Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quem tem acompanhado os dois ultimos tópicos, ficou sabendo que eu troquei de fonte achando que o meu problema(FSB n passa de 350)... mas não era a fonte o problema.

    Peguei uma Huntkey 550W Real e tentei refazer o OC com as seguintes settings de bios:

    Não deu certo, ele reiniciou e desligou.. após alguns segundos liguei novamente e como padrão, a seguinte tela apareceu:


    Bem, sem saber onde estou errando, posto a seguir algumas fotos do que considero que deve ser notado na BIOS:












    Sei que o tópico está um pouco pesado, mas achei interessante tirar várias fotos pq as vezes quem saca percebe algum detalhe que pode fazer toda a diferença.
    Bem, aguardo a ajuda de vcs!

    Valeu novamente
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Acho que sua memória não ta aguentando esse clock... Tenta relaxar os timings das memórias ou abaixar o clock pra 660 ( igual o FSB ).

    Qq coisa entra no MSN ae q te dou uma ajuda.. [ ]´s
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Acho que sua memória não ta aguentando esse clock... Tenta relaxar os timings das memórias ou abaixar o clock pra 660 ( igual o FSB ).

    Qq coisa entra no MSN ae q te dou uma ajuda.. [ ]´s
    Putz, só falta serem as memórias o problema =/
    Como eu disse em algum outro tópico: vi memórias 533, com marca inferiores à essas minhas, subirem até 800... por isso estranho, mas faz sentido!

    P.s - te mandei uma PM


    EDIT:

    Cesar, tentei deixar a memória em 667 e o fsb em 333... ligou normal, mas se eu subir pra 340 ele n liga.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    cara..
    negocio de memoria eh triste..

    phode pq os pcbs da memoria ajudam tanto quanto o chip q ela tem..
    sem falar q a memoria eh 675.. e isso nao garante q sua suba a 800+ soh pq a de outro cara subiu.. eh phods =/

    mesmo assim..
    pela screen.. eu acho q eh falta de vdimm..
    pq elas jah estao berrando em 825mhz
    sem falar q aumentando o vdimm nao garante q o overclock fique estavel..

    eu faria oq eu falei ontem (e o cezar e o guedao tb)
    deixaria 1:1 e ia subindo aos poucos..
    pq pra bater 3ghz, elas precisam estar em 750mhz.. (se tiver 1:1 - 8 * 375)..
    e em 750mhz -acho- q elas pegam..

    no resto, passei o olho rapidao.. entao nao vi oq tava ligado/desligado na bios q pode causar instabilidade (tipo um cpu-disconnect function da vida q tem na minha an7)..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    cara..
    negocio de memoria eh triste..

    phode pq os pcbs da memoria ajudam tanto quanto o chip q ela tem..
    sem falar q a memoria eh 675.. e isso nao garante q sua suba a 800+ soh pq a de outro cara subiu.. eh phods =/

    mesmo assim..
    pela screen.. eu acho q eh falta de vdimm..
    pq elas jah estao berrando em 825mhz
    sem falar q aumentando o vdimm nao garante q o overclock fique estavel..

    eu faria oq eu falei ontem (e o cezar e o guedao tb)
    deixaria 1:1 e ia subindo aos poucos..
    pq pra bater 3ghz, elas precisam estar em 750mhz.. (se tiver 1:1 - 8 * 375)..
    e em 750mhz -acho- q elas pegam..

    no resto, passei o olho rapidao.. entao nao vi oq tava ligado/desligado na bios q pode causar instabilidade (tipo um cpu-disconnect function da vida q tem na minha an7)..
    Então cara, como eu coloquei no post anterior: n consigo passar de FSB 333 em 1:1.
    Vi agora que tem uma opção na Northbridge que diz:
    "Memory Remap Feature"
    "Configure DRAM Timing by SPD"
    The memory Remap feature is for when you are using 4GB of stsrem memory and XP, this option hardware maps the allocated ram from just over 2GB to just over 3GB with good performance, if you have only 2GB installed just leave this to disabled.

    Configure DRAM timing by SPD if you leave this option to auto it will read the timing tables off the modules and apply them to the memory during normal operation, issue is we have found Asus force a few timing options of their own and only partially use what is coded into the SPD, this is why we always recomend end users set their memory timings manually. To do this force the SPD option to Disabled
    If you are looking to run high FSB speeds then you really do want to stick with 533 or 667 mode. 800 will push the ram speed way to high normally.
    If you are at stock speed you may want to try 889 or 1067, the reason for this is that these ratios are based off the 800 strap so the chipset is already running faster than it is when using the default 1067 strap memory ratio options. The downside though is the chipset will in no way overclock as well, infact some are right on their limit trying to run the memory in 1067 ratio and will error quite bad. 889 though is quite nice and does allow for some moderate overclocking. With the chipset running overclocked and a moderate overclock on the CPU you may find you have a wicked fast system, just remember we are not talking huge FSB speeds though...using a dram ratio taken from the 800 strap you are limited to moderate CPU and memory overclocking as the chipset is already overclocked with the CPU at stock speed.
    Vou tentar desativas as paradas lá e ver o que q dá!

    P.s - deixei rodando aqui, tá MTO estável.. com certeza é alguma coisa da bios que eu tou fazendo errado:
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    EITA!

    Tou tão emocionado que vou colocar em outro post! HahAeuruEAra
    Deu certo.. eu desativei as paradas lá da memória e abaixei pra 4-4-4-12 e coloquei 1.95v
    FSB tá em 400... memórias em 1:1 ~ 800!
    Vou deixar passando um Othos por meia hr por enquanto...

    SS:

    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    \o/

    eu tinha postado um monte de coisa..
    mas jah editei pq vc conseguiu
    congrats \o/

    e detalhe pras memorias..
    800mhz e com timmings bem apertados hein!
    sucessooooo de oc =D
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Boa... Olha como eu deixo aki na bios :







    Acho q o teu sobe mais aí hein.. Eu deixo 3,15ghz pq meu FSB ja ta bem alto pra dia-a-dia... Mas meu proc sobe bem mais, olha o vcore q estou usando na bios... muito baixo.. E ta bem estável, rodei orthos por 8 horas assim.

    O máximo q atingi foi 3.5ghz.. Não foi mais por causa das memórias.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    esses intel sao uns monstros mesmo..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Boa... Olha como eu deixo aki na bios :







    Acho q o teu sobe mais aí hein.. Eu deixo 3,15ghz pq meu FSB ja ta bem alto pra dia-a-dia... Mas meu proc sobe bem mais, olha o vcore q estou usando na bios... muito baixo.. E ta bem estável, rodei orthos por 8 horas assim.

    O máximo q atingi foi 3.5ghz.. Não foi mais por causa das memórias.
    Curioso: depois que eu desativei as paradas lá na bios(SPD e etc) no boot tá dizendo que as mem. são 4300, quando na real são 5400. Será que iso interfere em alguma coisa, de fato, ou é algum tipo de bug? Digo, pq no CPU-Z fica claro que são 800Mhz.

    Cara, vou ver se edito o meu NB vCore tbm... n boto mta fé nesses Auto da vida.
    Sobre o vCore do teu proc.: tá baixo msm Eu coloquei o meu alto desse jeito pra ter mais segurança, mas tava pensando em abaixar pra 1.35 +/-

    Cara, valeu mesmo tu ter tirado tempo aí pra fotografar a tua BIOS... valeu msm!!!
    Vou ver se deixo parecido com essa tua(menos memórias que são consideravelmente piores que a sua).

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    \o/

    eu tinha postado um monte de coisa..
    mas jah editei pq vc conseguiu
    congrats \o/

    e detalhe pras memorias..
    800mhz e com timmings bem apertados hein!
    sucessooooo de oc =D
    HUHUHUHUHUHUHUH!!!!!
    To meio inseguro aqui, mas passando o Othos pro 30min o proc chegou num máximo de 50.5ºc... vou deixar passando até amanhã cedo.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    PQP

    uahuaha, 400 de FSB

    Aqui tá marcando 1,42 V de Vcore...(essa mobo tem VDrop maligno..auahua), nem mechi em nada, depois vou ver isso direito...

    Belas marcas Kroz!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Uma pergunta um tanto qto noob, mas:

    Até hj eu n sei direito o seguinte:
    Quanto menos o timing melhor?
    ex: 4-4-4-12 mehor que 5-5-5-15?
    Ou o contrário?






    Vlw!

    P.s - Eita, 1,42v é meio altinha heim :S
    O Gueds tá usando algo perto disso, no 6850 dele.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Mechi na bios aqui...tava em Auto, deixei 1,35 lá (se abaixar é provavel que fique instavel)...1,42 é pra quem quer passar de 333 de fsb...

    Varia de 1,32-1,35

    Sobre as latencias quanto menor, melhor!

    Aqui não mechi em nada (latencias) tá tudo padrao ainda

    bizarro é que o Cycle Time meu tá marcando em 31 no CpuZ oO
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Parabéns Kroz é isso ae, só n ão postei nada mais cedo que to em curso essa semana e meu pc tá desmontado (Fazendo uns cortes pra o WC) só agora mais tarde que dei uma parada pra ver o fórum pelo note.

    To vendo que vc tá pegando o jeito, agora negão, nunca mais na sua vida vc roda coisa em stock over é vício puro, ainda mais quando dá emoção de ver a coisa subindo... ops Isso ae, se der depois vejo se ninguém deu as dicas todas e ajudo mais

    Sobre meu vcore aqui ta em 1,44v rodando em 3840Mhz, mas pra 4~4,1Ghz tenho que colocar 1,53v aparentemente alto, mas esses processadores guentam isso, limite máximo que vi o pessoal colocando (pelo menos com WC) é 1.55~1.60v mas já vi 1,85v nego usando Chiller e dry ice com um processador igual esse meu em 5,3Ghz Tomara que dê pra tirar mais um caldinho aqui com o WC, porque tá dando um trampo danado remontar, e ainda mais que vai ser tudo underwater dessa vez
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Lêzildo -

    Vc tive sorte(ou eu que tive MTO azar), consegui subir até 3Ghz com cooler stock.... o meu proc. em idle(em stock .: 2130Mhz) ficava em 55ºC... daí n dava pra mexer mto!
    N continua meio alta a voltagem, cara? Aqui tá em 1.3 tbm, mas eu aposto que dá pra manter esse clock atual com a voltagem em 1.28 +/-.
    O cycle time tu tbm pode mudar lá na tua MOBO. Na minha MOBO fica na configuração da North Bridge... dá pra mudar tudo(veja as ss do Cesar), é bem bacana!

    Guedão -

    Valeu cara =DDD
    Como tu disse: eu to me coçando aqui pra n chegar nos 3.5Ghz pelo menos.. uhaeruhaeruaehruaera
    Acho que com certeza deve chegar numa boa, maaaaaas não pretendo tirar desses 3.2Ghz tão cedo
    Aliás, tu acha que dá pra deixar diariamente o meu sys como tá agora, sem causar danos e similares?
    (vide SS abaixo)

    Bahhh! O teu vai ficar BRUUUTO com WC heim! Ah.. mal eu pergunte pagou qdo nesse 6850?


    -----------

    Então, deixei o Othos rodando por +/- 8 horas e pelo jeito tá tudo nos trilhos:

    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    guedao..
    to meio por fora dos WC da vida..

    underwater fio?
    como eh q funciona?
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quote Originalmente postado por / Ver Post
    Guedão -

    Valeu cara =DDD
    Como tu disse: eu to me coçando aqui pra n chegar nos 3.5Ghz pelo menos.. uhaeruhaeruaehruaera
    Acho que com certeza deve chegar numa boa, maaaaaas não pretendo tirar desses 3.2Ghz tão cedo
    Aliás, tu acha que dá pra deixar diariamente o meu sys como tá agora, sem causar danos e similares?
    (vide SS abaixo)

    Bahhh! O teu vai ficar BRUUUTO com WC heim! Ah.. mal eu pergunte pagou qdo nesse 6850?
    -----------
    Então, deixei o Othos rodando por +/- 8 horas e pelo jeito tá tudo nos trilhos:

    http://i4.photobucket.com/albums/y13...ROD/orthos.jpg
    Dá pra deixar sim, orthos estável vai rodar qualquer coisa. Esse processador seu tem gente rodando ele em 3700Mhz, se não me engano foi o que o pacote conseguiu no dele tbm, só não me lembro a voltagem, algo em torno de 1,55v mas vc já tá com um excelente over porque já ganhou mais de 1Ghz com pouca voltagem a mais. A partir de agora vai ser mais difícil de subir sem alterar bem a voltagem, e lapidar os settings de memória, pode ser que tenha que relaxar os timmings, mas não custa tentar né



    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    guedao..
    to meio por fora dos WC da vida..

    underwater fio?
    como eh q funciona?

    É modo de dizer kkkkk, porque todos os chipsets e reguladores de voltagem vão ter block, dae tudo underwater + VGA só não vai ter água nas memórias, mas tem um fan do baginete ventilando elas e vou colocar outro por cima ajudando mais, essas memos tbm tão me limitando no que quero deixar, tá chegando daqui alguns dias um Kit Crucial Balistix 1066 que pega até 1300FSB vamo ver que que elas ajudam aqui, depois disso o que der fica porque já chega tbm né

    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...6&postcount=44


    [EDIT] upei novas fotos no tópico lá de como tá o gabinete
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Bah Gueds... n pretendo mexer mais em clock por um booooom tempo(uhum, com certeza! AHEuaerhAeurHAEruAE)

    Dá uma dor no coração cada vez que entro na BIOS pra mudar alguma setting.. penso que pode ser a ultima vez que vejo o bixinho funfando numa boa! UHAeruAHEruA

    EDIT: Tenho achado que o pc tá mais lento nos jogos... faz sentido ou é impressão?
    As mem tão: 4-4-4-12-6-35
    p.s - no boot diz que tem 2048Mb à lá 4300 e não 5400(correto)
    Última edição por KrOz_ROD : 13-09-2007 às 18:50:32
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  19. #19
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Continuação] Problemas com overclock - ENTRA AE CesarDRK

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    É modo de dizer kkkkk, porque todos os chipsets e reguladores de voltagem vão ter block, dae tudo underwater + VGA só não vai ter água nas memórias, mas tem um fan do baginete ventilando elas e vou colocar outro por cima ajudando mais, essas memos tbm tão me limitando no que quero deixar, tá chegando daqui alguns dias um Kit Crucial Balistix 1066 que pega até 1300FSB vamo ver que que elas ajudam aqui, depois disso o que der fica porque já chega tbm né

    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...6&postcount=44


    [EDIT] upei novas fotos no tópico lá de como tá o gabinete
    ah tah =P
    achei q era outra "tecnica" de wc..
    aehaoheoa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •