Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 33 de 33

Tópico: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

  1. #21
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: [tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
     
    lembram do navio Borealis no Ep Two? então, o Gordon irá para lá ao o que parece, procurar alguma coisa da empresa Aperture (concorrente da Black Mesa e é a 'empresa' que inventou a arma que você usa no Portal)... OMG!
     
    Possivelmente o Gordon terá acesso a arma de portais. Embora não acredite que seja isso que o Dr.Vance temia tanto dentro do Borealis. Para mim o próprio navio é a "arma".

    A proposito, para os que já zeraram, vão até o ultimo capitulo do jogo. Nele, liguem os comentários da produção, e antes do elevador que leva ao final do jogo (aonde tem a morte do Dr.Vance), escutem o comentário do balão que fica exatamente em frente ao elevador. É a dubladora da Alyx dando um testemunho emocionante sobre o fim e sua personagem.


    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    ATENÇÂO SPOIL
    Dialogos de GM-Man em Português,

     
    Última edição por --==Insano==-- : 25-10-2007 às 10:44:39
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #23
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #24
    Radeon 8500 Avatar de juunin
    Data de Registro
    Mar 07
    Local
    Rio de janeiro
    Posts
    142

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Descobri uma coisa(Embora alguns já saibam) Lamarr o bicho de estimação do Dr keller.( o de Oculos).Tinha entrado dentro do missil e voou para o Espaço.

    Para quem não viu, lembra do comentário no final "temos um peso de 3.6kg fora do normal"

    Vou colocar umas imagem.








  5. #25
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Bom demais o jogo pqp!!


    é muito instigante, dou maior valor a jogos de tiro com cenário apocaliptico. esse jogo só não é mais perfeito porque não teve algo parecido com guerra dos mundos ( se bem que a destruição daquela cidade foi massa) .

    mas o jogo prende a pessoa, os hunters são uns pregos! quando a doidinnha que tá comigo fala "HUNTERS" eu já fico loco hehehe

    Half-life marcou uma geração XD

  6. #26
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    Bom demais o jogo pqp!!


    é muito instigante, dou maior valor a jogos de tiro com cenário apocaliptico. esse jogo só não é mais perfeito porque não teve algo parecido com guerra dos mundos ( se bem que a destruição daquela cidade foi massa) .

    mas o jogo prende a pessoa, os hunters são uns pregos! quando a doidinnha que tá comigo fala "HUNTERS" eu já fico loco hehehe

    Half-life marcou uma geração XD
    2 gerações
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #27
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    to com problemas no jogo!

    acabei de "escapar" daquele inseto gigante versão que brilha no escuro
    e o jogo trava... fecha... caputzzz

    bem quando passo por aqui



    vou tentar reinstalar o jogo mas acho que não vai dar em nada...

    alguem teve travadas nesse jogo? (ou em jogos do steam?)
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  8. #28
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    to com problemas no jogo!
    alguem teve travadas nesse jogo? (ou em jogos do steam?)
    Não gogorgoll...o meu é via steam e não deu problema nenhum e nunca travou em nenhum lugar.
    Maldito steam só problema no COD4 steam
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  9. #29
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    to com problemas no jogo!

    acabei de "escapar" daquele inseto gigante versão que brilha no escuro
    e o jogo trava... fecha... caputzzz

    bem quando passo por aqui



    vou tentar reinstalar o jogo mas acho que não vai dar em nada...

    alguem teve travadas nesse jogo? (ou em jogos do steam?)
    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Não gogorgoll...o meu é via steam e não deu problema nenhum e nunca travou em nenhum lugar.
    Maldito steam só problema no COD4 steam
    e olhe que vcs tão pagando em ^^, aqui passou na boa sem nenhuma travada.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  10. #30
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Será que alguém pode me ajudar?

    É o seguinte, comprei o Orange Box, só q eu ja tinha HL2 "Game of the year Edition" instalado no meu pc. Como eu não gosto muito de CS vou tentar vender o HL2 e ficar apenas com o Orange Box.

    Minha dúvida é, vou ter algum problema ao instalar o Orage Box por causa da antiga instalação do HL2? Outra coisa, será que eu posso vender a versão HL2 "Game of the year Edition" tranquilamente? fico com medo de não rodar em outro pc pq ja instalei no meu, vai q da alguma zica com o cd-key.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  11. #31
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO Ver Post
    Será que alguém pode me ajudar?

    É o seguinte, comprei o Orange Box, só q eu ja tinha HL2 "Game of the year Edition" instalado no meu pc. Como eu não gosto muito de CS vou tentar vender o HL2 e ficar apenas com o Orange Box.

    Minha dúvida é, vou ter algum problema ao instalar o Orage Box por causa da antiga instalação do HL2? Outra coisa, será que eu posso vender a versão HL2 "Game of the year Edition" tranquilamente? fico com medo de não rodar em outro pc pq ja instalei no meu, vai q da alguma zica com o cd-key.
    Provavel que dê, pois só tem uma key...
    Vende o HL2 antigo com a Key dele e usa o OB todo (OB AIUSHAISHU )
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #32
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    Pena que é curto demais,mas é rox.
    OB rox. \o/

  13. #33
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Half-life 2 Episódio 2

    ALGUÉM ME AJUDE!! eu uso velox aqui em casa, só que esses dias minha irmã apareceu aqui em casa de férias e tive que passar a velox pra ela (pois não coloquei placa de rede no meu pc) ai véio o STEAM OFF-LINE MODE não roda o halflife2 ep2

    tem como jogar offline ou será que toda vez que se jogar halflife tem que tá conectado na internet?????
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •