Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: eita qual programa abre esse arquivo?

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    eita qual programa abre esse arquivo?

    glr troquei meu monitor aqui fui instalar os drivers do outro e simplesmente naum tah tendo como instalar...já tentei de varias formas..me restou essa opção..porem naum sei qual programa abre esse arquivo...alguém ae sabe? se souber da um help please

    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Quando eu instalo o monitor faço de outro modo, que eu saiba esse arquivo não é executável, e esse arquivo que vc está tentando executar .cmi acho que é o perfil de cor padrão para seu monitor, a instalação é o arquivo .inf

    Eu faço da seguinte maneira:

    Vai na área de trabalho clica botão da direita do mouse >> Propriedades >> Configurações >> Avançadas >> Monitor >> Propriedades >> Driver >> Atualizar Drive:

    Então ele vai abrir tela para atualização, vc clica na opção para "Não, não agora" para ele não atualizar na internet, clica em avançar, seleciona instalar de um local especifico, avançar, depois seleciona "Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado.", depoisa clica em com disco e manda procurar o local onde está o arquivo de instalação.

    No seu monitor veio CD? achei que agora não vinha mais que era só por download.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Hm, isso aí é do CD da LG né? na raiz dele não tem nenhum setup.exe ou arquivo parecido não?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    então Joker.dc tentei essa opção ae porem..ao ir em monitor está tudo desativado.....sem chance pra atualizar os drivers por ae.
    Tatu....é cd da LG mesmo...naum já fui em explorar furcei tudo q pasta e nd.... baixei dois arquivo da net do site da LG , na esperança de ativar a opção pra atualizar drivers..como o Joker.dc flw..mais nem um serviu.....apesar dos dois instalar
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  5. #5
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    E no Painel de Controle >> Sistemas >> Hardware >> Gerenciador de Dispositivos >> Monitor >> Clica com botão da direita do mouse e manda atualizar drive? Ele deixar reverter o drive ou desinstalar? Tenta desativar e ativar novamente o dispositivo.

    Então ele não está reconhecendo o monitor?

    Porque quando conecta ele instala como Monitor padrão não é? Tenta desconectar monitor e conectar novamente e localizar novo hardware deixa ele instalar sozinho o padrão mesmo, ae sim vc depois de instalado o padrão atualiza ele.
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Qual que é o modelo do monitor? Se você souber o modelo, vai no modelodomonitor.inf, clica com o botão direito e seleciona instalar...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    modelo é F700P.
    agora danou-se de vez...furçando aqui acabei desabilitando o video onbord ma mobo....tava sem drivers de video instalado...pq é um pc de um cara q tou montando e como tava usando a mobo no meu hd,..naum quis instalar os drivers....agora danou-se aparece imagem ate na hora q ta na tela carregando o sistema depois q carrega ae fica tudo preto..porem o pc fica ligado......já zerei a bios..já ranquei a bateria fora.....já deu default em tudo q é opção e nd de video..e pra minha decepição geral...eu pus uma vga de 32MB agp q tenhu aqui no slot agp...faz a mesma coisa a imagem na tela só ate a tela onde fica ´passando a barrinha...depois q carrega o sistema...fica uma escuridão geral.....se clico no botão menur do monitor aparece as funções..porem já fiz tudo e nd de imagem e agora??? ah meu saco grrrrrrrrrr...snif
    olha oq desabilitei


    edit aqui tava sem informação nem uma..ae o nob aqui achava q fosse pra desativar o monitor..hiuahuiahuia /o\




    naum quero formatar ....tem alguma opção pra ativar isso novamente..pela bios naum encontrei
    socorroooooooooooo..hehehe
    edit essa x800 ae é do pc do meu sobrinho...no meu naum tinha nem uma informação
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Tentou entrar pelo modo de segurança do windows?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    hehehe tentei sí..o problema é desabilitei o video pelo sistema...acho que por isso q nd que eu faça na bios resolva..e nem com vga off bord..ele da video já que desativei o video do sistema...só pode ser por isso.
    bom peguei um hd de 80GB e formatei e tah aqui de boa agora....só que agora tou na dúvida...já q desabilitei o video do meu sistema que ta no meu hd de 320GB quando eu por ele no meu pc vai continuar desativado?
    serar que um reparo naum resolva isso?....pq naum tem como entrar no sistema tudo escuro.....
    ativei o modo vga q tinha lá quando vc vai entrar por modo de segurança e mesmo assim nd..bom agora é torçer pra q com um reparo resolva se naum fufu só formatando...coisa q naum quero
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    opa vlw a força ae glr...resolveu aqui..só abilitou a opção lá..quando instalei os drivers de video.....hehehehe
    agora fogo, foi ter desabilitado o video do meu sistema
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  11. #11
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Mas porque vc desativou a VGA? O monitor tava ali do lado rs..

    Mas resolveu o problema da instalação do monitor e já voltou tudo ao normal?
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  12. #12
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    então como tinha falado...naum tinha drivers nem um de video instalado..por isso naum tinha como abilitar as opções do monitor..hehehe.
    e desinstalei...pq achava q fosse desconectar o monitor e reconectar ao reiniciar..ae fudeu...kkkkkkkkkkkk
    bom agora queria saber se tem como, com meu hd como escravo entrar nele e abilitar o video do meu sistema...tem?...tentei a recuperação sem chance...achu q se naum tiver como abilitar ele estando como escravo...como tah agora só formatando a partição C:
    ate já fiz um backup...hehehe só vou ver se alguma alma...ae me der uma dica de como fazer isso sem precisar de formatar..q tou com uma preguiça ..hehehe
    vlw pela força ae Joker.dc e Taturana ah Kroz tbm tava dando umas dicas pelo msn...vlw ae glr.
    mas e ae tem como abilitar o video do sistema...com o meu hd como escravo?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  13. #13
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Como escravo acho difícil mexer em opções de um sistema que não está rodando, mas acredito que mesmo assim tenha alguma forma de reverter o processo, não é possível que pra isso tenha que formatar. Se aparecer quem saiba vai ser uma boa informação.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #14
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Como escravo acho difícil mexer em opções de um sistema que não está rodando, mas acredito que mesmo assim tenha alguma forma de reverter o processo, não é possível que pra isso tenha que formatar. Se aparecer quem saiba vai ser uma boa informação.
    e como seria primo...mor preguiça de fazer isso...sem falar no trabalho q vou ter
    tentei reinstalar o sistema....mas...naum dar video apos passar a tela da barra de carregamento do sistema
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Não sei primo como disse antes se aparecer alguém seira interessante saber como é que faz isso.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    hehehe...as vezes a falta de pontuação numa frase...deixa o leitor meio confuso ou sem entender à mesma né..hiuahiuahuiaa
    ali no inicio da frase...eu apenas concordei contigo primo...no caso...estava dizendo, de fato como seria bom. hiahauihauihai
    mais vlw a força ae glr..vou formatar essa joça...só assim deixo meu sistema redondinho dinovo:P
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Pelo menos backup deu pra vc fazer né? Já que tava com outro hd pra tentar recuperar o sistema do outro windows...

    Isso é o que mais pega, não ter como fazer backup mas tendo como isso é bom, frmatar as vezes é um pé no saco mas ao mesmo tempo é bom hehehe, fica tudo zerado
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Mas então vc chegou a formatar o PC?

    E se vc instalar outra VGA? Porque se colocar outra é pra ativar o dispositivo? Ou não? agora fiquei na duvida...

    Que fim deu no caso?
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  19. #19
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Quote Originalmente postado por Joker.dc Ver Post
    Mas então vc chegou a formatar o PC?

    E se vc instalar outra VGA? Porque se colocar outra é pra ativar o dispositivo? Ou não? agora fiquei na duvida...

    Que fim deu no caso?
    fala mano blz.....então formatei hj a partição C:
    uso aqui 3 partições uma pros filmes e seriados e outra pra backup...e a c: do sistema.
    bom o problema se deu..quando eu interpletei errado lá teu poster falando pra eu desconectar o monitor...hehehe achava q fosse desconectar pelo sistema pq nem sei se tem como isso..hehehe, bom e eu mexendo em tudo pra ver se encontrava essa opção, acabei por desinstalar o video do sistema.....como eu naum tinha nem um tipo de drivers instalado...digo drivers de video....ae nd aparecia no local onde desativei o sistema.....ae quando pus pra desativar..pediu pra reiniciar..reiniciei..ae kd a imagem..na hora q abria o sistema naum aparecia nd alem de uma tela preta...e naum adiantava nd usar uma vga off bord..pq tinha desconectado o video do sistema....ao menos aqui naum resolveu..com uma vga off bord...nem zerando a bios....nem mesmo reinstalando o sistema deu jeito...conclusão..tive que formatar pra voltar a usar meu hd como master e naum como escravo..hehehe...então naum tive muito prejuizo..pelo fato de ter deixado o hd 320GB ccom 3 partições como sitei em cima.....ae alguém pode me perguntar como vc fez backup...se naum dava imagem...de fato naum tinha como.....mas como tinha aqui um hd de 80 GB de um cliente instalei o sistema nele e fiz um backup..antes de formatar...hehehe
    bom fica aqui meus sinceros agradecimentos aos colegas...que me deram uma força..disponibilizando um pouco de seu tempo..pra tentar ajudar a concertar a burrada q fiz..hehehhe.....vlw ae glr
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  20. #20
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: eita qual programa abre esse arquivo?

    Ptz agora eu entendi o que ocorreu, Karamba que trampo kara.... pelo menos não perdeu nada... blz então falow
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •