Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

    Rainbow Six Vegas

    Rainbow Six Vegas é a nova continuação para a famosa série Rainbow Six, muito conhecida pelo seu realismo. O primeiro jogo da série foi lançado em 98 e criou vários fãs. Anos depois, é lançado o Vegas, quinta edição da série, trazendo muita coisa diferente e inovações. Agora, resta saber se vale a pena.

    Jogabilidade

    Rainbow Six Vegas segue o estilo “WASD”, como é basicamente qualquer outro jogo de tiro em primeira pessoa. Mas claro que ele traz suas novidades (que nem são tão novas assim, mas são muito bem vindas), como pegar cobertura atrás de paredes, carros, objetos, customizar armas botando mira laser, aumentar a capacidade de munição e diversas outras coisas que devem ser escolhidas com bastante cuidado, pois só é permitido no máximo uma customização para cada arma.
    No quesito realismo, Rainbow Six Vegas fica bem atrás das primeiras versões. Há dois níveis de dificuldade: Normal e Realistic, sendo a dificuldade normal uma escolha quase obrigatória para aqueles que prezem sua paciência, pois mesmo nela o jogo é bastante difícil, não pela dificuldade de matar os inimigos ou por ser fácil de morrer, mas sim pelo fato do jogo ter um sistema de checkpoints bastante irritante na maioria das vezes. A distância dos checkpoints é enorme, fazendo com que, ao morrer, o jogador tenha que voltar tudo de novo até o último checkpoint salvo.
    Como se tudo não bastasse, o jogo é muito pesado, e como se trata de um FPS, cada frame perdido faz uma grande diferença, mas no caso do Rainbow Six Vegas, são frames e frames, não é difícil ver taxas abaixo de 25 FPS diversas vezes com um computador mid-end. E não adianta diminuir a qualidade, pois mesmo na qualidade mínima o jogo ainda tem quedas de desempenho.

    Nota: 8/10

    Gráficos

    Usando a Unreal Engine 3, Rainbow Six Vegas tem gráficos muito bonitos, excelentes iluminações (permitindo o uso de HDR), sombras e shaders para todos os lados, tudo muito bem feito e acabado. A única coisa que deixa a desejar são os efeitos em geral, como explosões, fumaça e fogo, que são bem simples e ficando bem desbalanceado com o resto do gráfico do jogo, que é excelente. Outro problema são as poucas opções de vídeo para serem alteradas. Basicamente você só pode alterar a qualidade do blur (desfoque), sombras e ativar ou desativar o HDR. Dessa forma, mesmo no mínimo, o gráfico do jogo continua bom, mas a melhora de performance não é muito significativa.

    Nota: 9/10

    Áudio

    O áudio do Rainbow Six Vegas está na média. As músicas dão bastante emoção ao jogo. Os efeitos sonoros em geral são basicamente tudo o que se espera de um FPS do gênero: explosões, tiros, comunicações por rádio (com dublagens muito bem feitas), inimigos conversando, tudo cumprindo muito bem o seu papel, mas nada que chegue a impressionar.

    Nota: 8/10

    Conclusão

    Rainbow Six Vegas é um excelente jogo. Gráficos muito bem acabados, qualidade sonora na média e uma jogabilidade boa, mas que pode ser atrapalhada por sérios problemas de desempenho. Há muita coisa diferente, que em alguns casos podem nem lembrar os primeiros Rainbow Six, a ação do jogo é do início ao fim, exigindo estratégia em poucos casos, o que pode ser um ponto positivo - ou negativo - para os fãs mais antigos da série.

    Jogabilidade: 8.0
    Gráficos: 9.0
    Áudio: 8.0
    Diversão: 9.0

    Média: 8.5

    Pontos positivos:
    - Excelentes gráficos
    - Boa jogabilidade, apesar de certos problemas

    Pontos negativos:
    - Distância dos checkpoints pode irritar o jogador e fazê-lo voltar diversas vezes
    - Muito pesado

    Requisitos mínimos:
    Pentium IV 3Ghz
    1Gb de RAM
    Placa de vídeo de 128Mb com suporte a pixel shader 3.0(GeForce 6600GT ou Radeon x1600)
    Drive de DVD
    6Gb de espaço em disco

    Requisitos recomendados:
    Pentium IV 3.5Ghz
    1Gb de RAM
    Placa de vídeo de 256Mb com suporte ao pixel shader 3.0(GeForce 6600GT ou Radeon x1600)

    Imagens:















  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]







  3. #3
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    Boa review!

    Nunca fui muito fã de FPS, mas gosto muito da série Rainbow Six (tanto que tenho aquela edição de colecionador, com os 7 CD's dos primeiros jogos e expansões).
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    EU AMO ESSE JOGO !!! hehehe

    Campanha single eh legal, mas jogar o modo hunter eh melhor ainda hehe.
    ------------------------------------------------------

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    Caraio...que PC tu tens??
    Esse jogo é pesado pra #@$@%$@%#$%!!

    Algum dia eu arrisco joga-lo...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    vish
    nunca gostei mto de rainbow six..
    eu gosto mais dos fast paced..

    eu tenho o rainbow six3 aqui.. ateh tentei jogar..
    mas nao levei mto jeito oaheoea

    boa review =)

    e sim.. q pc tu tem?
    aeohaoehoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    meu computador não é muito bom, assim como a taxa de FPS do jogo, é um core 2 duo 4400(que o jogo insiste em dizer que está abaixo dos requerimentos mínimos), uma geforce 7600GS 256Mb e por enquanto estou apenas com 768Mb DDR400 mesmo
    o jogo roda em uma média de 20FPS com tudo no médio

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    Será que roda num Pentium 4 HT 3.2Ghz com 2 GB de RAM DDR2 533mhz em Dual channel e Geforce 6600 NX de 256 Mb (essa é minha dúvida) ?
    Última edição por Jagged : 11-09-2007 às 14:17:40 Motivo: Esqueci informação =/
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    não conheço esse modelo NX, mas se for superior a geforce 6600GT ou pelo menos do mesmo nível, deve rodar sim o_õ
    mas nao sei de rodaria de forma jogável, pois aqui, mesmo no mínimo, a taxa de FPS fica quase igual

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    bicho, tem uma foto aí (a 18ª screenshot)...

    o lugar tá igual a Max Payne 2

    boa review! pena o jogo ser tão pesado
    ótimas screens tb... foi do seu PC mesmo?

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    boa review! pena o jogo ser tão pesado
    ótimas screens tb... foi do seu PC mesmo?
    sim, foram todas tiradas aqui com o FRAPS o.o

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8.5]

    Quote Originalmente postado por dkvc Ver Post
    meu computador não é muito bom, assim como a taxa de FPS do jogo, é um core 2 duo 4400(que o jogo insiste em dizer que está abaixo dos requerimentos mínimos), uma geforce 7600GS 256Mb e por enquanto estou apenas com 768Mb DDR400 mesmo
    o jogo roda em uma média de 20FPS com tudo no médio
    Sobre teu procesador, eu tenho um core2 6300 e o jogo tambem diz que esta abaixo do minimo... estranho

    Ahhh boas SS
    ------------------------------------------------------

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    1

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

    oi..por favor...eu jogo raibowsix vegas e estou na parte que tenho que hakear o computador dos terroristas...isso num teatro , mas enquanto meu parceiro está no PC aparecem terrorista muitos mesmo...e fica impossível de sair de la...se alguém souber um jeito me ajuda!!!

  14. #14

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

    Eu fiquei decepcionadíssimo com esse jogo. Lembro que eu tinha no dreamcast um dos jogos rainbow six, nem lembro mais qual era, e a estratégia era bem mais complexa. Daqueles que você gastava horas lendo o briefing e planejando cada passo do ataque, e quando tudo dava certo era uma satisfação enorme.
    Joguei o Las Vegas procurando esse tipo de desafio com gráfico mais modernos, e cadê? É coisa de mandar um cara entrar por uma porta e atirar enquanto você entra por outra, só.
    Não vejo por que alguém jogaria esse jogo como um shooter simples sendo que tem tantos outros excelentes por aí.
    concordo com sua review, mas a média das notas pra mim ficaria em um 6.

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

    Quote Originalmente postado por CríticoCruel Ver Post
    Eu fiquei decepcionadíssimo com esse jogo. Lembro que eu tinha no dreamcast um dos jogos rainbow six, nem lembro mais qual era, e a estratégia era bem mais complexa. Daqueles que você gastava horas lendo o briefing e planejando cada passo do ataque, e quando tudo dava certo era uma satisfação enorme.
    Joguei o Las Vegas procurando esse tipo de desafio com gráfico mais modernos, e cadê? É coisa de mandar um cara entrar por uma porta e atirar enquanto você entra por outra, só.
    Não vejo por que alguém jogaria esse jogo como um shooter simples sendo que tem tantos outros excelentes por aí.
    concordo com sua review, mas a média das notas pra mim ficaria em um 6.
    experimenta Ghost Recon A1 ou A2!!! pra quem curte (eu não gosto) é um prato cheio!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [PC] Rainbow Six Vegas [8,5]

    Quote Originalmente postado por CríticoCruel Ver Post
    Eu fiquei decepcionadíssimo com esse jogo. Lembro que eu tinha no dreamcast um dos jogos rainbow six, nem lembro mais qual era, e a estratégia era bem mais complexa. Daqueles que você gastava horas lendo o briefing e planejando cada passo do ataque, e quando tudo dava certo era uma satisfação enorme.
    Joguei o Las Vegas procurando esse tipo de desafio com gráfico mais modernos, e cadê? É coisa de mandar um cara entrar por uma porta e atirar enquanto você entra por outra, só.
    Não vejo por que alguém jogaria esse jogo como um shooter simples sendo que tem tantos outros excelentes por aí.
    concordo com sua review, mas a média das notas pra mim ficaria em um 6.
    O último R6 mais elaborado nesse sentido foi o Raven Shield. E olha que já era mais simples do que o R6 original e Rogue Spear (esse era muito animal).
    É o que o RR falou. Experimenta o GRAW 1 e 2 que são bastante complexos!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •