outro que é a chave (whrench) outro a arma e outro os ganchos. Tanto splicers, turrets, aqueles turrets que voam (esqueci o nome), Big Daddys e a menininha são alvos de fotografias e vc ganha research bônus quando os fotografa, quando a fotografia é feita com vários desses elementos juntos, o bônus tende a ser maior. Tem hora que é até engraçado, vc recebendo chumbo de todo lado e ao invés de retribuir os tiros fica tirando foto OAIUSHoASIUhAOISu, mas é nessa hora que o bônus come solto Não se esqueça de não tirar foto repetidas do mesmo alvo ou de alvos destruídos e mortos porque gera penalty no bônus, ganha menos ponto do que deveria. Achei animal esse lance da câmera
    Última edição por GueD'S : 19-12-2007 às 13:49:36 Motivo: nova info
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #43
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    rapaz agora que entendi essa porra kkkkkkk
    eu não tirava foto nenhuma se eu tirava era só quando tá morto aheueha. sou muito agoniado pra parar e tirar foto fico nervoso logo, fico só matando direto XD
    vou ver se aguento tirar foto LOL
    e tu fez upgrade em que armas? pq pqp aquela metralhadora é a pior arma aquela besta também só tem zoom de bom, mas isso nem é muito útil pq os cenários não são tão grandes assim, ainda mais o melhor é ir dando porrada pq aquele lance de se esconder nas sombras num funfa aqui não.

    além do mais vou ter que zerar o game 2 vezes pq to entendo nada, não consigo acompanhar as legendas. acho que tão bugadas.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #44
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    rapaz agora que entendi essa porra kkkkkkk
    eu não tirava foto nenhuma se eu tirava era só quando tá morto aheueha. sou muito agoniado pra parar e tirar foto fico nervoso logo, fico só matando direto XD
    vou ver se aguento tirar foto LOL
    e tu fez upgrade em que armas? pq pqp aquela metralhadora é a pior arma aquela besta também só tem zoom de bom, mas isso nem é muito útil pq os cenários não são tão grandes assim, ainda mais o melhor é ir dando porrada pq aquele lance de se esconder nas sombras num funfa aqui não.

    além do mais vou ter que zerar o game 2 vezes pq to entendo nada, não consigo acompanhar as legendas. acho que tão bugadas.


    As legendas desse jogo são bugadas ao extremo, tanto no PC quanto no xbox, to zerando denovo no 360, GOTY, MUITO BOM!!!!
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #45
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    As legendas desse jogo são bugadas ao extremo, tanto no PC quanto no xbox, to zerando denovo no 360, GOTY, MUITO BOM!!!!
    Até que enfim alguém sensato! Esse jogo ESTUPRA qualquer um lançado neste ano fácil fácil...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #46
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    rapaz agora que entendi essa porra kkkkkkk
    eu não tirava foto nenhuma se eu tirava era só quando tá morto aheueha. sou muito agoniado pra parar e tirar foto fico nervoso logo, fico só matando direto XD
    vou ver se aguento tirar foto LOL
    e tu fez upgrade em que armas? pq pqp aquela metralhadora é a pior arma aquela besta também só tem zoom de bom, mas isso nem é muito útil pq os cenários não são tão grandes assim, ainda mais o melhor é ir dando porrada pq aquele lance de se esconder nas sombras num funfa aqui não.

    além do mais vou ter que zerar o game 2 vezes pq to entendo nada, não consigo acompanhar as legendas. acho que tão bugadas.
    Não precisa ficar parado, eu tiro foto mirando pros alvos mas correndo deles de costas OIUASHOAIUsha e quando já vejo um de longe já empunho a câmera, dae dou um rush inesperado na direção deles e tiro a foto o mais próximo possível, sempre dá bônus da action, dae já saio correndo de volta mudando pra uma arma.

    A metranca é boa fio, bota pra munição anti-personel e mata os splicers pra vc ver, se for headshot uns 4 ou 5 tiros detonam o sangue todo deles. Eu fiz upgrade na shotgun (2) na metranca (2) e na besta (2) acho que foi isso mesmo porque quando vc acha a máquina ele dá as mesmas opções dae só não fiz up no revolvim chulé, mas com munição anti-personel o revolvim é o cão tbm, muito bom. Pra turrets nunca detono eles, porque além de vc perder tempo toma muito tiro, eu dou uma eletrificada neles e hackeio sempre, dae posso voltar lá direto que tem nego morto com coisas pra mim .
    Como que dá zoom na besta???
    Uma coisa legal é hackear health station e dar tiro nos splicers até quase matar e ver eles correndo pra saúde e tomando uma baforada de gás oIUASHoIAUShASIOU. Além de economizar um tiro. Macete é sempre dar um quick save antes de todos os hacks kkkkk nunca perde nada (cheat detected)

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    As legendas desse jogo são bugadas ao extremo, tanto no PC quanto no xbox, to zerando denovo no 360, GOTY, MUITO BOM!!!!
    Depois que eu apliquei o patch as legendas ficaram sussa demais, antes tava tudo sem sincronia, agora ficou de boa, da pra ler e entender bem, além de que todas as falas dos gravadores ficam armazenadas em texto e podem ser repetidas no menu do jogo quando vc aperta "M"

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Até que enfim alguém sensato! Esse jogo ESTUPRA qualquer um lançado neste ano fácil fácil...
    Eu gostei muito tbm, é muito diferente do trivial, achei simplesmente sensacional, agora, CoD4 MP>ALL
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #47
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    EII ENTÃO MANDA LINK NOW DO PATCH PRAS LEGENDAS!!
    pra dar zoom na besta aperta z, zoom funfa pra metranca, pistola e besta

    eu nem sabia dessa baforada do gás quando hackea o healther

    tu hackead os turrests com eletrecidade? tás ligado não no negoço de congelar eles? deixa o fluxo mais devagar. é tudo genial nesse jogo mereceu um 10 mesmo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #48
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    EII ENTÃO MANDA LINK NOW DO PATCH PRAS LEGENDAS!!
    pra dar zoom na besta aperta z, zoom funfa pra metranca, pistola e besta

    eu nem sabia dessa baforada do gás quando hackea o healther

    tu hackead os turrests com eletrecidade? tás ligado não no negoço de congelar eles? deixa o fluxo mais devagar. é tudo genial nesse jogo mereceu um 10 mesmo
    Tá na mão:

    http://gamesbrasil.uol.com.br/coment...p?numero=15446
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #49
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    http://gamesbrasil.uol.com.br/coment...p?numero=17175
    http://forums.2kgames.com/forums/showthread.php?t=18452

    A 2K Games publicou em seu fórum que a limitação de instalações de BioShock, que antes só permitia que uma cópia do game fosse instalado em até 5 máquinas, bloqueando a sua ativação após este número, foi removida e não vai mais importunar os jogadores. Não é preciso instalar nenhum patch ou instalar algum hotfix para a remoção, o que mudou foi o controle online da proteção SecuROM, que continua valendo, mas não vai mais controlar em quantas máquinas o game foi instalado.
    BioShock é um shooter em primeira pessoa de ficção científica com elementos de RPG, que foi lançado internacionalmente em agosto de 2007 e foi considerado um dos melhores títulos do ano passado, especialmente pelo seu enredo original, belo visual e ambientação imersiva.
    Good news! As promised, all activation restrictions, including install limits, have been removed from BioShock PC as of today. You don’t have to patch or install anything for this to go into effect for your copy of BioShock – it’s already done!

    Enjoy your time in Rapture, and thank you for supporting BioShock and the 2K teams.
    Já é alguma coisa eles terem tirado esse limite de instalações, mas não é o suficiente. Eles tem que lançar o patch pra acabar de vez com essa palhaçada de precisar ativar online...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #50
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    lembrando q rodou bem no meu PC com 7600GT!!!! Mas parei de jogar sem terminar
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #51
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Eu zerei o jogo outro dia, com o final de bonzinho. Vou jogar como mala da próxima vez
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #52
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Desculpem subir o tópic :P

    Athlon64 X2 Dual Core 5000+ 2,60GHz
    2gb ram
    vista
    NVidia 8400 512mb

    Roda bem?
    Alguém pode dar uma resumidinha sobre o que se trata o game?
    É terror (tipo Doom3) ou é tipo FEAR (suspense/ação)?

  13. #53
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Nem um nem outro. Já jogou System Shock? Dá pra considerar um pouco como terror e um pouco como suspense acho.

    Deve rodar, bem eu não sei.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #54
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Realmente é mais pra suspense mesmo, são raros os sustos, quando tem.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #55
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TAH-NA-MAO] BioShock - Pc

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    Desculpem subir o tópic :P

    Athlon64 X2 Dual Core 5000+ 2,60GHz
    2gb ram
    vista
    NVidia 8400 512mb

    Roda bem?
    Alguém pode dar uma resumidinha sobre o que se trata o game?
    É terror (tipo Doom3) ou é tipo FEAR (suspense/ação)?
    não vai rodar no máximo, más vai rodar com otíma performance
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •