Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Preciso de ajuda na quest "untaxing the poor"

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    4

    Preciso de ajuda na quest "untaxing the poor"

    bem eu estou com problema em uma quest da thieves guild chamada "untaxing the poor" eu ja fiz de tudo! ja vasculhei TUDO na south watchtower (inclundo os guardas e o capitao hieronymous não sei oque-la) ja tentei de tudo,tudo mesmo algm que ja tenha passado dessa quest poderia me ajudar ?pq eu simplesmente nao sei oque fazer mais...
    Última edição por tequebro : 16-09-2007 às 04:24:30

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    13

    Thumbs up Re: Preciso de ajuda na quest "untaxing the poor"

    Bom meu amigo se eu nao me engano voce tem que ir em uma torre onde ficam os guardas no ultimo andar e pegar uns papeis que ficam dentro de uma mesa nas gavetas! ve la e me fale depois!

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    4

    Re: Preciso de ajuda na quest "untaxing the poor"

    hehe cara eu roubei uma chave do capitao lex nao sei das quantas e ja fui la no ultimo andar so que tava tudo quebrado/cheio de teia de aranha e nao tinha nada de interresante la O.o sera que bugo ? ......de klker forma vlw por tentar me ajudar......

    EDIT: dei load em um save que era antes da quest começar e agora foi tudo tranquilo hehe realmente a parada com o registro dos impostos tava la mo ultimo andar e os moveis estavao todos inteiros e nao tinham mais teia de aranha O.o....VLW! PROBLEMA RESOLVIDO.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •