Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: thief lvl 10 perdido no jogo

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Question thief lvl 10 perdido no jogo

    Fala pessoal...

    Eu tenho um thief (sneak/marksman/light armor) e agora que cheguei ao level 10 e completei a quest da guilda dos ladroes, parei um pouco as quests pra reequilibrar meu char.

    Sou novo no jogo e gostaria de fazer algumas perguntas....

    -Pelo que eu percebi, eu passei de level mto rapido e meu ladrao ficou fraco. To tendo MUITA dificuldade pra matar os caras nas missoes e dungeons. Pra matar um zumbi eu do umas 11 flechadas e corro o tempo todo! Eu vejo que a maioria das pessoas usa pocoes envenenadas pra ajudar no dano, mas ate agora nao me dediquei à alquimia, e gostaria de saber se eh possivel fazer centenas de pocoes de damage health pra usar nas quests e dungeons. Porque comecei a comprar alguns ingredientes pra fazer veneno e geralmente soh tenho o suficiente pra fazer 5 ou 6 poções.

    -Como thief, eu consigo fazer as quests da fighters e mages guild? Eu sei que posso entrar nessas guildas, mas o meu personagem, sendo ladrao, aguenta completar as missoes (principalmente da mages guild)?

    -Agora que virei guildmaster da guilda dos ladroes fiquei meio perdido no jogo e nao sei direito que rumo tomar. Ate agora nao mexi na quest principal, sera que esse é o avanco recomendado?

    Peço desculpas pela quantidade de perguntas, mas espero ajuda de todos.

    Obrigado!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: thief lvl 10 perdido no jogo

    1: Acho que você consegue achar a maioria dos ingredientes andando pela ilha, e os instrumentos de alquemia você também encontra andando por aí.

    2: Eu tinha um thief também, mas não cheguei a fazer nenhuma quest dessas duas guildas. Não sei dizer como elas são portanto.

    3: Uma boa seria a Dark Brotherhood. Por acaso nenhum personagem aí no jogo foi falar com você sobre essa guilda?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •