Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: ajuda na quest de recomendação da mages guild em Bruma

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    ajuda na quest de recomendação da mages guild em Bruma

    ola
    eu começei a jogar Oblivion ontem e só falta uma recomendação pra mim entra na Arcane University q é a da quest de Bruma tipo eu converso com a mulher e ela fala pra eu acha uma pessoa q tava desaparecida e pra mim pergunta pros outros magos da sede de Bruma:
    eu pergum pra alquimista e ela diz que naum quer falar q é pra mim falar com o outro cara la e eu vo fala com ele eu ele diz que o cara q eu to procorando ficou invisivel por causa de um feitiço q deu errado dai eu acho o cara q ta invisivel usando um feitiço e ele fla pra mim ir embora senão eu vou estragar tudo então eu vou falar com a mulher q me pediu pra procura-lo falo com ela e naum aconteçe nda como faço pra passar essa quest se alguem puder me ajudar eu agradeço

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    4

    Re: ajuda na quest de recomendação da mages guild em Bruma

    cara assim que voce acha o cara que esta sumido voce deveria receber um quest update.....deve ter bugado ai vai o commando pra avançar pro proximo estagio:
    abre o console e digita:
    "player.setstage MG06Bruma 50"

    sem as aspas claro.
    depois de digitar isso voce devera receber um quest update falando o seguinte:
    "I need to tell Jeanne Frasoric that J'skar is visible again."
    ai é so falar com a mulher que te deu a quest.........e pronto quet completa!



    P.S:RECOMENDO QUE FAÇA UM SAVE-GAME ANTES DE DIGITAR ESSE COMANDO QUE TE FALEI.so pra previnir mesmo........

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    26

    Re: ajuda na quest de recomendação da mages guild em Bruma

    não!!!

    Vc deve aumentar seu nivel de amizade com um cara alquimista lá, aí ele te pede um livro no gabinete da mulher.

    Aí vc vai e entrega o livro.

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: ajuda na quest de recomendação da mages guild em Bruma

    e isso ai vc tem q aumentar o nivel de amizade vc pode usa o game do speechraft ou entao pode dar dinhairo a ele claro ai e so vc ir la e fla cum ela eu aconselho isso antes de + nda ok vlw

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •