Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: thief lvl 10 perdido no jogo

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    2

    Question thief lvl 10 perdido no jogo

    Fala pessoal...

    Eu tenho um thief (sneak/marksman/light armor) e agora que cheguei ao level 10 e completei a quest da guilda dos ladroes, parei um pouco as quests pra reequilibrar meu char.

    Sou novo no jogo e gostaria de fazer algumas perguntas....

    -Pelo que eu percebi, eu passei de level mto rapido e meu ladrao ficou fraco. To tendo MUITA dificuldade pra matar os caras nas missoes e dungeons. Pra matar um zumbi eu do umas 11 flechadas e corro o tempo todo! Eu vejo que a maioria das pessoas usa pocoes envenenadas pra ajudar no dano, mas ate agora nao me dediquei à alquimia, e gostaria de saber se eh possivel fazer centenas de pocoes de damage health pra usar nas quests e dungeons. Porque comecei a comprar alguns ingredientes pra fazer veneno e geralmente soh tenho o suficiente pra fazer 5 ou 6 poções.

    -Como thief, eu consigo fazer as quests da fighters e mages guild? Eu sei que posso entrar nessas guildas, mas o meu personagem, sendo ladrao, aguenta completar as missoes (principalmente da mages guild)?

    -Agora que virei guildmaster da guilda dos ladroes fiquei meio perdido no jogo e nao sei direito que rumo tomar. Ate agora nao mexi na quest principal, sera que esse é o avanco recomendado?

    Peço desculpas pela quantidade de perguntas, mas espero ajuda de todos.

    Obrigado!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: thief lvl 10 perdido no jogo

    1: Acho que você consegue achar a maioria dos ingredientes andando pela ilha, e os instrumentos de alquemia você também encontra andando por aí.

    2: Eu tinha um thief também, mas não cheguei a fazer nenhuma quest dessas duas guildas. Não sei dizer como elas são portanto.